Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novos Ranks para o Fórum

+4
Itachi Uchiha
Lelouch
Hunter
Allice.
8 participantes

descriptionNovos Ranks para o Fórum EmptyNovos Ranks para o Fórum

more_horiz
Bem, na falta do que fazer, Photoshop é a saída! XD

Estava pensando a muito tempo em um estilo simples e bonito de RANKS para por no fórum, estava sem ideias na época e acabei não fazendo, hoje quando entrei no fórum eu vi o Banner que eu fiz e disse:
- Putz é isso, tenho que fazer ranks parecidos com o Banner, vai ficar perfeito.

Eis que saiu isto.
Spoiler :

Dicas da Allice!
Spoiler :

Coloquei o link completo nos Ranks, pois não quero que ninguém use em outro lugar.

Última edição por Moises Freire em Sáb 10 Jul 2010, 02:06, editado 2 vez(es)

descriptionNovos Ranks para o Fórum EmptyRe: Novos Ranks para o Fórum

more_horiz
Bom Moisés,eu adorei essa idéia :D Os Ranks ficaram legais mais simples,se você adcionasse o simbolo de konoha o mesmo que têm no banner,(cores correnpondentes aos ranks) acho que ficaria bem mais legal e com um aspecto mais legal :D Enfim eu gostei :D Uawww,eu também adoro os ranks do fórum por isso não vou opinar um assim dos atuais e esses qual é o melhor pois gosto de todos,so mais algum detalhe nesse que ficam ótimos pois estao muito simples e tal. :3 (O que mais gostei foi o Lenda Ninja :3)

more_horiz
Bem eu particularmente acho os ranks do fórum horríveis, mal feito e muito esquisito, fiz esses ranks para tentar modernizar o fórum de alguma maneira.

Quanto ao simbolo de Konoha eu até tentei colocar igual ao banner, mas ficaram muito pequenos e quase não dava para ver. Posso tentar colocar no fundo um grande para o pessoal ver!

more_horiz
Yup! Faz com um simbolo grande atrás sim Moisés,vai ficar muito mais giro :3

more_horiz
Qual ficou melhor?
Spoiler :

more_horiz
O Segundo Owend Tudo :3
Adorei a versão 2 a que têm vários símbolos (destacados com a cor do rank) :3 Parabéns Moisés ficou muito bom gostei :D Ficaria legal os Ranks assim no fórum :3

more_horiz
Agora vamos ver o que o pessoal acha! né!

Rank animado do Jiraiya! Salvei no formato .swf (flash)
Spoiler :

more_horiz
Ficou r0x. *-*

Mas acho que só a barrinha já ficava marah, tipo essa: Novos Ranks para o Fórum Membrom

Ou então colocava um simbolozinho cool pra dar um "charme" para o rank, que nem essa: Novos Ranks para o Fórum Designernoglow

Não foi eu que fiz (Googlei. :littleawesome: ), um rank simples e cool. (Será que isso é permitido aqui? >.> Para não me chamarem de flooder vou responder o tópico.)

@Topic:

Eu gostei do rank "Lenda Ninja" na minha humilde opinião foi o melhor. :3

more_horiz
Eu sou a favor da mudança dos ranks, porque eles não mudaram desde novembro de 2009. E pelo que pude ver ele era mudado com certa frequência.
Também concordo que, os atuais não tem tantos recursos gráficos, que hoje em dia são facilmente explorados pelos designers.
Na suma, eu aprovo.

more_horiz
Eu também sou a favor de colocar só o nome do rank, mas acho que aqui vai ser meio difícil, o Pearl deu a ideia de tirar o fundo e deixar só a render com o nome, acho que fica feio, pois vai ficar mais simples do que já está.

Bem vamos ver o que os administradores acham.

more_horiz
Uaww.
As vezes nem fica feio Moisés-kun,faz uma experiencia sem o fundo e deixa so a barrinha e a imagen e posta para a gente ver :3 Deve ficar bom também ;)

more_horiz
Vamos lá!

Só a barrinha: Novos Ranks para o Fórum Noart
Sem o fundo: Novos Ranks para o Fórum Nobgs

Muito legal, qualquer um fica muito bonito.

more_horiz
Eu gostei da mudança de Ranks,essas atuais já estão ultrapassadas,Bem eu ate acho elas meia Feinhas,para andarem abaixo dos avatares bonitos do povo.

Essa ultima do Jiraya sem o fundo ficou SHow!

more_horiz
Bom, eu tava querendo voltar com o concurso de ranks, mas ainda não é uma coisa certa, então eu até acharia legal trocarem os ranks agora.

Mas futuramente eu vou ver se dá pra fazer isso como um concurso :seila:

De partida, acho que os ranks que estão agora já ficaram bastante tempo e como o logo também foi mudado, acho que seria uma boa mudar os ranks. Mas temos que achar um Administrador que tenha paciencia de mudar HAUAHUA' :giradorgas:

more_horiz
Mudar os ranks é tão complicado assim?
é só ele mudar os links não?

Se forem mudar eu coloco eles no meu Deviantart para não gerar problemas de Ranks sumindo.

Só preciso da aprovação e qual estilo vai ser, se quiserem abrir uma votação por mim está beleza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos