Adon dias escreveu:
Não adianta você saturar negacionismo, mesmo debatendo em um fórum a mais de anos, você ainda não aprendeu sobre profanar que uma pessoa está errada, não torna essa mesma errada ?! Troca a Fita méro mancebo !
O próprio Naruto que conhecia e testou ambas versões de Pain, afirmou gritantemente que a do Nagato Edo/Kabuto era a mais poderosa, e você insiste em contradizer o próprio Personagem/Mangá ?!?
Cresce e aparece tsunadista...
Não, Madara não foi o único indivíduo buffado pelo Kinjutsu.
Minato e Nagato também tiveram esse privilégio, o primeiro por ser reencarnado ganhando o suporte da Kurama, e o segundo por ter sido upado durante o processo.
Não tem sentido você julgar o modo em que o Nagato foi revivido, afinal ele sempre foi paralítico e moribundo, pelo menos desde que aprendeu a usar o Gedō Mazō e o Kyoryū Ranbu, antes e depois disso ele usava os caminhos de uma forma bem inferior ao Kabuto.
Aliás, Nagato sempre foi um random em mobilidade e agilidade.
"O bee não buffou ninguém, nagato apenas se revitalizou com a energia de Bee."
Você mesmo se contradiz e se corrói
Eu não estou desmerecendo ninguém, apenas mostrando a realidade e o fatos, nagato>Itachi, goste você ou não a realidade é essa.
E quem está falando de pain? Eu estou falando do nagato saudável, o nagato revivido pelo kabuto estava aidético e bem podia andar, foi revivido numa versão mais fraca, pois nem mesmo quando ele estava magrelo e aleijado ela estava tão fraco, ele estava tão enfraquecido que até seu cabelo estava branco e sabemos muito bem que aquilo ali não era de velhice.
Mentira, o único que foi revivido mais forte do que no seu auge foi o madara, minato estava enfraquecido em sua forma base, se ele estava mais poderoso foi por ser Jinchuriki, senão fosse por isso estaria mais fraco do que no seu auge, o nagato não foi upado, para ser upado você precisa ficar mais forte do que em sua base, o nagato estava abaixo de sua base e apenas recuperou a vitalidade, ficando assim na forma base, é essa a realidade.
Nagato random em agilidade? Kkkkk o cara que reagiu as investidas do Naruto com manto kurama, o cara que pode modificar partes do próprio corpo com o caminho asura e espancar o Itachi no taijutsu é random?
Nagato humilharia o Itachi no taijutsu a partir do momento que usasse o caminho asura para modificar seu corpo, só pra deixar claro.
Eu não fui contraditório em nenhum momento, você não interpretou o mangá da maneira correta e eu explanei isso, você simplesmente não quer aceitar que está equivocado.
Adon dias escreveu:
Não faz absolutamente Nenhum sentido você alegar que eu estou errado se baseando na sua méra opinião pessoal, sendo que eu literalmente provei com Scans o contexto anterior.
Você é uma criança, ou se faz ?
Claro que faz, afinal você não provou absolutamente nada e continua utilizando fanfics e interpretações equivocadas e sem nenhum fundamento.
Adon Dias escreveu:
Sobre o outro assunto que você fez questão de puxar ligado ao Chibaku Tensei:
1° Primeiramente que Itachi não teria nem sido pego em tal Jutsu, se não estivesse conversando com os Jinchuriki's, destrinchando sobre seu passado e seus ideais, muito menos focando em protege-los.
2° Não passa de méra opinião pessoal fanficada e sem base, você alegar que Itachi não subjulgaria méros pedregulhos, portando um Susano'o.
3° Pura fic você blefar que as Magatamas eram inferiores aos demais Ninjutsus, afinal a obra teve como princípio passar a idéia de que eram jutsus equivalentes naquele exato ponto, e as do Itachi eram maiores que as do Madara.
Todavia isso é indiferente, afinal esse era apenas um dos recursos que o Uchiha possuía em seu arsenal para burlar o CBT, e nem de longe era um dos mais poderosos !
1- Sim ele seria, afinal ativação do jutsu é rápida e o nagato também possui meios para distrair ele enquanto ativa o jutsu.
2- É um fato, a quantidade de pedregulhos que tem ali é suficiente para criar cordilheiras de montanhas, o susano minúsculo do Itachi seria pulverizado por aquilo:
3- kkkkkkk
As magatamas do Itachi não destroem nem mesmo um prédio pequeno:
Bijudama do bee>>>>>>>>>>> rasenshuriken>>>>> magatamas do Itachi, dos três ataques o dele era o mais fraco.
Equivalentes? Kkkkk, nem o rasenshuriken é equivalente a bijudama, há uma diferença absurda entre os três ataques, some o poder destrutivo do rasenshuriken com as magatamas, multiplique por 10 e você não terá metade do poder destrutivo da bijudama do hachibi.
Ele não possui Absolutamente nada eficaz contra o chibaku tensei, a partir do momento que essa técnica for colocada em campo o Itachi estaria fadado ao selamento.
Adon dias escreveu:
Uma fala tendenciosa e cínica, vindo de um Hipócrita.
Eu lhe pergunto, pra quê ?
Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 3 Smart189
No mesmo instante em que Nagato foi atingido pelo Amaterasu, o mesmo fica inconsciente caindo de cabeça para baixo, e não atoa Itachi ainda ficou vários quadrinhos dissertando sobre a história de seu passado, para ambos Jinchurikis, no processo desse intervalo se passou alguns minutos , onde o Uzumaki se manteve dormindo e deitado sobre o solo todo esse tempo !
O Amaterasu estava até subjulgando a regeneração do Edo Tensei, onde o mesmo já tinha perdido alguns membros, e teria sido desintegrado por completo caso não acordasse.
Vale ressaltar que não é a primeira vez onde o
Amaterasu desmaia alguém, muito menos uzumakis
Isso é mentira sua.
Primeiro que o nagato estava em processo de queda, ele cai do pássaro e note que estamos falando do nagato enfraquecido, aidético e com o cabelo branco, assim que ele cai no chão ele rapidamente repele o amaterasu com o shinra tensei:
Note que o nagato não reagiu pois estava sendo controlado pelo kabuto e este último estava prestando atenção na conversa do Itachi com o Naruto e o Bee:
Inclusive eu já havia refutado esse seu achismo de que o amaterasu faz as pessoas desmaiarem em um outro tópico.
O random que foi atingido pelo Sasuke por exemplo, não desmaiou, ele ficou gritando de dor, idem para o killer bee, nem mesmo a Karin desmaiou por causa do amaterasu, ela desmaiou por causa da pancada que levou da cauda do hachibi.
Em uma situação onde o nagato estivesse Full ele rapidamente absorveria o jutsu ou iria repelir o mesmo com o shinra tensei.
Adon dias escreveu:
Mentira, Kabuto que precisaria tocar no Itachi para finalizar o Izanami e não o contrário.
Lembre-se sobre oque foi dito anteriormente, o objetivo de Itachi vide ativar o Izanami, era (defensivamente) ou seja, tankando e/ou tomando dano do Kabuto, e não de forma (ofensiva) atacando o Yakushi.
Se Itachi estivesse portando uma postura ofensiva perante o Kabuto, a presença do Sasuke seria
Totalmente empalidecida e indiferente !
Afinal itachi Nunca estaria sujeito aquelas situações abordadas, onde esteve se {Contendo e se Arriscando} voluntariamente, como salientado pelo Sasuke na scan anterior.
Você está se negando em aceitar os Fatos, pois se mantém cégo no seu distorcionismo parcial, é simples.
Provas de que o kabuto era quem teria que tocar?
Mesmo considerando isso é irrelevante, pois o kabuto possui ninjutsu de longo alcance, Invocações e pode manipular o ambiente, simplismente anulando a possibilidade do izanami funcionar em uma luta onde o Itachi está sozinho, não é edo e seu discurso no jutsu não irá funcionar.
Claro que ele precisaria, o kabuto é superior ao Itachi e o Uchiha vivo mesmo saudável carece de stamina e de técnicas que possam proteger ele do yakushi.
Ele não estava se contendo, ele estava dando tudo de si e ainda se valendo da imortalidade concedida pelo edo tensei, além da ajuda do seu irmão.
Quem não quer aceitar os fatos aqui é você meu caro, eu apenas mostro eles e você os recusa.
Adon Dias escreveu:
Já salientei sobre o seu negacionismo fanficado.
Novamente, eu literalmente provei oque eu disse com scans oficiais da Obra.
Pra sustentar e reforçar oque foi confirmado no Mangá, vou trazer algumas técnicas do arsenal dele que não foram usadas, por motivos óbvios já provados:
• Susano'o V3
• Totsuka no Tsurugi.
• Yata no Kagami.
• Amaterasu.
• Tsukuyomi.
• Izanagi.
• Katon's.
• Shurikenjutsu.
• Bunshin Karasu.
• Bunshin Daibakuha.
• Provável Susano'o Kanzentai.
• Yubi.
• Efêmero.
• Yasaka Magata.
• Kyō Tenshi-Ten .
Ressaltando que, algumas dessas técnicas seriam completamente fatais e efetivas contra o Yakushi ! Algumas foram usadas de forma (defensiva) , e outras
como fintas, sobretudo jamais com o intuito de machucar o grisalho.
Algumas sendo os Hax's máximos do Uchiha, e finalizando com o Fato de que o Kabuto se preparou previamente para counterar uma minoria.
Até agora você não salientou nada colega.
Você não provou nada também.
E daí que ele não usou todo seu arsenal?
O Naruto RSM não usou todo seu arsenal contra a kaguya.
Sasuke yin não usou todo seu arsenal contra a kaguya.
Madara não usou todo seu arsenal contra o gai.
Kakashi não usou todo seu arsenal contra óbito na kamui land.
A lista é longa de personagens que lutaram usando tudo de si ou que se defenderam etc... E não usaram todas suas técnicas.
Susano V3:
Inútil contra o kabuto, visto que o mesmo pode se regenerar, se liquefazer e ainda possui a ecdise.
Totsuka:
Como salientado pelo Sasuke, lâminas ali eram inúteis (para cortar as teias do Kidomaru).
Fora que o Itachi nem teria como perfurar o kabuto, já que o mesmo tinha diversas formas de se evadir da mesma.
Yata:
Das duas uma, ou o Itachi cairia por desgaste numa situação onde ele não fosse edo por usar esse hax o tempo todo ou o kabuto faria ele desativar com mais de um hakugeki.
Amaterasu não foi usado? Tem certeza que você leu o mangá colega?
Izanagi:
Inútil, o Itachi ficaria cego atoa.
Katons:
Inúteis, kabuto possui suiton.
Clones explosivos e shuriken jutsu são inúteis.
Efêmero:
Counterado pela córnea de cobra, todo genjutsu ocular é counterado com isso.
Provável susano kazentai? Kkkkk Itachi mal consegue moldar um susano com pernas, vai moldar a forma perfeita? Jamais.
Kabuto countera quase todas, ele é um counter natural do Itachi.
Adon dias escreveu:
Quem estaria fatiado antes mesmo do Izanami e de tudo, era o próprio Kabuto, que teria a cabeça decepada várias vezes se o Itachi quisesse:
Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 3 Smart190
Completamente equivocado, Itachi vivo ainda poderia burlar tais multilações com Bunshin's, Kawarimi no Karasu, Susano'o costela, Izanagi, ou até mesmo antecipando o Yakushi.
Realmente, você está mais perdido do que cego em tiroteio !
E do que adianta fatiar o kabuto? Kkkkk, o cara pode transformar carne em líquido, o cara possui ecdise esqueceu? Acho que quem está mais perdido que cego em tiroteio é você colega.
Não ele não poderia, pois todos esses jutsus supracitados são counterados por outras técnicas do kabuto ou seriam inúteis ou até prejudiciais ao próprio Itachi (izanagi).
Detalhe que o Itachi nem sabia dos poderes curativos do kabuto e dos sensores das cobras, sorte a dele que o Sasuke estava Ali para dar uma mãozinha.
Adon dias escreveu:
Você só provou oque eu e o Mangá dissertamos a todo momento, corroborando conosco.
Oque para o Itachi era fácil, para o Sasuke não era, por isso o Primogênito enfatiza bastante sua preocupação e sua misericórdia a par do Kabuto.
Perceba-se que, enquanto o Itachi apenas tanka e imobiliza as Cobras do Yakushi com o Susano, o Sasuke já parte para a ofensiva rasgando tudo pela frente com o Megazord.
Porém o Caçula é repreendido pelo seu superior, e é bem elaborado e enfatizado sobre a questão do Itachi priorizar a proteção do Kabuto, evitando o machucar ao máximo !
- Sobre a questão territorial:
As Kekei do Kabuto, não anula o fato de que ele estava em vantagem campal, possuindo um local propício e adaptado a si, fechado e com pilares próprios convenientes.
Não atoa ele escolheu como esconderijo justamente uma Caverna !
Não, eu estou corroborando com a refutação dos vossos argumentos colega, afinal eles se mostram contrários a aquilo apresentado pela obra.
Itachi tanka? Ah sim, se valendo de sua imortalidade, coisa que ele não poderia contar numa luta onde estivesse vivo.
O Caçula é repreendido pelo irmão mais velho a toa, afinal o caçula estava correto em fatiar aquelas cobras, afinal ele sabia que aquilo não mataria o kabuto e que dificilmente o yakushi sendo detentor dos poderes do orochimaru morreria para aquelas meras investidas.
(Megazord? Desde quando aqueles susanos minúsculos são megazords?????)
Sim anula, afinal o kabuto escolheu aquele lugar para poder manipular seus peões em paz, sem ninjas ficarem perturbando ele, para ele não faz diferença o campo de batalha pois ele pode moldar, manipular, construir o cenário que ele quiser.
Muki tensei, dotons, suitons, Ossos estão aí para isso.
Adon dias escreveu:
Outra distorção fantasmagórica sua.
Você só reforçou o meu Ponto !
Itachi nunca demonstrou preocupação ao lutar contra o Kabuto, muito menos contra o Modo Sennin ou qualquer Jutsu do mesmo:
Lutas que você gostaria que acontecessem - Página 3 Smart191
Única preocupação por via do Itachi em relação a tal contexto, era justamente a favor da proteção e salvação do Kabuto, que por sinal já foi salientado anteriormente.
Vale ressaltar que Itachi nunca cogitou uma falha ou incapacidade de subjulgar o Kabuto vide Izanami, mesmo se contendo.
Independente da situação, o Uchiha Boss julgava-se totalmente capaz e apto há subjulgar o Kabuto com seu izanami, fazendo questão de enfatizar sobre a desinformação do Yakushi sobre o seu real potencial.
Não há distorção alguma, apenas fatos sendo colocados sobre a mesa.
Ele não demonstrou preocupação? Pra que mentir rapaz:
E mesmo que ele não demonstrasse preocupação, isso tem haver com a personalidade taciturno e sombria do mesmo, ele não é emotivo.
Isso não muda que ele usando tudo e com a ajuda de seu irmão teve dificuldade em vencer o kabuto e ainda apelou para o discurso no jutsu.
Claro que ele não cogitou, ele tinha o irmão dele para comprar tempo ajudar ele.
Uchiha Boss? Kkkkkk o único Uchiha Boss é o madara.
O Itachi sozinho jamais conseguiria prepara o izanami contra o kabuto e teria sido feito de peão novamente.
Adon dias escreveu:
Aí que você destrói todo seu argumento.
Não é apenas uma alegação ou um blefe, afinal todos sabemos o resultado.
Itachi sustentou e comprovou sua alegação com feitos e provas.
Afinal, posteriormente é justamente destrinchado sobre a mecânica do Izanami, tal Kinjutsu era um counter tanto do Edo Tensei, quanto do próprio Usuário.
Madara não tem absolutamente nada a ver aqui, tal uchiha nem possuía o izanami, e só sabia os selos para quebrar o contrato, e não para desligar o Kinjutsu Senju.
Kkkkk o izanami não countera nada, o izanami apenas permitiu que o Itachi pudesse controlar o kabuto, alias o Itachi pretendia controlar ele com o tsukyomi, só que viu que o tsukyomi não funcionária e teve que apelar para o izanami:
E claro ele coloca o kabuto e usa justamente o que o madara usou e o que o kabuto diz ao óbito: