Another escreveu:
Meu Deus, Tsunade NAO PREMEDITOU aquilo, ela nem sabia que podia atacar, até que conseguiu superar a Hemofobia. Eu hein
A técnica de Regeneração surgiu naquele momemnto também?
Another escreveu:
Quem tá diminuindo alguém aqui e você, a Tsunade.
Vamos dizer que o Raikage não se preocupasse com Tsunade(Que já tinha derrubado todos os seus Susanos) onde ele estava na hora? Como estavam os Susanos que estavam lutando contra ele?
Ele estava debaixo do punho de um, e todos os outros estavam ILESOS, aliás no menor descuido deixaram ele fora de combate.
Se o Kira Ay não tivesse se distraído com Tsunade, não teria caído em genjutsu e continuaria mantendo o combate no seu estilo de esquiva e ataque até cair de exaustão e ser morto como todos os Kages. A menos que você acredite que Tsunade realmente teria uma chance contra os 5 Susanoos, quando nem os 5 Kages juntos iriam sair vitoriosos contra o Madara.
Another escreveu:
No mostrado contra Kabuto ela evadiu diversos ataques dele com pílulas, até que ele precisou usar a Fobia dela de Sangue.
O próprio Kabuto admitiu que taijutsu não era a melhor área dele:
Por mais que ela tenha lutado relativamente bem contra o Yakushi, ela enfrentou um personagem inferior a ela no quesito técnico de corpo-a-corpo, então nada mais normal que ela ter um bom desempenho em desvio contra ele. No mais, Pílulas do super soldado não melhoram a técnica de combate do oponente, elas somente nutrem e reabastecem o chakra do usuário.
Another escreveu:
Contra Orochimaru não teve luta, ela apenas estava se jogando na frente dos ataques do Sanin para salvar a vida de Naruto, e só conseguiu fazer algo alem disso depois que se livrou da Hemofobia.
Claro que teve, logo após o terceiro ou quarto corte ela finalmente acertou um golpe no Oorochimaru e utilizou seu selo de cura. Logo em seguida tornou-se Jiraiya e Tsunade contra Orochimaru.
Another escreveu:
No mostrado contra Madara ela decidiu ser mais "Tanker" por que era o jeito mais efetivo de contra atacar os Susanos.
Contra Orochimaru também. Essas foram as únicas vezes que Tsunade entrou em combates relevantes, e ela só teve real sucesso na execução de seus golpes quando adotou um estilo mais tanker. Então é muito mais coerente tomar como base o mostrado, do que base teórica.
Another escreveu:
Deixe de ser desonesto.
Posso mandar um monte de imagem dos Susanos, se perto e de longe, Kishimoto jamais deixou de desenhar antebraços e Espada dos Susanos.
E eu posso te mandar um monte de scans que corroboram mais com a ideia de que se um feito dessa magnitude quisesse realmente ser creditado ao personagem seria detalhado com mais nitidez nas mídias, ao invés de uma cena de fundo com uma imagem real distorcida pelo ponto de vista de um personagem que observa os eventos acontecidos de longe.
Another escreveu:
Qualquer dúvida e só olhar a imagem novamente pois ela e bem clara.
Tão clara que você teve de dar um zoom de 10000x?
Engraçado, ela socando o Susanoo costela não precisou de um zoom tão específico. Ela quebrando a espada que a empalava não precisou de um zoom tão específico. Ela quebrando o Susanoo costela com um chute não precisou de um zoom tão específico.
Mas por motivos cósmicos e desconhecidos, a Tsunade do Another precisa de todos os zoons possíveis em imagens distorcidas pelo campo de perspectiva de outro personagem só pra estar de acordo com a "argumentação" dele. E isso porque tu não é um fã e nem exagera né?
Another escreveu:
O Ácido foi usado contra Manda, um ser extremamente rápido, ele e curto, médio, e longo alcanse e e atirado para todos os lados, isso NO MINIMO poderia distrair Kakuzu e suas Máscaras.
Que por sua vez pode ser rebatido por Atsugai, Katon ou Suiton. ou simplesmente desviado pelo Kakuzu que é um personagem relativamente rápido também.
Another escreveu:
Sobre Ino...
Sem comentários.
Magnífico. Finalmente uma coisa sensata.