Hoho, postem aqui um mangá/anime que, no seu ponto de vista, é apenas superestimado e não faz tanto por merecer.
Coldman escreveu:Evangelion é um mangá foda.
Me lembra Steins Gate, porém muito melhor com Shinji Ikari é um personagem basicamente Incrivel o que deixou a obra muito mais rica e forte.
Breno escreveu:Opa, um otimo topico pra fazer meu hate sem sentido parecer que tem sentido.
Vagabond
Meu amigo, ESSA PORRA É LINDA! Mas é só isso mesmo@Horak nunca mais fala comigo depois dessa.
Rafiukis escreveu:Breno escreveu:Opa, um otimo topico pra fazer meu hate sem sentido parecer que tem sentido.
Vagabond
Meu amigo, ESSA PORRA É LINDA! Mas é só isso mesmo@Horak nunca mais fala comigo depois dessa.
ÉOQ, vagabond é maravilhoso. Baseado num romance, obviamente não ia ser um mangá cheio de ação e tal. A história procura trabalhar os dramas dos personagens e tal, questões filosóficas. Tanto é que é comum ter diversas páginas sem texto algum, apenas imagens da natureza, de reflexões, sentimentos, pra vc parar e pensar.
Mas respeito sua opinião, só quis dar a minha haha
Assiste esse vídeo no youtube, mostra bastante sobre o processo criativo do vagabond:Spoiler :
O maldito do Takehiko desenha tudo aquilo com um pincel. Até as hachuras. Eu odeio ele... E boa parte da demora dele para entregar os capítulos (o que aconteceu bastante) sequer foi por demora para desenhar, foi ele literalmente travado nos dilemas das personagens, do quão preocupado ele era com isso. Mesmo já tendo uma obra base, ele continuava adicionando profundidade e experiências pessoais para deixar a história ainda mais densa... Eu admiro muito o trabalho dele, até porque li o romance original antes de começar a ler o mangá.
Voltando ao tema do tópico:
Shingeki no Kyojin, a trama principal de bichos gigantes comendo pessoas já me deixa entediado, não entendo quem enxerga profundidade nisso.
DBZ Super, pra mim a franquia já tinha que ter morrido no Z. Vendo o primeiro arco do Bills eu já enchi o saco...
Evangelion achei bastante chato também. Mas não conheço profundamente pra avaliar melhor.
Horak escreveu:
K, eu poderia fazer o mesmo que você fez com o Breno aí em cima amigo, dizer que respeito sua opinião e em seguida tentar te explicar aqui a tal profundidade de SNK que só eu vejo e pontos interessantes da obra... mas no final é gosto. Não importa o quão interessante seja uma obra diante de uma perspectiva geral ou individual minha, sempre vai ter pessoas que não irão gostar, e é justo claro.
Kk, queria tocar nesse ponto com esse tópico.