Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

+3
Nicckkokk
Wolfgang
LordZero
7 participantes

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
@LordZero
É mais rebaixar para upar outro personagem nem precisa de exemplos né
Léo ninguém se compara ele faz o tópico todo para ele acabar falando oq ele acha se duvidar um dia ele aparece com um tópico assim: "agora uma verdade para vocês sasuke é um merda" e olha q n é mt dfc ele fazer isso

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
@xxCOLDxx

xxCOLDxx escreveu:

É mais rebaixar para upar outro personagem nem precisa de exemplos né


Isso já é normal até porque geralmente isso acontecesse em comparações ou versus não tem como não rebaixar outro personagem pra crescer algum.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
LordZero escreveu:
@xxCOLDxx

Só por curiosidade qual outro tópico meu teve como intenção de rebaixar o Naruto ou qualquer outro personagem? todo meus tópico tem intenção contraria.

:think2:

Quem faz esse esse tal de Léo, não sou um retardado dessa forma.  





Tá Em Choque De Me Quotar, Me Chamando De Retardo.

"Sasuke Pode Fugir Correndo Do C3"
"Velocidade do Lee É Mais Rápida Que Velocidade Do Naruto 1 Calda"

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Mas base em que sentido? Sem usar Chakra( Shunshin )? Sem usar SM?

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
@SenjuIchizoku

SenjuIchizoku escreveu:

Mas base em que sentido? Sem usar Chakra( Shunshin )? Sem usar SM?


Velocidade base ou seja sem Kurama, SM ou RSM ou qualquer outro UP corporal.
Shunshin esta valendo.


descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Ué? Considera shunshin e não o SM? Sendo que ambos funcionam da mesma forma.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
@SenjuIchizoku

Discussão sobre velocidade base do Naruto sem nenhum UP de aumento de atributos no geral.

Não tem segredo, se você pra considerar o SM eu estaria considerado o KM ou RSM.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Discussão sobre velocidade base do Naruto sem nenhum UP de aumento de atributos no geral.

Shunshin é um aumento de atributo usando Chakra, assim como Gates.

Não tem segredo, se você pra considerar o SM eu estaria considerado o KM ou RSM.

Kurama Modo precisa da Kurama, Rikudo Modo precisa do Rikudo, isso é Up externo. SM usa uma energia universal disponível a todos, igual o chakra base.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
@SenjuIchizoku


Velocidade base = todo atributos base do personagem o chakra esta incluso nesse atributos base.

SM não e atributo base e sim UP, enfim o DT deixa isso claro.

OBS: Caso você não entenda(o que acho que vai acontecer, já que parece que post não deixou isso claro) o tópico esta ignorado SM, RSM e KM, porém Shunshin esta contando.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Velocidade base = todo atributos base do personagem o chakra esta incluso nesse atributos base.

SM não e atributo base e sim UP, enfim o DT deixa isso claro.

Não. Sakura quando usa Força não está usando um atributo base e sim melhorado com chakra.

Shunshin parte da mesma lógica.

SM é tão UP quanto o chakra normal oras. Em Naruto existem pessoas que não conseguem usar chakra de forma alguma, mas se elas quiserem e tiverem condições podem aprender, o SM é a mesma coisa.

Qualquer um que tenha condições pode aprender a usar chakra, o mesmo vale para o SM, que pode ser aprendido. E nesta mesma analogia, assim como o Chakra é um recurso disponivel a todos, o SM tbm é, basta aprender a usá-los.

Se alguém que não sabe usar chakra vai lutar com alguém que sabe, fica em desvantagem, já que o segundo tem o UP do chakra. Enfim...

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Velocidade base = todo atributos base do personagem o chakra esta incluso nesse atributos base.

SM não e atributo base e sim UP, enfim o DT deixa isso claro.

Não. Sakura quando usa Força não está usando um atributo base e sim melhorado com chakra.

Shunshin parte da mesma lógica.

SM é tão UP quanto o chakra normal oras. Em Naruto existem pessoas que não conseguem usar chakra de forma alguma, mas se elas quiserem e tiverem condições podem aprender, o SM é a mesma coisa.

Qualquer um que tenha condições pode aprender a usar chakra, o mesmo vale para o SM, que pode ser aprendido. E nesta mesma analogia, assim como o Chakra é um recurso disponivel a todos, o SM tbm é, basta aprender a usá-los.

Se alguém que não sabe usar chakra vai lutar com alguém que sabe, fica em desvantagem, já que o segundo tem o UP do chakra. Enfim...


Quanto pessoa esta na vontade de não entender proposta do tópico.

:facepalm3:

Enfim nem desenhado você entende então esquece não adianta força, olha que tópico e de fácil entendimento.


descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Eu não estou falando do proposito do tópico, se tu quer restringir, restringe ué. To falando que não tem sentido considerar shunshin e não SM, não tem a menor lógica.

Velocidade Base é aquela que se consegue sem usar chakra, de qualquer que seja a natureza deste.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
Bom é bem óbvio que ele teria uma velocidade superior a Kawaki e Boruto.

 O maior feito para mim foi conseguiu (com bastante dificuldade) se defender de alguns golpes, mas isso o Gaara também conseguiu:
Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 07
Chojuro, Darui e Kurotsuchi foram derrotados rapidamente porque não conseguiam ver o Momoshiki e obviamente não tinha resistencia para aguentar seus golpes(cap08).
Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 10dsaa10
Naruto por sua vez tinha o campo aberto e estava observando o Momoshiki, e mesmo se defendendo ele apanhou igual aos Kages.
Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 15
A questão é que ele demonstrou maior resistência física, não sendo nocauteado em um golpe e conseguindo continuar a luta.

 Eu diria que o nivel de reação dele é um pouco superior a dos Kages, mas nada de absurdo para coloca-lo acima de Madara, Hashirama ou até mesmo o Minato.
 Eu diria que é nivel Sasuke, Kakashi, Hiruzen e etc, shinobis acima da média.

descriptionQual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 EmptyRe: Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Bom é bem óbvio que ele teria uma velocidade superior a Kawaki e Boruto.

 O maior feito para mim foi conseguiu (com bastante dificuldade) se defender de alguns golpes, mas isso o Gaara também conseguiu:
Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 07
Chojuro, Darui e Kurotsuchi foram derrotados rapidamente porque não conseguiam ver o Momoshiki e obviamente não tinha resistencia para aguentar seus golpes(cap08).
Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 10dsaa10
Naruto por sua vez tinha o campo aberto e estava observando o Momoshiki, e mesmo se defendendo ele apanhou igual aos Kages.
Qual é a velocidade base do Naruto atual?(versão mangá)  - Página 2 15
A questão é que ele demonstrou maior resistência física, não sendo nocauteado em um golpe e conseguindo continuar a luta.

 Eu diria que o nivel de reação dele é um pouco superior a dos Kages, mas nada de absurdo para coloca-lo acima de Madara, Hashirama ou até mesmo o Minato.
 Eu diria que é nivel Sasuke, Kakashi, Hiruzen e etc, shinobis acima da média.


Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos