Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shukaku VS Gaara

+7
Itachi Uchiha
tsuchikage sama
Kain
Uman
Lelouch
bergantine
IMAGINARIO
11 participantes

descriptionShukaku VS Gaara - Página 2 EmptyRe: Shukaku VS Gaara

more_horiz
Não é moda, eu so quis comparar a manipulação de areia de um Bijuu para um Kage (o Gaara, unico néh) então o lugar perfeito seria o deserto onde ambos podem atacar e se defender; porque querer comparar o Gaara com outro ninja estando em um deserto e querer força uma vitoria.

Na minha opnião o Shukaku vence,
As tecnicas do Gaara não seriam suficientes para derrota-lo e um Bijuu tem muitoo mais chakra que o Gaara para resistir a essa luta.

more_horiz
Gaara não vence do Shukako,Fato!

more_horiz
Kain escreveu:
Inicialmente eu diria que o Shukakku ganharia; entretanto, quando lí que Shukakku teria como alvo a Vila da Areia, creio que o Gaara faria de tudo, e até sacrificar a vida para dar um jeito de salvar a Vila.

Aposto no Gaara ( Morreria ), e ele seria considerado herói assim como Minato.

Estranho...no tópico Gaara vs Yugito vc disse: "essa é mole"
O Gaara só teria que abafar os golpes do Nibi com a areia até uma hora ele ficar cansado
Aí o Gaara enterraria o Nibi com Tsunamis de areia e o esmagaria, desativando o Bijuu-mode da Yugito

Todos sabemos que o Nibi é mais forte que o Shukaku
Vc disse que o Gaara ganha facil do Nibi

...mas perde pro Shukaku??
qual é a lógica disso??

more_horiz
Não tem como o Gaara matar o Shukaku.

Shukaku wins.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kain escreveu:
Inicialmente eu diria que o Shukakku ganharia; entretanto, quando lí que Shukakku teria como alvo a Vila da Areia, creio que o Gaara faria de tudo, e até sacrificar a vida para dar um jeito de salvar a Vila.

Aposto no Gaara ( Morreria ), e ele seria considerado herói assim como Minato.

Estranho...no tópico Gaara vs Yugito vc disse: "essa é mole"
O Gaara só teria que abafar os golpes do Nibi com a areia até uma hora ele ficar cansado
Aí o Gaara enterraria o Nibi com Tsunamis de areia e o esmagaria, desativando o Bijuu-mode da Yugito

Todos sabemos que o Nibi é mais forte que o Shukaku
Vc disse que o Gaara ganha facil do Nibi

...mas perde pro Shukaku??
qual é a lógica disso??

A lógica é simples, infelizmente você nao conseguiu enxergar ( e olha que essa era simples ). :chorando:

Nibi nao mostrou ataques poderosos como o Shukakku ( compare o mostrado de ambos no ANIME ). E o tópico é GAARA VS UM BIJUUU e nao Gaara vs UM JINCHURIKI IMPERFEITO QUE FOI DERROTADO SEM FAZER ESTRAGOS NO HIDAN.

Outra lógica básica, os ataques do Gaara SAO IDENTICOS ao do Shukakku ( em questao da areia, e nao dos ataques Fuuton ), e seria AREIA VS AREIA, o que deixaria o Shukakku em vantagem também.

more_horiz
Gaara não vence o Shukako Fato!Gaara não vence nenhum Bijuu Fato!

more_horiz
marcusvvl escreveu:

Minato também nao tinha A MENOR chance contra a Kiuuby, e olha o que aconteceu, por causa de coisas importantes que ele tinha que proteger, de alguma forma ele conseguiu para-la. :^^:

more_horiz
Ele selou, não derrotou '-' é diferente

more_horiz
marcusvvl escreveu:

É por isso que eu acho a Yugito superior ao Gaara

ontopic: Como o macusvvl ja disse, o Gaara não derrota nenhum Bijuu
Não creio queele derrotaria o Shukaku e nem o Nibi

Kain:
acho que...não importa se o jinchuriki era perfeito ou não
pelo q eu saiba isso não interfere no poder do Bijuu quando está em forma completa
independente do controle que o jinchuriki tenha sobre ele

Última edição por rukidousennin em Dom 11 Jul 2010, 18:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kain:
acho que...não importa se o jinchuriki era perfeito ou não
pelo q eu saiba isso não interfere no poder do Bijuu quando está em forma completa
independente do controle que o jinchuriki tenha sobre ele

Nao interfere ? Olha a luta Naruto vs Gaara de novo.

Yugito se pensar em alongar a luta irá perder seu controle e consequentemente irá morrer para seu proprio Bijuu, e a luta será Gaara vs um Bijuu 100% liberto e aí sim eu posso dizer que o Gaara teria poucas chances.

more_horiz
O controle que a Yugito tinha sobre o Nibi nunca foi esclarecido
Não sabemos se era ele que controlava o Bijuu
ou se ela apenas ativava o Nibi e ele agia por conta propria

Mas de qualquer jeito não é certo usar como arumento ela ter perdido pro Hidan
Aquilo não passou de um Kishimoto no Jutsu...o Hidan não é mais forte do que um Bijuu

more_horiz
rukidousennin escreveu:
o Hidan não é mais forte do que um Bijuu

Vai saber, o Hidan como o próprio M. Kishimoto disse foi um personagem que ele não conseguiu trabalhar muito. E se ele era da Akatsuki, o motivo de ele entrar na Akatsuki é capturar Bijjus. Se ele não fosse capaz de aguentar ou capturar Bijju, ele não estaria na Akatsuki.

O Gaara não ganha de Bijju porque suas técnicas são direcionadas no "aperta e esmaga", isso pouco adiantaria contra o Shikaku, que é de areia, mas talvez fosse eficiente contra outros.

Querendo ou não, Bijjus não são invenciveis, tanto é que a Akatsuki tem 7 [?] deles.

E eu acredito que o numero de caudas não esta direcionado ao poder em si, e sim com a quantidade de chakra, sendo assim influi indiretamente com a força do Bijju, porque o Bijju com maior quantidade de chakra pode lutar por mais tempo [mas isso é apenas uma coisa que eu acredito].

more_horiz
a uns meses diria sem hesitaçao

é impossivel um ninja sozinho vencer um bijuu!!
mas aparentemente é uma coisa razoavelmente facil!!

muito estupido, mas acho que o gaara nao tem capacidades pra derrotar o shukaku

more_horiz
O Gaara não vence um Bijuu
Só o Hidan tem acesso a esse Kishimoto no Jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos