Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Minato.

+10
DanieL ™
redoond
Gordex
drayner
Ushydo
Uman
Lelouch
guii
IMAGINARIO
Léo Garcia
14 participantes

descriptionNaruto vs Minato. - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Minato.

more_horiz
eu não sei bem por que minato, assim como muintos e lenda não se sabe ao certo 100% do poder dele e pelo pouco que ele mostro ja dava um luta foda vs naruto, mas pelo que mostrou acho que naruto ganha por enguanto mas ainda to com muinta duvida pq acho que mintao so mostrou ums 80% do poder dele mas o naruto pelo que msotrou ate agora ganha
diria que:
Naruto 58%vs42% Minato de ganhar.

more_horiz
nem seii kem ganharia eu ainda tenho as minhas duvidas
o Naruto e o Minato é muitO zikaa o naruto superou o minato no rasengan
mais ainda o minato tem varias tecnicas mais o o minato é rapido e o naruto tem a kyuubi nem sei kem ganharia
eu ke o Naruto ganha com muita Dificuldade
deficuldade total mais ele ganha ele é a criança destinada neeh não tem como ele pérder

more_horiz
Acredito que o 4° consiga ao menos empatar, com o shiki fuujin.

more_horiz
Essa é dificil,pois o Minato possui muita experiencia e é(provavelmente)muito mais inteligente que naruto,e pelo q foi mostrado nos mangás 501 a 503,ele é muito melhor que imagnavamos,mas só por que é o Minato,n podemos subestimar o Naruto,pois ele possui o SM e a Kyuubi,e o Minato tem o hiraishin e o Shiki Fuujin,mas n podemos esquecer de outro jutsu que o naruto tem e ótima combinação com ele:o Kage Bushin no Jutsu,que ajudou ele no ultimo "lance" da luta como contra o Kakuzu(engano ele de deu um FRS em cheio);contra o Pein(que graças aos Kage bushin,suportou até mesmo o Shinra Tensei),contra o Neji no classico(n precisa nem dizer,quem n se lembra);contra o Mizuki no 1º episodio,que foi até o tajuu kage bunshin no jutsu que lhe permite criar uns 1000 clones.Mas tbm tem muitas chances do minato vencer.Só que eu aposto no Naruto.
xD

more_horiz
Naruto ganha,devido a evolução de seus poderes,em tão pouco tempo,claro que seria uma batalha longa,mas naruto no sennin mode e agora controlando o seu biju(que era a única coisa que faltava pra ele),ele tá muito forte e muito dificil de ser parado,mas vou esperar mais um pouco pra terminar a luta do Minato com a kyubi,embora axo que ele só vá selá-la em Naruto,quero saber como foi que ele fez,mas falando da luta dos dois o naruto atual o minato não vence.

more_horiz
Me da um motivo pro Naruto matar o Minato que eu digo minha resposta!

more_horiz
acho q mesmo naruto tendo todos essas técnicas do SM e do chakra da kiuuby ele ainda não tem a experiencia de minato.

more_horiz
Pow naruto ta fortinhu ele jah derrotou um monte de gent forte, eu acredito q ele ganharia do Minato tbm...

more_horiz
pessoal...pelo que o anime/mangá mostrou até agora...é bem provavel que a luta seria a melhor de todas
1- o Naruto não acertaria o minato com o seu maior poder (rasenshurikem)...
2- o Naruto precisaria muito da Kyubi, para poder igualhar na luta...
3- o Minato não possui tanto Chakra como Naruto...
e por ultimo o Yondaime tem muito mais experiencia de batalha, naum estou dizendo q Naruto naum venceria mais tem ai a nova geração nehhhh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos