Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen?

4 participantes

descriptionQual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen?

more_horiz
LordZero escreveu:
Homem que deixa o amor tomar seu julgamento merece morre, isso que esse serie me ensinou.  

Melhor do que deixar o ódio dominar seu julgamento.Só acho..

Pra onde ia essa honra com o atos do Pai dele? 

A honra continua intacta.
O que ele tem haver com pai dele,se ele era contra o Aerys?

:lisa: :lisa:

Mãe dele era estuprada pelo Rei louco e o que ele fez sobre isso? Rhaegar é um MERDA.  

Robert pode ter um moral errada, porém foi um grande guerreio e general de guerra melhor ainda. 

Robert >>>>>>>>>>>>>>>> Rhaegar

O que ele poderia fazer pela mãe dele se ele morava a légua de distancias em Dragonstone? O que ele poderia fazer contra o rei em primeiro lugar?

Zeno escreveu:
Imagina teu pai não gosta da tua mãe, aí ele abandona para fugir com outra mulher noivada ainda, faz um filho nela e o deixa a frente dos teus? Tu ia achar bonito?

Só comparando para ver se tu percebe o quanto isso é um absurdo. Ele podia ter só fugido com ela por uma noite como traidores fazem, mas não pro outro lado do continente para fukings meses. 

Esse lance da Ellia é bem estranho mesmo.

Em nenhum momento na série é falado sobre os sentimentos dela ou sua reação diante dos acontecimentos ,tudo o que é falado é que ela provavelmente era uma çafada.Oberyn diz que eles eram tão próximos mas tão próximos que os dois iam para puteiros juntos em Dorne.

Eu não me surpreenderei se um dia for revelado que foi a própria Ellia quem mandou o Rhaegar sequestrar Lyanna para os três fazerem um ménage. :gorda:

Se soubesse, devia estar sabendo que fez merda, eu li sobre uma profecia de um outro Aegon que seria grande (acho que é isso) e ele já tinha um filho chamado Aegon. A não ser que ele preveu o futuro que fazendo o errado tudo seria perfeito, ele só fez merda. 

Eu não vejo uma merda tão grande assim,ele fugiu com Lyanna e daí?O que de fato causou uma guerra foi a burrice dos Stark e a influência do Robert sobre eles.

Muitos do reino interpretam o que ele fez como um ato de amor,quem interpretou que ele sequestrou Lyanna foi o recocado do Robert.

Para realizar esses planos não precisava causar uma guerra, o pai dele já era louco de qualquer forma e todos sabiam disso, e ele já tinha uma boa fama, podia ter destronado o pai, se tentasse convencer os outros reinos a seu favor provavelmente teria conseguido.

É claro que uma guerra não era preciso e não foi que ele planejou.
Era exatamente isso o que ele pretendia,destronar seu pai.Porém,nunca na história de westeros um rei Targaryen foi destronado antes,ainda mais um rei instável como o Aerys,era preciso planejamento,procurar casas que o ajudassem,nem todos seriam á favor dele.Não seria simples.

Porém ele queria fazer isso ao lado de Lyanna,não somente porque ele a amava mas também porque ele era obcecado por aquelas professias e Ellia já não era mais fértil.

SLAY escreveu:
Robert bebia mas não era bêbado, depois do ocorrido sete reinos não preencheram o coração que a Lyanna encheu de amor e carinho. Rhaegar arruinou a vida do Robert, ou seja ele está indiretamente ligado a destruição da casa Baratheon. Morte aos Targaryen, menos a minha futura esposa é claro .

Lyanna não o preencheu de nada,ela nem gostava dele.

Os Targaryen criaram os Baratheon,eles vierem a partir de um bastardo,sem os dragões eles nem existiriam .
Os Targaryen tem todo o direito de destruí-los. :gloria:

descriptionQual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen?

more_horiz
@Annynhah

Annynhah escreveu:

Melhor do que deixar o ódio dominar seu julgamento.Só acho..

Rebelião do Robert prova o contrario.  

Annynhah escreveu:

A honra continua intacta.
O que ele tem haver com pai dele,se ele era contra o Aerys?

Homem de verdadeira honra não deixaria uma tirania acontecer sem fazer NADA, prova disso e o Ned Stark.

Ele tinha poder pra mudar muita coisa.    

Annynhah escreveu:

O que ele poderia fazer pela mãe dele se ele morava a légua de distancias em Dragonstone? O que ele poderia fazer contra o rei em primeiro lugar?

Certamente não fazer nada não é um solução, ainda mais pelo que mãe dele estava passando na mão do  Aerys.

more_horiz
LordZero escreveu:
Rebelião do Robert prova o contrario.

O ódio no coração de Robert destruiu os planos de Rhaegar que deveriam ser maravilhosos. :nietz2:

Ele tinha poder pra mudar muita coisa.  

E ele mudaria se o seu tão adorado Robert não tivesse se precipitado por pura inveja e ciúme.

Certamente não fazer nada não é um solução, ainda mais pelo que mãe dele estava passando na mão do  Aerys.

E por que você não responde ou simplesmente supõe o que ele poderia ter feito contra a maior autoridade dos sete reinos?

Ai para...Suas tentativas de denegrir a imagem de Rhaegar já estão decaindo.

more_horiz
@Annynhah

Annynhah escreveu:

O ódio no coração de Robert destruiu os planos de Rhaegar que deveriam ser maravilhosos. :nietz2:

- Robert acabou com tirania dos Targaryen, ele venceu a guerra trouxe paz aos sete reinos.

O que o Rhaegar fez?

Annynhah escreveu:

E ele mudaria se o seu tão adorado Robert não tivesse se precipitado por pura inveja e ciúme.

- Alguém tinha que fazer alguma coisa, ou será que o  Rhaegar iria fazer algo sobre morte do sogro e cunhado que foram mortos queimados vivos pelo Pai dele?

:lisa:

Vou de falar o que ele iria fazer, NADA.

Annynhah escreveu:

E por que você não responde ou simplesmente supõe o que ele poderia ter feito contra a maior autoridade dos sete reinos?

Ai para...Suas tentativas de denegrir a imagem de Rhaegar já estão decaindo

Robert fez o que? todo mundo sabia que o Pai dele era louco ele podia ter levando guerra contra o seu Pai muito ficariam do seu lado.

Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? - Página 2 150950350

more_horiz
de qem sera que o lord e fanboy

more_horiz
Lordzero escreveu:
- Robert acabou com tirania dos Targaryen, ele venceu a guerra trouxe paz aos sete reinos. 

O que o Rhaegar fez?

Quem trouxe paz ao sete reinos foi Jon Arryn e após a morte deste foi Ned Stark,a única coisa que Robert fez foi criar uma dívida de milhões a coroa além de trazer um monte de Lannisters corruptos para a corte em vez da própria família.

Rhaegar faria muitas coisas se estivesse vivo e com certeza ele não torraria dinheiro com vinho e putas.

Alguém tinha que fazer alguma coisa, ou será que o  Rhaegar iria fazer algo sobre morte do sogro e cunhado que foram mortos queimados vivos pelo Pai dele? 

Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? - Página 2 2119939965 

Vou de falar o que ele iria fazer, NADA. 

Ele tiraria seu pai do trono,traria glória para Westeros,daria mais atenção para patrulha da noite,prepararia seu povo para longa  e criaria o príncipe prometido (Azhor hai) pois Rhaegar estava totalmente ciente da guerra que realmente importa.Tá bom pra você?

O que ele poderia fazer pelos mortos?Os Starks seriam recompensados,é claro,não que Rhaegar devesse alguma coisa aos Stark,afinal quem matou foi Aerys.E principalmente burros foram os Stark que ousaram ameaçar a vida do herdeiro do rei louco na porta da casa dele.

Robert fez o que? todo mundo sabia que o Pai dele era louco ele podia ter levando guerra contra o seu Pai muito ficariam do seu lado. 

Mano,eu tô te dizendo o tempo todo que Rhaegar tinha um plano contra seu pai.Dá pra parar de ignorar esse fato? :nietz2:

E olha só,ele faria melhor ainda,ele não precisaria levantar guerra contra o seu próprio pai e todos os inocentes mortos na guerra criada por Robert estariam vivos.

more_horiz
de qem sera que o lord e fanboy

De quem ele é hater já sabemos... :sadaffleck:

more_horiz
Annynhah escreveu:

Esse lance da Ellia é bem estranho mesmo.

Em nenhum momento na série é falado sobre os sentimentos dela ou sua reação diante dos acontecimentos ,tudo o que é falado é que ela provavelmente era uma çafada.Oberyn diz que eles eram tão próximos mas tão próximos que os dois iam para puteiros juntos em Dorne.

Eu não me surpreenderei se um dia for revelado que foi a própria Ellia quem mandou o Rhaegar sequestrar Lyanna para os três fazerem um ménage. :gorda:

Tu me fez pensar outra coisa, será que ele duvidava que os filhos com a Ellia eram bastardos? Tem uma imagem da filha deles e não tem nada de Targaryan:

Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? - Página 2 Thumb.php?f=Princess_Rhaenys_by_Rae_Lavergne

Fonte: https://awoiaf.westeros.org/index.php/Rhaenys_Targaryen_(daughter_of_Rhaegar)

Pela parda, cabelo castanho, sequer os olhos são lilas.

Pelo que li eles não tinham uma boa relação também. Sendo assim beleza, Rhaegar fez o certo, porém, ainda acho que da forma errada.

Eu não vejo uma merda tão grande assim,ele fugiu com Lyanna e daí?O que de fato causou uma guerra foi a burrice dos Stark e a influência do Robert sobre eles.

Se a Lyanna sumiu, não se sabe como, mas foi com o Rhaegar, ela estando noivada e ele casado, vai mais levar a crer que foi sequestro que amor, os Starks tinham que reclamar mesmo, e não se sabe como reclamaram, Arys é louco.

Arys matou os principais Starks e Lyanna supostamente sequestrada, burrice seria ficar do lado dos Targaryan, tendo uma chance com o Robert e outras duas casas poderosas.

more_horiz
Zeno escreveu:
Tu me fez pensar outra coisa, será que ele duvidava que os filhos com a Ellia eram bastardos? Tem uma imagem da filha deles e não tem nada de Targaryan: 

Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? - Página 2 Thumb.php?f=Princess_Rhaenys_by_Rae_Lavergne

Fonte: https://awoiaf.westeros.org/index.php/Rhaenys_Targaryen_(daughter_of_Rhaegar)

Pela parda, cabelo castanho, sequer os olhos são lilas. 

Pelo que li eles não tinham uma boa relação também. Sendo assim beleza, Rhaegar fez o certo, porém, ainda acho que da forma errada.

Se essa imagem for exatamente como descrevem Rhaenys...ela tem uma merchinha prata aí nos cabelos. :fera: 

Mas se levar em consideração..Oberyn diz que Ellia amava Rhaegar,eles se respeitavam, então não acho houve esse tipo de traição porque seria muito grave da parte dela.E além disso,eu ouvi falar que Rhaegar era muito próximo da princesa Rhaenys,ele amava seus filhos com ela,até porque ele era obcecado com a tal profecia das cabeças do dragão,ele queria muito ter três crianças.Eu não acho que ele desconfiasse e nem teria motivo.

Eu disse isso porque eu acho que Ellia e Rhaegar poderiam ter sido um casal do tipo ''aberto''.Eles tinham um casamento por conveniência e Ellia com esse histórico dado por seu irmão e sendo dornesa ,me fez pensar isso.

E pode parecer errado o que ele fez,mas para os dorneses não foi nada demais.Em dorne é normal ter amantes e os bastardos não são mal vistos,eles tem até lugar na nobreza,basta ver como Oberyn e Ellaria faziam as coisas.

E não somente isso:Em nenhum momento na série os Martell falam mal de Rhaegar.Pelo que aconteceu com Ellia o normal não seria que eles reagissem no mínimo como Robert?Mas não,Oberyn não falta Rhaegar com elogios,sempre diz que ele era muito galante e belo,Oberyn  só quer se vingar de Tywin porque foi ele quem fez aquelas atrocidades com Ellia e seus filhos.Doran ainda por cima mandou seu filho Quentyn pedir a mão de Daenerys e o seu plano inicial era fazer com que Arianne se cassasse com Viserys.Jon Snow nasceu na torre da alegria que fica em Dorne.Rhaegar simplesmente traiu sua esposa e levou sua amante para as terras da família dela.
Isso não é tudo muito estranho? :think:

Sei lá,eu só acho que Ellia e os Martell não se incomodariam com Lyanna e apoiavam muito o príncipe.

Se a Lyanna sumiu, não se sabe como, mas foi com o Rhaegar, ela estando noivada e ele casado, vai mais levar a crer que foi sequestro que amor, os Starks tinham que reclamar mesmo, e não se sabe como reclamaram, Arys é louco. 

O que se sabe é que Lyanna e toda a sua família já estavam em winterfell mas ela voltou pra trás,sozinha,encontrou Rhaeghar em Harrenral e então ele a sequestrou.Mas porque ela foi para Harrenral?Para se encontrar com Rhaegar,disso sabemos,mas para os Stark,porque ela iria para o meio do mapa?Isso não dizem.Então,de onde que saiu essa ideia de sequestro?Ela não teria que estar no norte,em casa para ser sequestrada?Eu teorizo que foi o Robert com ciúme que botou essa ideia na cabeça dos Stark.

Arys matou os principais Starks e Lyanna supostamente sequestrada, burrice seria ficar do lado dos Targaryan, tendo uma chance com o Robert e outras duas casas poderosas.

Supostamente ela foi,eles não tinham provas que de fato ele a sequestrou.
Mas já que estavam tão certos disso porque não partiram para pedra do dragão?Era lá que ele morava,Rhaegar não levaria sua vitima para Porto Real,tá ai outra coisa estranha.Quem mandou os Stark para a fortaleza vermelha?

Pensa comigo.Você é pai e louco,de repente aparecem outros doidos na porta da tua casa ameaçando teu filho de morte.É claro que iriam morrer.Se eles tivessem tentado uma abordagem mais pacifica,quem sabe como poderia ter sido diferente.

Aerys louco e os Stark de temperamento irritadiço batendo de frente só poderia dar em merda,isso esta me parecendo uma grande armadilha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos