Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade vs Terumi Mei

+9
Allice.
Léo Garcia
bergantine
Itachi Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
IMAGINARIO
Lelouch
Uman
rukidousennin
13 participantes

descriptionSenju Tsunade vs Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Senju Tsunade vs Terumi Mei

more_horiz
a tsunade ganha porque colocou os implantes na corporation dermoelástica e os da mei vieram da tunisia.

descriptionSenju Tsunade vs Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Senju Tsunade vs Terumi Mei

more_horiz
Essa é dificil,pois Tsunade é uma Sannin lendária,possui uma força muito grande,e possui aqueles nin de cura muito bons,mas a Mei possui 2 KG poderosas o Futton(acido) e o Youton(lava),mas como não mostrou ainda o real poder da Mei,fico em duvida.É so esperar a guerra começar,que prvavelmente irá maostrar o verdadeiro poder da mairoria dos personagens.

more_horiz
HARVEY escreveu:
a tsunade ganha porque colocou os implantes na corporation dermoelástica e os da mei vieram da tunisia.

Você sabia que isso é Flood!?

more_horiz
rukidousennin escreveu:
HARVEY escreveu:

nao, porque nao é flood

more_horiz
Acredito na vitoria da Tsunade,pelo que a Mei mostrou ela tem um jeito de luta meio paradão igual ao do Gaara,assim seria um alvo facil pra Tsunade,acho que a Mei não aguentaria um daqueles golpes da Tsunade.Sei que por ser uma Kage a Mei ainda tem muita coisa pra mostrar mais to me baseando no que ela apresentou até agora então voto na Tsunade,mais posso mudar de opinião futuramente.

more_horiz
HARVEY escreveu:
rukidousennin escreveu:
HARVEY escreveu:

nao, porque nao é flood

Dê respostas complexas, coerentes, e que tenham a ver com o tópico

more_horiz
rukidousennin escreveu:
HARVEY escreveu:
rukidousennin escreveu:
HARVEY escreveu:

nao, porque nao é flood

Dê respostas complexas, coerentes, e que tenham a ver com o tópico

quexagero, nao estamos a discutir economia co presidente obama, relaxa

more_horiz
Só com oq eu vi da Mei ja acho ela melhor que a Tsunade e com muito mais a apresentar...unica personagem com 2 kekei genkais até então alem de possuir 3 naturezas elementais(no geral possuem apenas 2)e com um estilo de luta que na minha opinião daria uma bela vantagem contra a Tsunade...enfim...espero que em breve ambas mostrem tudo que são capazes pra haver uma discussão melhor no topico...

ps:mesmo sua intenção sendo boa Leo de certa forma ja esta sendo flood tbm...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos