Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novos Ranks para o Fórum

+4
Itachi Uchiha
Lelouch
Hunter
Allice.
8 participantes

descriptionNovos Ranks para o Fórum - Página 2 EmptyRe: Novos Ranks para o Fórum

more_horiz
Bom, eu tava querendo voltar com o concurso de ranks, mas ainda não é uma coisa certa, então eu até acharia legal trocarem os ranks agora.

Mas futuramente eu vou ver se dá pra fazer isso como um concurso :seila:

De partida, acho que os ranks que estão agora já ficaram bastante tempo e como o logo também foi mudado, acho que seria uma boa mudar os ranks. Mas temos que achar um Administrador que tenha paciencia de mudar HAUAHUA' :giradorgas:

descriptionNovos Ranks para o Fórum - Página 2 EmptyRe: Novos Ranks para o Fórum

more_horiz
Mudar os ranks é tão complicado assim?
é só ele mudar os links não?

Se forem mudar eu coloco eles no meu Deviantart para não gerar problemas de Ranks sumindo.

Só preciso da aprovação e qual estilo vai ser, se quiserem abrir uma votação por mim está beleza.

more_horiz
muinto bom cara parabens mesmo Moises Freire mando bem :*.*:
mas tomara que que seja aprovado e se for faser as do cla tbm né pra fica tudo igual :XD:
tem augumas que não abriu mas a maioria abriu e deu pra ver que vc manda bem parabens.

more_horiz
Não acho que seja necessario mudar os ranks dos clãs, AMO o rank da Akatsuki.

more_horiz
Eu vou mudar, só to esperando vocês decidirem qual é o melhor. Até agora não sei se escolhem só a barrinha, ou com o fundo junto.

more_horiz
cara, vê com o pessoal da administração qual que eles acham melhor, na minha opinião acho que o sem fundo ficou legal.

Quando eu chegar em casa eu vou fazer todos os estilos e ai nós abrimos uma votação e vê no que dá.

more_horiz
Sim, é bom abrir uma votação pra geral. Seria injusto só a equipe opnar e votar. Afinal esse fórum quem faz são todos os membros. Ou eu posos criar a votação mesmo, ai até segunda escolhe qual o melhor.

more_horiz
Bom , gostei pakas dos ranks do moises , intaum vc ja tem o meu voto !

more_horiz
OFF> Esse TPC já não era para estar bloqueado?
Depois podem excluir esse post se quiserem...

more_horiz
Assunto resolvido, bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos