Igorluiz589626 escreveu: Meu deus quanto haterismo , tudo isso para defender o Sasori ??? Qual o problema , falta argumentos ?? Só pode , porque aí tenta diminuir o outro , com expectativa de enaltecer um ..
Manja nada de taijutsu , só tem Total no mesmo atualmente , não é rápida ,mais é a kunoichi mais veloz mostrada em toda obra , burra a sakura ?? 😂😂 Ela é muito mais analítica em combate que sua sensei se bobiar , não lembro dessas coisas , lembro que se não fosse por ela , chiyo não teria passado pelo sandaime , lembro dela rebatendo o satetsu e fazendo o Sasori comer ele de volta , dela fazendo antidutos e destruindo o sandaime , dela desviando do satetsu e geral chocado se mordendo de raiva ,😂😂 e aproposiro ela TEM 4 EM RESISTÊNCIA A VENENOS e muitas outras coisas ..
Às vezes tenho vergonha alheia de uns ai
Real, chamar uma das kunoichis mais inteligentes da obra de burra '-' Só sendo hater mesmo.
Mesmo pressionada pelo veneno no início da luta contra Sasori,Sakura não recorreu ao antidoto,esperou uma brecha,enganou o Sasori e destruiu o Sandaime Kazekage
No primeiro embate contra Tobi,mesmo estando entre um grupo de rastreadores foi a única que conseguiu desvendar boa parte do funcionamento do Kamui
Na guerra entre todos os esquadrões foi a única a descobrir a habilidade de transformação do Zetsu branco.
Com antídoto eu apostaria na Sakura,pois naquela época ela conseguiu desvendar os padrões de ataques do Sasori e se movimentar sozinha,a atual estando com um taijutsu melhor (nota 5) velocidade upada,regeneração (byakugou) e muito mais experiente daria conta. Mas como não tem o antídoto aqui deixo, vantagem para o Sasori.