Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

+3
Léo1477
Edson Oliveira
LordZero
7 participantes

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Naruto com Chakra Nerfado lutar com Sasuke, Naruto com Chakra Drenado lutar com Momoshiki.


E o que isso tem a ver?


Você ainda procura sentido no que essa criança diz?

:horak:

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Não posso Discutir e Nem Argumentar com o @LordZero que Chega o Namorido do @LordZero pra Defender ele @Robert.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

As Páginas estão no Mangá é só você LER que Lá Mostra e Diz É Só você Ler.


OU seja não pode defender o próprio argumento se pudesse iria trazer as paginas.

:joia:  

Léo1477 escreveu:

Para de HIPOCRISIA que se não fosse o chupão de Cobra, Olhos do Itachi, Chakra e Rinegan do Hagoromo Sasuke não seria oque é hoje (Fracassado, Derrotado, Humilhado e Sombra do Naruto).
Naruto Conviveu com a Kyuubi Já Desde que Estava Dentro da Barriga de sua Mãe, e Nasceu com ela Já Sendo Extraída De Kushina.


Hipócrita é você que diz que o Naruto não ganhou pode alheio onde ele claramente ganhou.
Nunca falei que o Sasuke não ganhou poder antes de acusar alguem de algo olha para próprio rabo porque único HIPÓCRITA aqui e você.

dante

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
LordZero escreveu:
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Naruto com Chakra Nerfado lutar com Sasuke, Naruto com Chakra Drenado lutar com Momoshiki.


E o que isso tem a ver?


Você ainda procura sentido no que essa criança diz?

:horak:



Perguntei pra saber a próxima bobagem que ele ia falar, ele não respondeu a pergunta até agora, isso prova a falta de argumentos.

Léo1477 escreveu:
Não posso Discutir e Nem Argumentar com o @LordZero que Chega o Namorido do @LordZero pra Defender ele @Robert.


Não te quotei pra defender ele, eu te quotei porque sua burrice foi tanta que não consegui me abster de comentar aqui.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

As Páginas estão no Mangá é só você LER que Lá Mostra e Diz É Só você Ler.


OU seja não pode defender o próprio argumento se pudesse iria trazer as paginas.

:joia:  

Léo1477 escreveu:

Para de HIPOCRISIA que se não fosse o chupão de Cobra, Olhos do Itachi, Chakra e Rinegan do Hagoromo Sasuke não seria oque é hoje (Fracassado, Derrotado, Humilhado e Sombra do Naruto).
Naruto Conviveu com a Kyuubi Já Desde que Estava Dentro da Barriga de sua Mãe, e Nasceu com ela Já Sendo Extraída De Kushina.


Hipócrita é você que diz que o Naruto não ganhou pode alheio onde ele claramente ganhou.
Nunca falei que o Sasuke não ganhou poder antes de acusar alguem de algo olha para próprio rabo porque único HIPÓCRITA aqui e você.

dante





É só LER o mangá e DEIXAR de PREGUIÇA.

Naruto ganhou poder Alheio só do Hagoromo que foi O RSM, Kyuubi eu já Expliquei Muitas Vezes que Naruto Sempre Conviveu com Ela Até na Barriga de sua Mãe; Quando Naruto Nasceu a Kyuubi já Estava Extraída do Corpo de Kushina.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Esse mlk só pode ter merda no lugar de um cérebro, não é possível. kkkkkkkkkkk

Mas eu acho que isso seria muita ofensa as fezes, dentro da cabeça dele não deve ter nada mesmo.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
@Léo1477

- Já entendi você não tem provas pra defender seu argumento, isso bem comum com gente do seus nível.

:horak:

- Quanto tenho argumento trago pagina sem problema nenhum sabe por que? sei argumentar e defender meu ponto com base no mangá diferente de vocÇe que não tem capacidade pra isso.

- Naruto conviveu com a Kurama?

:super:

Naruto nasceu com a Kurama? não.
Naruto selou a Kurama dentro dele mesmo? não.
Um terceiro selou a Kurama dentro do Naruto? sim.

Então ela ganhou seu HIPÓCRITA.

:horak:

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Já entendi você não tem provas pra defender seu argumento, isso bem comum com gente do seus nível.

:horak:

- Quanto tenho argumento trago pagina sem problema nenhum sabe por que? sei argumentar e defender meu ponto com base no mangá diferente de vocÇe que não tem capacidade pra isso.

- Naruto conviveu com a Kurama?

:super:

Naruto nasceu com a Kurama? não.
Naruto selou a Kurama dentro dele mesmo? não.
Um terceiro selou a Kurama dentro do Naruto? sim.

Então ela ganhou  seu HIPÓCRITA.

:horak:


Elucidar isso pra ele é que nem ensinar matemática para um cachorro.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Já entendi você não tem provas pra defender seu argumento, isso bem comum com gente do seus nível.

:horak:

- Quanto tenho argumento trago pagina sem problema nenhum sabe por que? sei argumentar e defender meu ponto com base no mangá diferente de vocÇe que não tem capacidade pra isso.

- Naruto conviveu com a Kurama?

:super:

Naruto nasceu com a Kurama? não.
Naruto selou a Kurama dentro dele mesmo? não.
Um terceiro selou a Kurama dentro do Naruto? sim.

Então ela ganhou seu HIPÓCRITA.

:horak:





"gente do seus nível" falou o Nível Máximo.

Sabe Argumentar mesmo: "Sasuke Pode Fugir Correndo do C3"
"Velocidade do Lee é Mais Rápida que Velocidade do Naruto 1 Calda"
"Naruto Não Tem Resistência Igual Um Uzumaki Puro"

Naruto Conviveu sim com a Kurama Desde A Barriga de Sua Mãe, Onde a Kurama Já Estava Selada Lá Dentro, Então Naruto Conviveu, Lutou, Conheceu, Treinou e Se Tornou Amigo Dela.

Sasuke Chupão de Cobra, Olhos de Itachi, Chakra e Rinegan do Hagoromo.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
@Léo1477


Sabe Argumentar mesmo: "Sasuke Pode Fugir Correndo do C3"
"Velocidade do Lee é Mais Rápida que Velocidade do Naruto 1 Calda"
"Naruto Não Tem Resistência Igual Um Uzumaki Puro"


Um deles eu não falei o os outros 2 você não tem capacidade de responder.

Sobre o Naruto já argumentei muito, vou fazer algo que você não tem capacidade provar com o mangá:

Naruto ganhou a Kurama do Minato ponto FINAL.

Karin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 Narut265

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477


Sabe Argumentar mesmo: "Sasuke Pode Fugir Correndo do C3"
"Velocidade do Lee é Mais Rápida que Velocidade do Naruto 1 Calda"
"Naruto Não Tem Resistência Igual Um Uzumaki Puro"


Um deles eu não falei o os outros 2 você não tem capacidade de responder.

Sobre o Naruto já argumentei muito, vou fazer algo que você não tem capacidade provar com o mangá:

Naruto ganhou a Kurama do Minato ponto FINAL.

Karin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 Narut265





Selou, Mas antes disso a Kyuubi era de Kushina e Estava com Kushina (Mãe do Naruto), e Naruto era recém nascido, e Conviveu com a Kyuubi Já Desde a Barriga de Sua Mãe.

Já o Sasuke tem Chupão de Cobra, Olhos de Itachi, Chakra e Rinegan do Hagoromo.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
@Léo1477

Hipócrita para de CHORO.

LordZero escreveu:

Naruto nasceu com a Kurama? não.
Naruto selou a Kurama dentro dele mesmo? não.
Um terceiro selou a Kurama dentro do Naruto? sim.

Então ela ganhou.

 

Isso aqui e um fato sustento pelo mangá:

Karin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 Narut265

Agora vem com esse papinho que o Naruto conviveu com a Kurama

:facepalm3:

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Selou, Mas antes disso a Kyuubi era de Kushina e Estava com Kushina (Mãe do Naruto), e Naruto era recém nascido, e Conviveu com a Kyuubi Já Desde a Barriga de Sua Mãe.


Até agora não consegui entender a sua lógica, isso não faz o menor sentido, na boa cara.

Kurama não é um poder do Naruto, não veio do Naruto e Naruto não nasceu com esse poder, assim como o Senjutsu do Juin do Sasuke também não veio dele portanto não é um poder dele. Fim

Menospreza o Sasuke por ele ganhar poder dos outros, mas quando falam que o Naruto também ganha poder dos outros você tenta controlar o dano inventando coisa sem sentido como essa de ''Naruto conviveu com a kyuubi dentro da Kushina'', isso só prova o seu desespero.

Outra coisa, Naruto não conviveu com a kyuubi no útero da Kushina, tu fumou o que? A Kyuubi ficava apenas na consciência dela e era só por lá que tinha como ter acesso a ela.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Hipócrita para de CHORO.

LordZero escreveu:

Naruto nasceu com a Kurama? não.
Naruto selou a Kurama dentro dele mesmo? não.
Um terceiro selou a Kurama dentro do Naruto? sim.

Então ela ganhou.

 

Isso aqui e um fato sustento pelo mangá:

Karin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 Narut265

Agora vem com esse papinho que o Naruto conviveu com a Kurama

:facepalm3:




Que tem Que Parar de CHORAR são vocês Fãs de um Personagem Derrotado e Fracassado "EU PERDI".

Naruto Conviveu com a Kyuubi já Na Barriga de Sua Mãe quando a Mesma foi Extraída de Kushina.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
O Juin do Sasuke foi algo que o Sasuke ganhou, o senjutsu do Juin é do Orochimaru e não dele

Do mesmo jeito que a Kyuubi é um poder que o Naruto ganhou e NÃO É UM PODER DELE, ELE GANHOU e ele não nasceu com esse poder, o poder NÃO VEIO DELE

Léo1477 escreveu:
Naruto Conviveu com a Kyuubi já Na Barriga de Sua Mãe quando a Mesma foi Extraída de Kushina.


Você é burro cara? O Naruto NÃO conviveu com a Kyuubi dentro do útero, a Kyuubi estava no subconsciente da Kushina.

Então pra você Kyuubi tava selada dentro do útero da Kushina? :horak: :horak: :horak: :horak:

Kurama é um poder que o Naruto ganhou, ele não nasceu com ele, ele não gerou esse poder, ele G A N H O U. Apenas aceite o fato que vai doer menos, não adianta tentar inventar essa desculpinha esfarrapada pra esconder. Mas foda-se, mesmo eu se eu desenhar você consegue ser tão idiota que vai voltar aqui cagando no pau de novo.  

Já perdi paciência com gente que fica se fazendo de burra que nem você. Tenho pena dos seus professores da escola, imagino a dificuldade deles pra conseguir te ensinar alguma coisa.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
@Léo1477

- Realmente a Kurama ficava dentro do útero da Kushina

:horak:

Você ridículo na moral.

@Robert

Não tem como argumentar esse cara que ignorar paginas do mangá.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 2 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Ele deve saber mais do que o Kishimoto para contestar fatos apresentados do mangá. :edu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos