Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obras superestimadas.

+22
Nicckkokk
Omar Pizzarou
Léo 1777
Eumenes
Hitsudeg
Elter
Nero Sparda
Gaius
Shinshi-kun
Chazy Chaz
Itachi Uchiha
Rinko
Ben Ikneg
Sato no Kyouki
Wolfgang
Apollo
Rafiukis
Hidan
Breno
SLAY
Coldman
Horak
26 participantes

descriptionObras superestimadas.  EmptyObras superestimadas.

more_horiz
Hoho, postem aqui um mangá/anime que, no seu ponto de vista, é apenas superestimado e não faz tanto por merecer.

descriptionObras superestimadas.  EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Shounen

Pra mim sem dúvida é Fullmetal Alchemist, o mangá é ótimo de fato, uma pegada diferente dentro de um Shounens, mas muito superestimado também chegando a dizerem que é o melhor anime/mangá do mundo. Acho muito exagero.

Seinen

Tokyo Ghoul não é tudo isso também, é um Seinen razoável, porém tem muitos defeitos que a leitura fica arrastada e muito chata, trazendo a impaciência entre os arcos.

more_horiz
Shingeki no Kyojin, as emoções dos personagens são bem realistas, o enredo é ok, mas nada além disso. Para falar a verdade, o excesso de choramingo e as gritarias me fizeram dropar o anime.

more_horiz
Opa, um otimo topico pra fazer meu hate sem sentido parecer que tem sentido.

One Piece

Não tenho nem argumentos do pq, simplesmente não entendo o motivo disso ser tão famoso/aclamado como o maior shounen do universo !?1?1?1?1!?1?

Kingdom

Primeiramente o anime > mangá. Este é bem simples, do nada essa coisa ai explodiu e virou o tão melhor mangá de "guerra", mas não passa de um shounen genérico qualquer. E o do pior tipo, te enche de informação/personagens e você é obrigado a lembrar quem caralhos é cada um, para depois esse mesmo X maluco ser derrotado pq o plot quer andar e foda-se

Vagabond

Meu amigo, ESSA PORRA É LINDA! Mas é só isso mesmo

@Horak nunca mais fala comigo depois dessa.

more_horiz
Vamos lá lesk

Sword art Online

Sério, foi um dos primeiros animes que fui assistir devido ao Hype enorme na época, e não era tanto quanto ainda não é, tão bom assim. Como vários por aí, tem uma premissa interessante mas não a executa bem, o enredo se perde num romance bem fraco e clichê, que toma proporções exageradas e deixa de ser envolvente com o desenvolvimento chato dos personagens. Bem meh

Mushishi

Não curti o ritmo do desenrolar do enredo, cansativo. Não me cativou tanto, achei boa parte dos episódios com uma repetitividade genérica... e sinceramente, só me recomendaram dizendo que a trilha sonora era boa. :fera:

Tokyo Ghoul

Era minha obra favorita. Mas o autor se perdeu legal e afundou tudo na história junto.

Black Clover

Seria bacana se não fosse clichê atrás de clichê de shounen. Só tem uns 2 personagens interessantes, e infelizmente não inclui o protagonista que é o maior ponto negativo da obra. Fora que acho bizarro a animação do anime, linha torta pra cacete, não faz nem a personagem do Breno ser bonitinha, vlwflw.

more_horiz
Só consigo pensar em uma obra, e chama-se Neon Genesis Evangelion.

Chato. A depressão do personagem passa pra você enquanto assiste.

more_horiz
Evangelion é um mangá foda.

Me lembra Steins Gate, porém muito melhor com Shinji Ikari é um personagem basicamente Incrivel o que deixou a obra muito mais rica e forte.

more_horiz
Coldman escreveu:
Evangelion é um mangá foda.

Me lembra Steins Gate, porém muito melhor com Shinji Ikari é um personagem basicamente Incrivel o que deixou a obra muito mais rica e forte.

Isso é uma questão de gosto pessoal mesmo. Basta ver o Breno mais acima falando que One Piece e Vagabond são ruins. 2 dos mangás mais fodas existentes.

Já vi Evangelion 3 vezes pra ver se tentava gostar....mas não deu. Não faz o meu tipo esse drama.

more_horiz
Então como são as coisas.

Engraçado essa questão de subjetividade, como você mesmo disse Vagabond é uma obra-prima e One Piece é um exemplo de diversidade e complemento incrível de desenvolvimento de vários elementos espalhados.

Evangelion não é a melhor obra do mundo, mas conquista pelo seu enredo calmo e bem construído apartir do Shinji um garoto que é um lixo de pessoa, mas ganha sua atenção pelo seu comportamento estranho.

more_horiz
Breno escreveu:

Vagabond

ÉOQ, vagabond é maravilhoso. Baseado num romance, obviamente não ia ser um mangá cheio de ação e tal. A história procura trabalhar os dramas dos personagens e tal, questões filosóficas. Tanto é que é comum ter diversas páginas sem texto algum, apenas imagens da natureza, de reflexões, sentimentos, pra vc parar e pensar.

Mas respeito sua opinião, só quis dar a minha haha
Assiste esse vídeo no youtube, mostra bastante sobre o processo criativo do vagabond:

Spoiler :

O maldito do Takehiko desenha tudo aquilo com um pincel. Até as hachuras. Eu odeio ele... E boa parte da demora dele para entregar os capítulos (o que aconteceu bastante) sequer foi por demora para desenhar, foi ele literalmente travado nos dilemas das personagens, do quão preocupado ele era com isso. Mesmo já tendo uma obra base, ele continuava adicionando profundidade e experiências pessoais para deixar a história ainda mais densa... Eu admiro muito o trabalho dele, até porque li o romance original antes de começar a ler o mangá.

Voltando ao tema do tópico:

Shingeki no Kyojin, a trama principal de bichos gigantes comendo pessoas já me deixa entediado, não entendo quem enxerga profundidade nisso.

DBZ Super, pra mim a franquia já tinha que ter morrido no Z. Vendo o primeiro arco do Bills eu já enchi o saco...

Evangelion achei bastante chato também. Mas não conheço profundamente pra avaliar melhor.

more_horiz
Rafiukis escreveu:
Breno escreveu:

Vagabond

ÉOQ, vagabond é maravilhoso. Baseado num romance, obviamente não ia ser um mangá cheio de ação e tal. A história procura trabalhar os dramas dos personagens e tal, questões filosóficas. Tanto é que é comum ter diversas páginas sem texto algum, apenas imagens da natureza, de reflexões, sentimentos, pra vc parar e pensar.

Mas respeito sua opinião, só quis dar a minha haha
Assiste esse vídeo no youtube, mostra bastante sobre o processo criativo do vagabond:

Spoiler :

O maldito do Takehiko desenha tudo aquilo com um pincel. Até as hachuras. Eu odeio ele... E boa parte da demora dele para entregar os capítulos (o que aconteceu bastante) sequer foi por demora para desenhar, foi ele literalmente travado nos dilemas das personagens, do quão preocupado ele era com isso. Mesmo já tendo uma obra base, ele continuava adicionando profundidade e experiências pessoais para deixar a história ainda mais densa... Eu admiro muito o trabalho dele, até porque li o romance original antes de começar a ler o mangá.

Voltando ao tema do tópico:

Shingeki no Kyojin, a trama principal de bichos gigantes comendo pessoas já me deixa entediado, não entendo quem enxerga profundidade nisso.

DBZ Super, pra mim a franquia já tinha que ter morrido no Z. Vendo o primeiro arco do Bills eu já enchi o saco...

Evangelion achei bastante chato também. Mas não conheço profundamente pra avaliar melhor.

K, eu poderia fazer o mesmo que você fez com o Breno aí em cima amigo, dizer que respeito sua opinião e em seguida tentar te explicar aqui a tal profundidade de SNK que só eu vejo e pontos interessantes da obra... mas no final é gosto. Não importa o quão interessante seja uma obra diante de uma perspectiva geral ou individual minha, sempre vai ter pessoas que não irão gostar, e é justo claro.

Kk, queria tocar nesse ponto com esse tópico. :sasaki:

more_horiz
Black Cover. Droppei no 3 ep(e na metade ainda).

Copia de Naruto só que ruim e com um protagonista insuportável.

more_horiz
Horak escreveu:

K, eu poderia fazer o mesmo que você fez com o Breno aí em cima amigo, dizer que respeito sua opinião e em seguida tentar te explicar aqui a tal profundidade de SNK que só eu vejo e pontos interessantes da obra... mas no final é gosto. Não importa o quão interessante seja uma obra diante de uma perspectiva geral ou individual minha, sempre vai ter pessoas que não irão gostar, e é justo claro.

Kk, queria tocar nesse ponto com esse tópico. :sasaki:

Eu sei, não estou debatendo no sentido de dizer que ele está errado. Só apresentei minha visão e pedi pra que ele olhasse algo para aprofundar a visão dele da obra, pois nem todo mundo conhece todos estes aspectos que citei do mangá, assim quem sabe ele tenha uma impressão diferente, ou até mesmo decida por manter a mesma, haha

Gosto é gosto mesmo, só que as vezes conhecer mais profundamente algo que você inicialmente não gosta pode mudar seu gosto  :kyo2:

more_horiz
Não rafi, tu não entendeu kk. Não tô dizendo que tu ta errado, aliás, eu faço o mesmo que você fez, tento expor algumas coisas positivas de alguns mangás pra alguns amigos ou tento debater com eles sobre "o que você não gostou na obra?" e mesmo assim... simplesmente continuam não curtindo. Usei seu post e sua atitude como exemplo.

E as vezes acontece o contrário, quando obra "não tão boa assim" é glorificada por outros.

more_horiz
Nanatsu no Taizai e superestimado, vlws flws. :fixe: 

Mas eu gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos