Pscn escreveu:A melhor Uzumaki é a Hinata. Perdeu a virgindade com um Kage Bushin possuído pela Kiuuby e assim teve seus filhos. Jogan é a justificativa perfeita !
Robert escreveu:O Juin do Sasuke foi algo que o Sasuke ganhou, o senjutsu do Juin é do Orochimaru e não dele
Do mesmo jeito que a Kyuubi é um poder que o Naruto ganhou e NÃO É UM PODER DELE, ELE GANHOU e ele não nasceu com esse poder, o poder NÃO VEIO DELELéo1477 escreveu:Naruto Conviveu com a Kyuubi já Na Barriga de Sua Mãe quando a Mesma foi Extraída de Kushina.
Você é burro cara? O Naruto NÃO conviveu com a Kyuubi dentro do útero, a Kyuubi estava no subconsciente da Kushina.
Então pra você Kyuubi tava selada dentro do útero da Kushina?
Kurama é um poder que o Naruto ganhou, ele não nasceu com ele, ele não gerou esse poder, ele G A N H O U. Apenas aceite o fato que vai doer menos, não adianta tentar inventar essa desculpinha esfarrapada pra esconder. Mas foda-se, mesmo eu se eu desenhar você consegue ser tão idiota que vai voltar aqui cagando no pau de novo.
Já perdi paciência com gente que fica se fazendo de burra que nem você. Tenho pena dos seus professores da escola, imagino a dificuldade deles pra conseguir te ensinar alguma coisa.
Léo1477 escreveu:Robert escreveu:O Juin do Sasuke foi algo que o Sasuke ganhou, o senjutsu do Juin é do Orochimaru e não dele
Do mesmo jeito que a Kyuubi é um poder que o Naruto ganhou e NÃO É UM PODER DELE, ELE GANHOU e ele não nasceu com esse poder, o poder NÃO VEIO DELELéo1477 escreveu:Naruto Conviveu com a Kyuubi já Na Barriga de Sua Mãe quando a Mesma foi Extraída de Kushina.
Você é burro cara? O Naruto NÃO conviveu com a Kyuubi dentro do útero, a Kyuubi estava no subconsciente da Kushina.
Então pra você Kyuubi tava selada dentro do útero da Kushina?
Kurama é um poder que o Naruto ganhou, ele não nasceu com ele, ele não gerou esse poder, ele G A N H O U. Apenas aceite o fato que vai doer menos, não adianta tentar inventar essa desculpinha esfarrapada pra esconder. Mas foda-se, mesmo eu se eu desenhar você consegue ser tão idiota que vai voltar aqui cagando no pau de novo.
Já perdi paciência com gente que fica se fazendo de burra que nem você. Tenho pena dos seus professores da escola, imagino a dificuldade deles pra conseguir te ensinar alguma coisa.
A Kurama é Selada no Consciente ou na barriga da pessoa?? Acho que é na Barriga né.
Dogão escreveu:@LordZero e @Robert vocês dois são um caso perdido mesmo. Por que vocês acham que o parto vulnerabilizava o controle da Kushina sobre a Kyubi? É justamente pelo fato da Kyubi residir na barriga da Kushina. Com o nascimento do Naruto, a Kyubi queria nascer também. Naruto desde sempre conviveu com a Kyubi selada no útero da Kushina, isso é óbvio e é um fato inegável. Logo, o Léo está certo, vocês são um absurdo sem tamanho.
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
Tá Selada na Barriga e também no Subconsciente.
LordZero escreveu:@Léo1477Léo1477 escreveu:
Tá Selada na Barriga e também no Subconsciente.
Agora Kurama esta selada em 2 lugares?
Pensei que era só dentro do útero da Kushina junto com o Naruto lá que ele conviveram juntos kkkkkkk
:rindo: :rindo: :rindo: