Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

+3
Léo1477
Edson Oliveira
LordZero
7 participantes

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
@Léo1477

- Realmente a Kurama ficava dentro do útero da Kushina

:horak:

Você ridículo na moral.

@Robert

Não tem como argumentar esse cara que ignorar paginas do mangá.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Ele deve saber mais do que o Kishimoto para contestar fatos apresentados do mangá. :edu:

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
:ata: Esqueceram da Mito Uzumaki que selou a kurama em si sozinha, na épica batalha Hashirama x Madara
Quem é kushina e Karin? :xablau:

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
A melhor Uzumaki é a Hinata. Perdeu a virgindade com um Kage Bushin possuído pela Kiuuby e assim teve seus filhos. Jogan é a justificativa perfeita !

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
A Mito pelo dito pode ser bem poderosa mesmo, mas ela não teve tempo de tela.

Pscn escreveu:
A melhor Uzumaki é a Hinata. Perdeu a virgindade com um Kage Bushin possuído pela Kiuuby e assim teve seus filhos. Jogan é a justificativa perfeita !


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Robert escreveu:
O Juin do Sasuke foi algo que o Sasuke ganhou, o senjutsu do Juin é do Orochimaru e não dele

Do mesmo jeito que a Kyuubi é um poder que o Naruto ganhou e NÃO É UM PODER DELE, ELE GANHOU e ele não nasceu com esse poder, o poder NÃO VEIO DELE

Léo1477 escreveu:
Naruto Conviveu com a Kyuubi já Na Barriga de Sua Mãe quando a Mesma foi Extraída de Kushina.


Você é burro cara? O Naruto NÃO conviveu com a Kyuubi dentro do útero, a Kyuubi estava no subconsciente da Kushina.

Então pra você Kyuubi tava selada dentro do útero da Kushina? :horak: :horak: :horak: :horak:

Kurama é um poder que o Naruto ganhou, ele não nasceu com ele, ele não gerou esse poder, ele G A N H O U. Apenas aceite o fato que vai doer menos, não adianta tentar inventar essa desculpinha esfarrapada pra esconder. Mas foda-se, mesmo eu se eu desenhar você consegue ser tão idiota que vai voltar aqui cagando no pau de novo.  

Já perdi paciência com gente que fica se fazendo de burra que nem você. Tenho pena dos seus professores da escola, imagino a dificuldade deles pra conseguir te ensinar alguma coisa.




A Kurama é Selada no Consciente ou na barriga da pessoa?? Acho que é na Barriga né.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
O Juin do Sasuke foi algo que o Sasuke ganhou, o senjutsu do Juin é do Orochimaru e não dele

Do mesmo jeito que a Kyuubi é um poder que o Naruto ganhou e NÃO É UM PODER DELE, ELE GANHOU e ele não nasceu com esse poder, o poder NÃO VEIO DELE

Léo1477 escreveu:
Naruto Conviveu com a Kyuubi já Na Barriga de Sua Mãe quando a Mesma foi Extraída de Kushina.


Você é burro cara? O Naruto NÃO conviveu com a Kyuubi dentro do útero, a Kyuubi estava no subconsciente da Kushina.

Então pra você Kyuubi tava selada dentro do útero da Kushina? :horak: :horak: :horak: :horak:

Kurama é um poder que o Naruto ganhou, ele não nasceu com ele, ele não gerou esse poder, ele G A N H O U. Apenas aceite o fato que vai doer menos, não adianta tentar inventar essa desculpinha esfarrapada pra esconder. Mas foda-se, mesmo eu se eu desenhar você consegue ser tão idiota que vai voltar aqui cagando no pau de novo.  

Já perdi paciência com gente que fica se fazendo de burra que nem você. Tenho pena dos seus professores da escola, imagino a dificuldade deles pra conseguir te ensinar alguma coisa.




A Kurama é Selada no Consciente ou na barriga da pessoa?? Acho que é na Barriga né.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK??????????

Oh god, desisto.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Léo1477 escreveu:

A Kurama é Selada no Consciente ou na barriga da pessoa?? Acho que é na Barriga né.


:facepalm3:

Isso aqui e dentro do útero da Kushina?

Karin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 Narut274

:horak:

Não porque o selo de localiza na barriga que o Kurama esta dentro da barriga da Kushiha ela esta no "subconsciente".


descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
@LordZero e @Robert vocês dois são um caso perdido mesmo. Por que vocês acham que o parto vulnerabilizava o controle da Kushina sobre a Kyubi? É justamente pelo fato da Kyubi residir na barriga da Kushina. Com o nascimento do Naruto, a Kyubi queria nascer também. Naruto desde sempre conviveu com a Kyubi selada no útero da Kushina, isso é óbvio e é um fato inegável. Logo, o Léo está certo, vocês são um absurdo sem tamanho.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
@Dogão

Eu sincero mesmo espero que você esteja sendo irônico.

Selo enfraquece por um motivo bem simples.

Karin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 Narut275

Sobre o local onde o Kurama fica já e um absurdo inacreditável falar que ele vive dentro do útero da Kushiha, certamente o selo não se trata de local físico no corpo do Jin até porque impossível.

Já mostrei a imagem isso aqui pode ser muita coisa, mas certamente não é dentro do corpo da Kushiha.

Karin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 Narut274

Naruto NUNCA conviveu com a Kurama quanto era bebê dentro da Kushiha.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Então olhos do Itachi também não são Ups porque Sasuke e Itachi foram gerados pelo mesmo útero e saíram do mesmo saco, esse é o nível da sua lógica, Léo. :horak: :horak: :horak: :horak:

Dogão escreveu:
@LordZero e @Robert vocês dois são um caso perdido mesmo. Por que vocês acham que o parto vulnerabilizava o controle da Kushina sobre a Kyubi? É justamente pelo fato da Kyubi residir na barriga da Kushina. Com o nascimento do Naruto, a Kyubi queria nascer também. Naruto desde sempre conviveu com a Kyubi selada no útero da Kushina, isso é óbvio e é um fato inegável. Logo, o Léo está certo, vocês são um absurdo sem tamanho.


Kushina tava grávida da kyuubi, é isso. :horak: :horak: :horak:  :horak: :horak: :horak:  :horak: :horak: :horak:  

Ok, agora eu engasguei de tanto rir.

@LordZero ele estava sendo irônico mesmo, ele fez zoeira com isso no chatbox.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Ela sarcasmo, LordZero. :horak: Eu zoei isso no chat, decidi vir comentar, em "A Kyubi queria nascer também" era para entregar, mas confesso que pareceu bem sério mesmo. jfiodpkjsskodjfshkalsjdkf

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
Creio que Mito tenha sido a maior Uzumaki, logo de cara sabemos que ela tem dois Fuinjutsus poderosos, um deles é o Byakugou no in e o outro é um Fuin poderoso o suficiente para selar a Kurama em si mesma...

Karin segundo Databook tem apenas uma versão incompleta do Fuin das correntes da Kushina... E até onde eu sei o sensor da Karin não tem nada a ver com o clã Uzumaki, é uma habilidade exclusiva dela, da mesma forma que Mito e Naruto tinha/tem o sensor de emoções.

Mito = dois Fuinjutsus
Kushina = 1 Fuinjutsu
Karin = ainda não domina nenhum Fuinjutsu

Fico com Mito mesmo.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:

A Kurama é Selada no Consciente ou na barriga da pessoa?? Acho que é na Barriga né.


:facepalm3:

Isso aqui e dentro do útero da Kushina?

Karin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 Narut274

:horak:

Não porque o selo de localiza na barriga que o Kurama esta dentro da barriga da Kushiha ela esta no "subconsciente".








Tá Selada na Barriga e também no Subconsciente.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Tá Selada na Barriga e também no Subconsciente.


Agora Kurama esta selada em 2 lugares?

:horak:

Pensei que era só dentro do útero da Kushina junto com o Naruto lá que ele conviveram juntos kkkkkkk

:rindo: :rindo: :rindo:

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Tá Selada na Barriga e também no Subconsciente.


Agora Kurama esta selada em 2 lugares?

:horak:

Pensei que era só dentro do útero da Kushina junto com o Naruto lá que ele conviveram juntos kkkkkkk

:rindo: :rindo: :rindo:





Onde o Selo está Localizado no Subconsciente da Pessoa??, Acho que é na Barriga, O Selo do Naruto Está na Barriga e Sempre que Acontece Alguma Coisa com a Kyuubi o Selo se Enfraquece.

descriptionKarin é a melhor Uzumaki do mangá? - Página 3 EmptyRe: Karin é a melhor Uzumaki do mangá?

more_horiz
@Léo1477

Exato o selo se localiza na barriga, porém o Kurama fica no subconsciente Naruto nenhum momento conviveu com a Kurama.

:horak:

Você virou PIADA no Chat por cauda disso kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos