Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan VS Gaara!

+17
guii
Will
Inuzuka Kiba
DanieL ™
tsuchikage sama
redoond
HARVEY.
Itachi Uchiha
Ushydo
Hunter
drayner
rukidousennin
Allice.
Uman
CerealKiller
Kain
Lelouch
21 participantes

descriptionKonan VS Gaara! - Página 3 EmptyRe: Konan VS Gaara!

more_horiz
Uman escreveu:
A opinião de um ser vivo que vive em meio a um mundo de fantasia como você, também não pode falar muito sobre...

LOL Brother, tu ja deverias saber que ten uns no Forum que agem que nem cachorro, a gente pode mostrar o obviu, exculaxar, humilhar que nao adianta, o melhor jeito é ignorar mesmo ( porém uma vez ou outra é bom a gente esculaxar também ). :^^:

ON: No dia que a Konan conseguir ameaçar arranhar a defesa absoluta do Gaara, é o dia em que o mangá estará sendo escrito por um doido. :XD:

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
A opinião de um ser vivo que vive em meio a um mundo de fantasia como você, também não pode falar muito sobre...

LOL Brother, tu ja deverias saber que ten uns no Forum que agem que nem cachorro, a gente pode mostrar o obviu, exculaxar, humilhar que nao adianta, o melhor jeito é ignorar mesmo ( porém uma vez ou outra é bom a gente esculaxar também ). :^^:

ON: No dia que a Konan conseguir ameaçar arranhar a defesa absoluta do Gaara, é o dia em que o mangá estará sendo escrito por um doido. :XD:

auhsuash poisé...

Mas, o naruto já não é escrito por um doido??? aushauhsuauhsuha zooa...

more_horiz
Uman escreveu:
auhsuash poisé...

Mas, o naruto já não é escrito por um doido??? aushauhsuauhsuha zooa...

LOL, esqueci, porém nós ja nos acustumamos com as "doidisses" do Kishomoto. :XD:

more_horiz
aushuahsuhaush poisé xD

more_horiz
Eu gosto mais da Konan e quero dizer que ela ganha,eu digo Konan ganha!!! :^^:...mas pelo que foi mostrado sem chances pra ela contra o Gaara... 🇦🇮

more_horiz
dou vitoria para o gaara porem não totalmente certo disso pois eles taria lutando na agua o que ja e desvantagem para o gaara e konan se mostrou muito inteligente a ponto de derruba varios insetos de shino (que e mais ou menos parecido com o estilo de gaara) possui tambem chakra o suficiente para criar bastantes bunshis mais mesmo dando a vitoria pro gaara fico em duvida gaara não ta lutando em seu ambiete natural em suna estaria lutando na agua o que e desvantagem mais tambem gaara ja tem bastante areia na cabaça fico com gaara.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Oh nao estou tão extremamente triste agora que sei que o kain nao aprova a minha existência e tenta humilhar-me apesar de nunca ter conseguido sequer queu pondere sentir-me abalado. lamento mas tudo o que escreves kain entra e sai imediatamente pelo outro lado, não tens flair nem allure pa rivalizar comigo :mau:

more_horiz
HARVEY escreveu:
sou a voz da verdade, contrariar-me é ser obsoleto
todos os que se atreverem a desafiar a minha lógica serão automáticamente desconsiderados por mim.

lamento ser eu a dizer-to mas a opinião de um miúdo de 15 anos não convenciona o qué ou nao é verdade neste mundo

Bem amigo axo que a sua opinião é o que não tá convencionando aki,pois só de tá isso no seu perfil já mostra que vc não merece nem atenção e ainda por cima é digno de pena,mas fazer o quê,só me diga o que Konan faria para pelo menos arranhar o gaara,coisa que muitos mais fodões que ela não conseguiriam,só me responda isso,não seja fanático.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
HARVEY escreveu:
todos os que se atreverem a desafiar a minha lógica serão automáticamente desconsiderados por mim.

lamento ser eu a dizer-to mas a opinião de um miúdo de 15 anos não convenciona o qué ou nao é verdade neste mundo

Bem amigo axo que a sua opinião é o que não tá convencionando aki,pois só de tá isso no seu perfil já mostra que vc não merece nem atenção e ainda por cima é digno de pena,mas fazer o quê,só me diga o que Konan faria para pelo menos arranhar o gaara,coisa que muitos mais fodões que ela não conseguiriam,só me responda isso,não seja fanático.

tanto me faz daniel nao dedico a minha vida a agradar os outros. é uma pena achares que devíamos todos usar a mesma tipologia de discurso e que nao compreendas uma figura de estilo mas nao confio nunca homogeneizar-me a pedido de ninguém. e é uma pena também que desconheças que és 10 vezes pior do queu no sentido em que impões a tua opinião como a indiscutível verdade do universo sem sequer teres a audácia de o assumires e porque provavelmente tomas parte da ditadura das massas que sempre desautorizou e continua a desautorizar a existência de algumas pessoas e põe todo o seu empenho em asfixiar a outra metade da humanidade. Eu acho isso um tanto mais cruel do que qualquer coisa que alguma escrevi na vida. e para rematar a ausência de aprovação neste meio nao anula a minha inteligência, é um forum inteiramente dedicado ao naruto nao levo isto tão a sério quanto isso

more_horiz
HARVEY escreveu:
DanieL ™️ escreveu:
HARVEY escreveu:

tanto me faz daniel nao dedico a minha vida a agradar os outros. é uma pena achares que devíamos todos usar a mesma tipologia de discurso e que nao compreendas uma figura de estilo mas nao confio nunca homogeneizar-me a pedido de ninguém. e é uma pena também que desconheças que és 10 vezes pior do queu no sentido em que impões a tua opinião como a indiscutível verdade do universo sem sequer teres a audácia de o assumires e porque provavelmente tomas parte da ditadura das massas que sempre desautorizou e continua a desautorizar a existência de algumas pessoas e põe todo o seu empenho em asfixiar a outra metade da humanidade. Eu acho isso um tanto mais cruel do que qualquer coisa que alguma escrevi na vida. e para rematar a ausência de aprovação neste meio nao anula a minha inteligência, é um forum inteiramente dedicado ao naruto nao levo isto tão a sério quanto isso
resumindo o cara fala muito mas não responde a pergunta,sobre o topico o gaara vence a konan até debaixo d agua :XD:

more_horiz
[2]

Claro cara,ele não tem o ki falar,a vitória do gaara é indiscutivel.

Última edição por DanieL ™ em 26/7/2010, 12:43, editado 2 vez(es)

more_horiz
para quem acha que nao mereço atenção tás a dar-me demasiada lol
claro que te ris-te porque és um burro e quanto mais podia parecer-te que estavas na aula de filosofia. história (??) não sei que tipo de história ensinam aí no brasil aqui deve ser ligeiramente diferente

e a defesa alegadamente indestrutível do gaara foi furada por um shidori que acontece ser um jutsu básico que sensina a miudos de 12 anos lá em konoha. sendo a konan uma akatsuki assumo muito legitimamente que tem no seu arsenal mais que suficiente pa repetir a proeza, se o deidara conseguiu a konan também com toda a certeza. como especificamente acho que depende muito exclusivamente da vontade do kishimoto, não sei digo eu

more_horiz
Foi furada por um chidori nakela época que o gaara ainda era criança,pois querer comparar a suna do gaara de antes com a atual,e comparar os ataques do Deidara com os da konan,pois ele conseguiu por causa da sua habilidade,pois ele mostrou coisas capazes de atravessar a defesa do Gaara,já Konan não mostrou nada que seja capaz disso,mas se vc acredita que ela possa atravessar a defesa do Gaara,isso sim é burrice da sua parte é claro,pois não sei em que mundo vc vive e como falaram discutir com vc não adianta o melhor é te ignorar. :hihi: :hihi: :hoho: :hoho:

Última edição por DanieL ™ em 26/7/2010, 12:40, editado 2 vez(es)

more_horiz
Num falei, a gente da um pouco de atençao que o dog ja começa a latir. :XD:

Sobre o tópico, o Gaara vence a Konan até debaixo d'agua. [2]

more_horiz
Kain escreveu:
Num falei, a gente da um pouco de atençao que o dog ja começa a latir. :XD:

Sobre o tópico, o Gaara vence a Konan até debaixo d'agua. [2]

nao sei mas se houver justiça neste mundo terás que ter pontos descontados por má conduta e calúnia.

debaixo dágua, a konan so tem que explodir meia dúzia de clones, adicionar fundentes e o gaara transforma-se instantaneamente em vidro ahah

more_horiz
Eu creio que o Gaara vença a Konan mas não seria com toda essa facilidade
Ela tem mais a mostrar na nova guerra ninja e mais dificuldade pra dar pro Gaara

offtopic:
Parem debrigar e parem de estragar o tópico!!!

Obs:. eu não sou o HARVEY

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Eu creio que o Gaara vença a Konan mas não seria com toda essa facilidade
Ela tem mais a mostrar na nova guerra ninja e mais dificuldade pra dar pro Gaara

offtopic:
Parem debrigar e parem de estragar o tópico!!!

Obs:. eu não sou o HARVEY

nao mereces usar esse avatar e se nao queres ser confundido com o harvey devias ponderar mudar algumas coisas no teu profile
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos