Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Minato.

+10
DanieL ™
redoond
Gordex
drayner
Ushydo
Uman
Lelouch
guii
IMAGINARIO
Léo Garcia
14 participantes

descriptionNaruto vs Minato. EmptyNaruto vs Minato.

more_horiz
Local da batalha:
lugar da luta entre naruto e Pein

Condição dos Ninjas:
Ambos estão preparados para a lutar.

Intenção dos Ninjas:
Lutar até a morte

e aí quem ganha essa luta?

descriptionNaruto vs Minato. EmptyRe: Naruto vs Minato.

more_horiz
Naruto ganha,

- Naruto superou o Minato no rasengan
- Naruto superou o Jiraya no Modo Sannin (coisa que o Minato não tem)
- Naruto dominou o chakra da Raposa de Nove Caudas
- Naruto deve ter muito mais chakra que Minato

more_horiz
eu não me lembro bem mais na luta contra o pain não fala que o naruto tinha superado o jiraya e minato, mas se não for isso agora com o naruto com o controle sobre a kyubi ele ganha

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
eu não me lembro bem mais na luta contra o pain não fala que o naruto tinha superado o jiraya e minato, mas se não for isso agora com o naruto com o controle sobre a kyubi ele ganha

Naruto superou o Jiraya no Modo sannin (dito pelo sapo que treinou ele,e pelo nome do episodio rs) e o Minato no rasengan (dito pelo Kakashi, e a intenção do Minato em criar o rasengan era combina-lo com seu elemento mas não conseguio, ja naruto possui diversos tipos de rasengan e tem oque o Minato tentava adquirir, um rasengan elemental)

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Naruto superou o Jiraya no Modo sannin (dito pelo sapo que treinou ele,e pelo nome do episodio rs) e o Minato no rasengan (dito pelo Kakashi, e a intenção do Minato em criar o rasengan era combina-lo com seu elemento mas não conseguio, ja naruto possui diversos tipos de rasengan e tem oque o Minato tentava adquirir, um rasengan elemental)
valew,mas resumindo o naruto superou eles e ganha a luta :^^:

more_horiz
Minato ganha,por que?Hiraishin no jutso.

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Minato ganha,por que?Hiraishin no jutso.
quem disse que o minato ganha?

more_horiz
Realmente, vocês estão esquecendo que o minato não é qualquer um.

se a batalha ocorrece, sem os sentimentos dos dois, então eu digo que minato ganha.

1° porque tem hiraishin no jutsu, e porque é rapido o suficiente sem ele. a velocidade dele parece ser equiparavel a do jiraya no SM...
o hiraishin é incomparavel.

2° e mais importante, porque ele tem o shiki fuujin, e naruto não pode fazer nada para evita-lo...

como eu disse, naruto ainda não superou seus mestres por completo.
vocês viram a "luta" entre tobi e minato, como ele agia né?

vocês acham que seria facil pro naruto acerta-lo, mesmo em SM?

Última edição por Uman em 10/7/2010, 19:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto, que coisa óbvia kkkkkkk
No animê, falaram:
*"Aparece" Minato e Jiraya, atrás de Naruto*
Paw ou Maw não lembro: Ele realmente superou os dois...
Imagina agora que domina a Kyuubi.

more_horiz
Uman escreveu:

se a batalha ocorrece, sem os sentimentos dos dois, então eu digo que minato ganha.

1° porque tem hiraishin no jutsu, e porque é rapido o suficiente sem ele. a velocidade dele parece ser equiparavel a do jiraya no SM...

2° e mais importante, porque ele tem o shiki fuujin, e naruto não pode fazer nada para evita-lo...

como o naruto aprendeu a controlar a kyubi então ele deve poder fazer que nem o hachibi (a kyubi ficar na forma completa) e ja vimos que o minato não pode ganhar da kyubi

more_horiz
Uman escreveu:

como o naruto aprendeu a controlar a kyubi então ele deve poder fazer que nem o hachibi (a kyubi ficar na forma completa) e ja vimos que o minato não pode ganhar da kyubi

Opa, se minato não pode ganhad da kyuubi, como ele conseguio sela-la???

faz um tempinho que eu digo isso, minato utilizava o shiki fuujin de uma maneira muito melhor que o 3° hokage.
ele conseguio fazer varias coisas com a kyuubi... o cara é sem duvidas bem fodinha em selamentos...

Enfim, ele não podia lutar de frente com a kyuubi, porque o tobi estava junto, e além de estar controlando ela, não era capaz de lutar com o proprio tobi...

Calma lá, o hachibi é amigavel, a raposa não. tudo que o naruto controla por enquanto é o chakra dela. mais nada garante que ele possa utilizar a kyuubi da mesma forma que o bee utiliza o do hachibi. isso por enquanto não pode ser tido como verdade, até que se mostre algum indicio disto.

de qualquer forma, haverá um empate. porque minato tem o selamento mais foda de todos....

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Naruto, que coisa óbvia kkkkkkk
No animê, falaram:
*"Aparece" Minato e Jiraya, atrás de Naruto*
Paw ou Maw não lembro: Ele realmente superou os dois...
Imagina agora que domina a Kyuubi.
era isso que eu não me lembrava, o manga e anime ja respondeu esse topico

more_horiz
Uman escreveu:
Uman escreveu:

Opa, se minato não pode ganhad da kyuubi, como ele conseguio sela-la???

faz um tempinho que eu digo isso, minato utilizava o shiki fuujin de uma maneira muito melhor que o 3° hokage.
ele conseguio fazer varias coisas com a kyuubi... o cara é sem duvidas bem fodinha em selamentos...

Enfim, ele não podia lutar de frente com a kyuubi, porque o tobi estava junto, e além de estar controlando ela, não era capaz de lutar com o proprio tobi...

Calma lá, o hachibi é amigavel, a raposa não. tudo que o naruto controla por enquanto é o chakra dela. mais nada garante que ele possa utilizar a kyuubi da mesma forma que o bee utiliza o do hachibi. isso por enquanto não pode ser tido como verdade, até que se mostre algum indicio disto.

de qualquer forma, haverá um empate. porque minato tem o selamento mais foda de todos....

Selar é uma coisa, derrotar é outra
Se Naruto liberar a 9ª Cauda da raposa (Não na forma Bijuu, mas na forma Mini-Kiuuby , tipo o Killer Bee VS Kisame quando ele liberou as 8 caudas mais não entrou na forma Bijuu completa ficou tipo uma Miniatura) já seria o suficiente para matar o Minato.
Se um rasenshuriken acerta o Minato já era, o corpo dele seria totalmente destruido a nivel molecular incluindo os 361 pontos de chakra, Naruto na luta contra o Pain mostrou ser capaz de utilizar varias vezes e achar uma estrategia para atingir o alvo.
Minato não é capaz de derrotar a Kiuuby e Naruto consegue controlar o chakra dela, e Naruto superou o Minato no rasengan e superou o Jiraya (Sensei do Minato) no Modo Sannin que seria totalmente eficaz nessa luta e combinado com o chakra da raposa na minha opnião Minato não ganharia.

more_horiz
eu não sei bem por que minato, assim como muintos e lenda não se sabe ao certo 100% do poder dele e pelo pouco que ele mostro ja dava um luta foda vs naruto, mas pelo que mostrou acho que naruto ganha por enguanto mas ainda to com muinta duvida pq acho que mintao so mostrou ums 80% do poder dele mas o naruto pelo que msotrou ate agora ganha
diria que:
Naruto 58%vs42% Minato de ganhar.

more_horiz
nem seii kem ganharia eu ainda tenho as minhas duvidas
o Naruto e o Minato é muitO zikaa o naruto superou o minato no rasengan
mais ainda o minato tem varias tecnicas mais o o minato é rapido e o naruto tem a kyuubi nem sei kem ganharia
eu ke o Naruto ganha com muita Dificuldade
deficuldade total mais ele ganha ele é a criança destinada neeh não tem como ele pérder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos