Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

+3
Nicckkokk
Wolfgang
LordZero
7 participantes

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Eu queria fazer esse tópico já faz algum tempo:

No capitulo 26 do mangá teve esse sequencia que eu achei bem interessante:

Naruto e Kawaki :
 

Na batalha contra o Momoshiki, ele foi único que mostrou certa reação mesmo na forma base(nenhum outro mostrou mesmo o Sasuke):

Naruto base vs Momoshiki :


Outro feito menor, porém não teve ser ignorado:

Naruto vs Boruto :
 


Com essa feito e o Hype a gente pode colocar o Naruto base em qual velocidade? Usem algum personagem pra ter algum parâmetro.

Pra mim fica assim:

Naruto base atual pra mim ficar acima de ninjas como o 4 Kages atuais, Sasuke(versão Shipuden), Bee Base, Rock e Guy Base, Minato(Sem Hiraishin) e talvez o Hashirama e o Madara vivos.    

Naruto base atual pra mim ficar baixo de ninjas como o Quarto Raikage NV1, Sasuke Atual, Rock e Guy 7 portões e Madara SM.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Ninjas mais experientes já mostraram feitos parecidos com a velocidade, dando tp de um lugar para o outro vide Kakuzu caído no chão e aparecendo do nada na frente do Kakashi chutando ele. Na verdade o Sasuke do clássico já foi mais rápido que a propagação do som pelo ar, a escala de velocidade dos ninjas é uma coisa interessante.

Quanto ao Momoshiki, ele se saiu bem na esquiva comparado aos outros kages, e se for considerar o nível do oponente também, mas ele apenas aguentou ficar na defensiva por um curto período de tempo, ele não nivelou como o Momoshiki.

Acredito que ele é razoavelmente rápido e ágil, como ninjas como o Kakuzu, Sasuke do Shippuden, Kakashi com sharingan 3 tomoes e etc.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Acho que ele fica no nível do Naruto antigo com KM. :think: 

Parece me fazer sentido: mais rápido que o A, mas menos rápido que os ninjas mais top. Mas eu tenho pouca noção dos níveis de velocidade do mangá ainda.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Ter nível Naruto antigo com KM já é forçar, ele não mostrou feitos a altura disso.

Dar tp e aparecer em outro lugar é coisa que até em Naruto clássico tinha personagem que fazia, não tem nada de nível Raikage nisso :sasaki:

Mitsuki no começo do anime direto dava esses tp e aparecia do lado do Boruto do nada

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Pela distância em que ele apareceu ele estaria mais ou menos um pouco mais rápido do que o Gai base. E mesmo assim o Gai base não perde em nada na velocidade, mas vamos colocar na conta do Naruto uma vantagem. :horak:

Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  12
Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  13

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
@Robert

Concordo com quasse tudo que você falou.

Robert escreveu:

Acredito que ele é razoavelmente rápido e ágil, como ninjas como o Kakuzu, Sasuke do Shippuden, Kakashi com sharingan 3 tomoes e etc.


Eu vejo o Naruto base acima desses que você citou.

@Wolfgang

Wolfgang escreveu:

Parece me fazer sentido: mais rápido que o A, mas menos rápido que os ninjas mais top. Mas eu tenho pouca noção dos níveis de velocidade do mangá ainda.


Ai já exagero, Naruto atual é rapido na forma base, mas não é pra tanto o Raikage na sua velocidade máxima já cegou um MS.

@Nicckkokk

Acredito que o feito mais notável desse Naruto é contra o Momoshiki, não acredito que o Guy poderia fazer o mesmo na base da velocidade de reação.

Ele pareceu rápido porque era Sasuke iniciante ainda.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  11

Até o Itachi dava esses teleporte. Isso é shunshin no jutsu, é algo meio básico dos ninjas.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Se shunshin no jutsu fosse algo tão básico de ser usado nessa distância não teria sentido em falar em velocidade de deslocamento. Porque os personagens iam ficar indo de um lado pro outro até para confundir o adversário direto. Se Lee no clássico sem os pesos já burlava a defesa automática sendo quase não detectável e Sasuke com juin escapou de uma onda cortante enorme facilmente, não é difícil imaginar que o Gai alí para os padrões do clássico nem shunshin precisaria usar.

Shunshin no jutsu normalmente é usado para distâncias muito grandes e é algo visível. Quando é usado, o ninja some do campo de batalha (Hanzo por ex.).

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Qualquer ninja que seja do seu nível ou acima pode te acompanhar, além disso não ser muito inteligente porque você gastará muita estamina se movendo pra lá e pra cá. É muito mais prático e direto confrontar o oponente no taijutsu se a intenção for derrotar ele. E partir com tudo pra cima do oponente é uma ação descuidada.

Olha aqui, até o Nagato velhão sem mobilidade dava speed blitz pra percorrer distâncias

Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  15

A distância que o Naruto percorreu nem foi tão grande assim, no mangá já disse que ele pegou um atalho para alcançar o Kawaki que nem longe estava.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Dei exemplos: Sasuke juin escapando da onda cortante gigante do Zaku só na base da velocidade, o Gai não precisa fazer shunshin alí. Shunshin envolve chakra (shunshin como fogo, folhas), estamina já foi associada ao movimentos do Sasuke contra Gaara, então se for levar em conta isso é mais fácil ser apenas velocidade.

E Naruto viu Nagato usando ST para se livrar dos amaterasu em seu corpo, ele não estava tão longe assim, ou no mínimo não se sabe a distância. E com o Bee ele não se teletransportou, só apareceu atrás dele, não parece ser algo muito notório.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Lord fazendo tótico sobre naruto que não seja para rebaixar ele como o mundo muda em quem diria

Agora minha opinião é que ele teria uma velocidade superior ou igualada com ele sm no shippuden feitos bons de reação, de "tp" e de deslocamento ficaria num nível parecido com isso

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
ele não estava tão longe assim,


Nem o Kawaki.

Nicckkokk escreveu:
E com o Bee ele não se teletransportou, só apareceu atrás dele, não parece ser algo muito notório.


:aliens:

Se teletransportar foi só uma forma de falar, porque essas velocidades se parecem com teleporte. Você acha que eu falei que Itachi se teleportou? Itachi não tinha ameno, hiraishin ou qualquer coisa assim, wtf...

Nicckkokk escreveu:
Dei exemplos: Sasuke juin escapando da onda cortante gigante do Zaku só na base da velocidade, o Gai não precisa fazer shunshin alí. Shunshin envolve chakra (shunshin como fogo, folhas), estamina já foi associada ao movimentos do Sasuke contra Gaara, então se for levar em conta isso é mais fácil ser apenas velocidade


Folhas, fogo, são apenas complementos para diferenciar e dar algo especial pro jutsu, o básico da habilidade geral é usar o chakra para aumentar a sua velocidade.

Gai e Sasuke já tinha uma grande velocidade mesmo utilizar o chakra.

E pra mim mesmo com tudo o que você falou, continua sendo uma velocidade genérica. Kakuzu, Itachi, Nagato velho todo ferrado sem mobilidade, Gai do Naruto clássico entre outros já mostraram capacidade de se mover em um piscar de olhos de um lugar para o outro, não é nada muito impressionante. Ainda mais porque o único feito dessa velocidade foi contra um mlk de 13 anos.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
@xxCOLDxx

Só por curiosidade qual outro tópico meu teve como intenção de rebaixar o Naruto ou qualquer outro personagem? todo meus tópico tem intenção contraria.

:think2:

Quem faz esse esse tal de Léo, não sou um retardado dessa forma.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
@LordZero
É mais rebaixar para upar outro personagem nem precisa de exemplos né
Léo ninguém se compara ele faz o tópico todo para ele acabar falando oq ele acha se duvidar um dia ele aparece com um tópico assim: "agora uma verdade para vocês sasuke é um merda" e olha q n é mt dfc ele fazer isso

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
@xxCOLDxx

xxCOLDxx escreveu:

É mais rebaixar para upar outro personagem nem precisa de exemplos né


Isso já é normal até porque geralmente isso acontecesse em comparações ou versus não tem como não rebaixar outro personagem pra crescer algum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos