CerealKiller escreveu: Itachi Uchiha escreveu: LOL
O Gaara "varre" a Konan das ruas. O Gaara pode ficar no ar por causa da areia, sendo assim não seria alcançado pela agua. O Gaara amassaria o sulfite Konan com facilidade. E ele tem areia o suficiente para apagar todo rastro da Konan.
Água?
bem papel é um derivado da madeira logo alguns podiam afirmar que a konan combina os mesmos dois elementos co yamato e o 1 hokage (que segundo o anime é uma cena altamente exclusiva) logo é plausível afirmar que a konan pode utilizar jutsus de agua e terra além que segundo o anime todos os ninjas e aspirantes a têm um elemento, o facto da konan se ter especializado em papel nao invalida que tenha pelo menos um elemento como toda a gente. claro que nao creio que o kishimoto o tenha pensado desta forma mas se formos muito específicos e literais nas interpretações como de resto todos voces têm sido - " ah e tal um katon e bye bye konan " eu posso muito legitimamente deduzir que a konan, de forma a usar papel, tem que combinar água e terra o que claro a coloca na posse de um kekkei genkai. assim sendo a sua suposta vulnerabilidade a fogo e óleo desaparece porque poderia a qualquer altura lavar-se e fazer figura de bombeira
ps: todos os que sao incapazes de apreciar o imenso esplendor do anjo de deus só podem ter distúrbios mentais ou severa falta de bom gosto. acho que nem o kishimoto tem noção daquilo que criou. junto co pain são os personagens mais poéticos, mais bonitos e perfeitos de todo o sempre.
todos os que simpatizam com o sasuke devem ser imediatamente encarcerados numa solitária. acho impossível gostar dum personagem tão execrável e lame. tipo nao há conteúdo, o sasuke nao representa coisa nenhuma senão extrema parvoíce e falta de carácter