Aproveitaria o hype nos espadachins em um geral:
Edo-Ameyuri Ringo vs Karui: Desenvolveria bem a Karui, são duas personagens que eu posso visualizar um ponto em comum. Como aparentemente a Karui possa ter algo com raiton, seria aproveitoso um embate contra a Ameyuri.
Edo-Jinpachi Munashi vs Tenten: Eu consigo visualizar uma boa luta. Aproveitaria muito do que a Tenten tem a oferecer, fora ela lidar com uma arma explosiva.
Edo-Jinin Akebino vs Ino: Tem algo que a Irelia de League of Legends diz e se encaixaria bem aqui, "A elegância curva, a força quebra". Visualizo possibilidades, em especial para explorar esquiva.
Kisame vs Chojuro: Nem que Chojuro tivesse ajuda, mas protagonizando a luta. A ideia é que ele desse sinais evidentes para ser o sucessor da Mei.
A outros edos
Edo-Tayuya vs Kurenai: Bom, meio que se dane que a Kure tivesse acabado de parir.
Edo-Kakuzo vs Mei: Kakuzo era um cara bem completo e tinha um bom estoque de elementais a seu dispor (para a época). Ninjutsu é a praia da Mei, seria interessante de ver as trocações.
Edo-Jirobo vs Hinata: Só acharia legal de ver mesmo. Dois estilos de taijutsu diferentes e, no fim das contas, Hinata se beneficiaria mais que outros Hyuugas.
Na invasão de Pain:
Inoichi e Ino vs Ningendō: Os Yamanakas não venceriam, mas seria uma boa ver o choque entre suas técnicas.
Chouji e/ou Lee e/ou Neji e/ou Sakura vs Gakidō: Outra possibilidade de boa batalha, realmente.
Tsunade vs Chikushōdō: Sem motivos, só gostaria de ver mesmo.