Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade vs Terumi Mei

+9
Allice.
Léo Garcia
bergantine
Itachi Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
IMAGINARIO
Lelouch
Uman
rukidousennin
13 participantes

descriptionSenju Tsunade vs Terumi Mei EmptySenju Tsunade vs Terumi Mei

more_horiz
A luta começa a 20 metros de distancia
As duas tem a intenção de matar
Ambas estão sendo consideradas em prime
E não ha nenhuma restrição

Qual desses duas Kages venceria???
Spoiler :

descriptionSenju Tsunade vs Terumi Mei EmptyRe: Senju Tsunade vs Terumi Mei

more_horiz
rukidousennin escreveu:
A luta começa a 20 metros de distancia
As duas tem a intenção de matar
Ambas estão sendo consideradas em prime
E não ha nenhuma restrição

Qual desses duas Kages venceria???
Spoiler :

Onde seria a luta?

more_horiz
A luta seria no mesmo local onde Sasuke e Raikage se enfrentaram

more_horiz
Aposto na Mei!

more_horiz
Mei tem mais chances de ganhar,
Tsunade conseguiria desviar de muitos ataques da Mei mais no final acabaria sendo atingida pela lava ou acido.

more_horiz
Luta complicada , mais pra explicar melhor presiço de ver outras opinioes , mais acho que Mei custaria machucar a Tsunade , pois ela se curaria , e depois acho que a Katsuyu ( a lesma ) , devenderia a Tsunada dos ataques da Mei , e Tsunade teria uma brecha pra atacar mei , e ai venceria

Última edição por l A L E N D Al em Dom 11 Jul - 20:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu fico nulo no tópico, porque a Mei não mostrou muito e o hype dela a deixa no nivel da Tsu... logo não sei o que esperar de uma luta delas.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Eu fico nulo no tópico, porque a Mei não mostrou muito e o hype dela a deixa no nivel da Tsu... logo não sei o que esperar de uma luta delas.

tsunade mostrou socos e a mei mostrou uma Kg elemental

sem duvidas a mei

ganha facil facil

more_horiz
bergantine escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

tsunade mostrou socos e a mei mostrou uma Kg elemental

sem duvidas a mei

ganha facil facil

LOL

Nem FUUU.
Tsunade é treinada para desviar de ataques diretos, tem um bom taijutsu [que favorece, pois mesmo sendo "previsivel" é um 1 soco e FUUU], Ninjutsus medicos [os melhores], venenos, técnicas que ainda não foram mostradas [assim como a Mei], ... por fim, ela tem inumeras qualidades, e a Mei ainda não foi exposta no mangá com a devida atenção, assim como a Tsunade não foi.

more_horiz
mas vcs não adimitem que a tsunade perde, que coisa, veneno ??

veneno ?

veneno ?

eu fico PUTO da vida quando um cara me fala que um ninja vence o outro com veneno..
a não ser que estivessemos falando de sasori e compania porque o cara carrega 150 kilo de marionete com ele todas carregadas de armas envenenadas, ai é diferente né, mais veneno ??

ta vai sonhando.

tsunade não é uma ninja lendaria

ela é uma medica lendaria, que tem uns socos legais.

more_horiz
bergantine escreveu:
mas vcs não adimitem que a tsunade perde, que coisa, veneno ??

veneno ?

veneno ?

eu fico PUTO da vida quando um cara me fala que um ninja vence o outro com veneno..
a não ser que estivessemos falando de sasori e compania porque o cara carrega 150 kilo de marionete com ele todas carregadas de armas envenenadas, ai é diferente né, mais veneno ??

ta vai sonhando.

tsunade não é uma ninja lendaria

ela é uma medica lendaria, que tem uns socos legais.

wtf?
Tsunade é uma SANNIN LENDÁRIA, LUTOU CONTRA O HANZOU JUNTO DE OROCHIMARU E JIRAIYA, se ela fosse apenas uma peituda vagabunda do bordel da esquina ela não ia ter aguentado sair viva da luta, mesmo que fosse em grupo.

Não disse que ela vence pohha nenhuma, disse apenas que ela tem especialidade nisso. E provavelmente ainda tem muitas técnicas que não foram mostradas.

Tanto que eu não sei quem vence essa pohha.
Antes de sair falando e dando tiro ao alto, interprete, isso sim deixa QUALQUER UM PUTO.

more_horiz
é muito dificil dizer tsunade acredito que seja mais velha que a mei então é mais experiente e é uma lenda por ser uma sannin junto com jiraya e orochimaru,mas ela só mostrou um taijutsu com força bruta,grande habilidade em medicina e uma invocação bem forte,mas não tem nada de muito apelão nisso e já a mei tem duas Kg's muito poderosas e controla muito bem os elementos que as componhem então fica dificil dizer,mas pelo pouco mostrado de ambas voto na mei.

more_horiz
Aí,aí realmente Léo têm gente que não lê direito os posts dos outros,concordo com você.Primeiro antes de ficarem falando ''Porquê não admitem que a Tsnade perde?Fico PHODA quando não admitem'' gente intendam cada um tem sua opinião e ninguén é obrigado a dar a mesma resposta que você.Enfim,em minha opinião também não sei quem vence.Tsunade têm muita força bruta [isso foi mostrado ao longo do Anime/Mangá para quem fala que ela é fraca esse alguén têm problema ou então não viu que com um dedo ela lançou Naruto longe,e não porquê ele era fraco ou desajeitado e sim porquê ela é forte] Enfim,Tsunade é uma Sannin uma das mais poderosas Kunoichis,têm força,taijutsu incríveis alêm de possuir técnicas médicas que podem auxiliar ela a qualquer momento da batalha,alêm dela possui a Katsuyu,uma lesma que solta ácido,uma das coisas que Mei também têm e pode ser usado contra ela.Enfim Mei têm Yoton o que pode ajuda-la na batalha,mas não foi mostrado quase nada de Mei alêm do Yoton e o ácido.Ambas ótimas Kunoichis por isso ainda não vou dar meu voto,pelo simples motivo que Mei nào mostrou quase naa no Mangá/Anime. :3

more_horiz
a tsunade ganha porque colocou os implantes na corporation dermoelástica e os da mei vieram da tunisia.

more_horiz
Essa é dificil,pois Tsunade é uma Sannin lendária,possui uma força muito grande,e possui aqueles nin de cura muito bons,mas a Mei possui 2 KG poderosas o Futton(acido) e o Youton(lava),mas como não mostrou ainda o real poder da Mei,fico em duvida.É so esperar a guerra começar,que prvavelmente irá maostrar o verdadeiro poder da mairoria dos personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos