Uman escreveu: guilherme carvalho escreveu: Uman escreveu: Realmente, vocês estão esquecendo que o minato não é qualquer um.
se a batalha ocorrece, sem os sentimentos dos dois, então eu digo que minato ganha.
1° porque tem hiraishin no jutsu, e porque é rapido o suficiente sem ele. a velocidade dele parece ser equiparavel a do jiraya no SM...
o hiraishin é incomparavel.
2° e mais importante, porque ele tem o shiki fuujin, e naruto não pode fazer nada para evita-lo...
como eu disse, naruto ainda não superou seus mestres por completo.
vocês viram a "luta" entre tobi e minato, como ele agia né?
vocês acham que seria facil pro naruto acerta-lo, mesmo em SM?
como o naruto aprendeu a controlar a kyubi então ele deve poder fazer que nem o hachibi (a kyubi ficar na forma completa) e ja vimos que o minato não pode ganhar da kyubi
Opa, se minato não pode ganhad da kyuubi, como ele conseguio sela-la??? faz um tempinho que eu digo isso, minato utilizava o shiki fuujin de uma maneira muito melhor que o 3° hokage.ele conseguio fazer varias coisas com a kyuubi... o cara é sem duvidas bem fodinha em selamentos... Enfim, ele não podia lutar de frente com a kyuubi, porque o tobi estava junto, e além de estar controlando ela, não era capaz de lutar com o proprio tobi... Calma lá, o hachibi é amigavel, a raposa não. tudo que o naruto controla por enquanto é o chakra dela. mais nada garante que ele possa utilizar a kyuubi da mesma forma que o bee utiliza o do hachibi. isso por enquanto não pode ser tido como verdade, até que se mostre algum indicio disto. de qualquer forma, haverá um empate. porque minato tem o selamento mais foda de todos....
Selar é uma coisa, derrotar é outra
Se Naruto liberar a 9ª Cauda da raposa (Não na forma Bijuu, mas na forma Mini-Kiuuby , tipo o Killer Bee VS Kisame quando ele liberou as 8 caudas mais não entrou na forma Bijuu completa ficou tipo uma Miniatura) já seria o suficiente para matar o Minato.
Se um rasenshuriken acerta o Minato já era, o corpo dele seria totalmente destruido a nivel molecular incluindo os 361 pontos de chakra, Naruto na luta contra o Pain mostrou ser capaz de utilizar varias vezes e achar uma estrategia para atingir o alvo.
Minato não é capaz de derrotar a Kiuuby e Naruto consegue controlar o chakra dela, e Naruto superou o Minato no rasengan e superou o Jiraya (Sensei do Minato) no Modo Sannin que seria totalmente eficaz nessa luta e combinado com o chakra da raposa na minha opnião Minato não ganharia.