Robert escreveu:Léo1477 escreveu:Naruto com Chakra Nerfado lutar com Sasuke, Naruto com Chakra Drenado lutar com Momoshiki.
E o que isso tem a ver?
Você ainda procura sentido no que essa criança diz?
Robert escreveu:Léo1477 escreveu:Naruto com Chakra Nerfado lutar com Sasuke, Naruto com Chakra Drenado lutar com Momoshiki.
E o que isso tem a ver?
Léo1477 escreveu:
As Páginas estão no Mangá é só você LER que Lá Mostra e Diz É Só você Ler.
Léo1477 escreveu:
Para de HIPOCRISIA que se não fosse o chupão de Cobra, Olhos do Itachi, Chakra e Rinegan do Hagoromo Sasuke não seria oque é hoje (Fracassado, Derrotado, Humilhado e Sombra do Naruto).
Naruto Conviveu com a Kyuubi Já Desde que Estava Dentro da Barriga de sua Mãe, e Nasceu com ela Já Sendo Extraída De Kushina.
LordZero escreveu:Robert escreveu:Léo1477 escreveu:Naruto com Chakra Nerfado lutar com Sasuke, Naruto com Chakra Drenado lutar com Momoshiki.
E o que isso tem a ver?
Você ainda procura sentido no que essa criança diz?
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:@Léo1477Léo1477 escreveu:
As Páginas estão no Mangá é só você LER que Lá Mostra e Diz É Só você Ler.
OU seja não pode defender o próprio argumento se pudesse iria trazer as paginas.
Léo1477 escreveu:
Para de HIPOCRISIA que se não fosse o chupão de Cobra, Olhos do Itachi, Chakra e Rinegan do Hagoromo Sasuke não seria oque é hoje (Fracassado, Derrotado, Humilhado e Sombra do Naruto).
Naruto Conviveu com a Kyuubi Já Desde que Estava Dentro da Barriga de sua Mãe, e Nasceu com ela Já Sendo Extraída De Kushina.
Hipócrita é você que diz que o Naruto não ganhou pode alheio onde ele claramente ganhou.
Nunca falei que o Sasuke não ganhou poder antes de acusar alguem de algo olha para próprio rabo porque único HIPÓCRITA aqui e você.
LordZero escreveu:@Léo1477
- Já entendi você não tem provas pra defender seu argumento, isso bem comum com gente do seus nível.
- Quanto tenho argumento trago pagina sem problema nenhum sabe por que? sei argumentar e defender meu ponto com base no mangá diferente de vocÇe que não tem capacidade pra isso.
- Naruto conviveu com a Kurama?
Naruto nasceu com a Kurama? não.
Naruto selou a Kurama dentro dele mesmo? não.
Um terceiro selou a Kurama dentro do Naruto? sim.
Então ela ganhou seu HIPÓCRITA.
- Já entendi você não tem provas pra defender seu argumento, isso bem comum com gente do seus nível.
- Quanto tenho argumento trago pagina sem problema nenhum sabe por que? sei argumentar e defender meu ponto com base no mangá diferente de vocÇe que não tem capacidade pra isso.
- Naruto conviveu com a Kurama?
Então ela ganhou seu HIPÓCRITA.
Sabe Argumentar mesmo: "Sasuke Pode Fugir Correndo do C3"
"Velocidade do Lee é Mais Rápida que Velocidade do Naruto 1 Calda"
"Naruto Não Tem Resistência Igual Um Uzumaki Puro"
Sabe Argumentar mesmo: "Sasuke Pode Fugir Correndo do C3"
"Velocidade do Lee é Mais Rápida que Velocidade do Naruto 1 Calda"
"Naruto Não Tem Resistência Igual Um Uzumaki Puro"
Um deles eu não falei o os outros 2 você não tem capacidade de responder.
Sobre o Naruto já argumentei muito, vou fazer algo que você não tem capacidade provar com o mangá:
Naruto ganhou a Kurama do Minato ponto FINAL.
LordZero escreveu:
Então ela ganhou.
Léo1477 escreveu:Selou, Mas antes disso a Kyuubi era de Kushina e Estava com Kushina (Mãe do Naruto), e Naruto era recém nascido, e Conviveu com a Kyuubi Já Desde a Barriga de Sua Mãe.
Hipócrita para de CHORO.LordZero escreveu:
Então ela ganhou.
Isso aqui e um fato sustento pelo mangá:
Agora vem com esse papinho que o Naruto conviveu com a Kurama
Léo1477 escreveu:Naruto Conviveu com a Kyuubi já Na Barriga de Sua Mãe quando a Mesma foi Extraída de Kushina.