Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guren VS Gaara

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
rukidousennin
drayner
Lelouch
IMAGINARIO
10 participantes

descriptionGuren VS Gaara EmptyGuren VS Gaara

more_horiz
LOCAL DA BATALHA: Campo de treinamento do Time 7 (não sei o nome)
CONDIÇÃO DOS NINJAS: Ambos em perfeito estado
INTENÇÃO DOS NINJAS: Lutar até a morte

Então galera, quem vence essa e porque?

Guren VS Gaara 70554_1262434069969_233_300Guren VS Gaara Gaara_by_XsoRa

Última edição por IMAGINARIO em Dom 11 Jul - 13:34, editado 1 vez(es)

descriptionGuren VS Gaara EmptyRe: Guren VS Gaara

more_horiz
Guren vence o Shouton e Muito forte e como a luta é na AGua,ela tem muita vantagem já que Gaara so contaria com a Areia do Vaso.

FOra que:

Ela pode Desviar dos Jutsos do Gaara já que ele conta apenas com a do Vaso.

Guren poderia ultilizar a Agua do Lago ao Seu favor.

Guren pode fazer Kuchyosens de Cristal.

ELa pode abrir o 8 portão.

Ela conta com MIlhares de ATipos de Ataques.

NNo local em que é a Luta a vitoria da Guren é indescutivel.

more_horiz
Tambem acho que a Guren ganhe (acho que a Guren ganha dele até no deserto)
ela pode cristalizar a areia do Garra e acabou... ou cristalizar logo o corpo do Garra e acabou.

more_horiz
tbm acho que guren ganha(no deserto nao -.-) mas na agua sim e não seria tão facil por que gaara não e tonto ele ia subir com a reia pro auto mas mesmo assim guren ganha ele não tao agil no céu

more_horiz
A Guren pra mim é a Kunoichi mais forte que ja existiu no anime
Mas é filler '-'
Se não fosse filler eu colocaria em primeiro lugar nos rankings

more_horiz
Para mim a Guren é a mais forte Kunoichi que já existiu (que eu lembre)

EDIT: Vou mudar o local da batalha, pois como é na água os que torcem pro gaara não vão opnar .-.

more_horiz
Verdade a Guren é a mais forte Kunoichi,mas é filler né,mas acho que msm sendo filler temos que contar com ela em ranking.

more_horiz
Guren, certeza xD

more_horiz
Guren ganha essa luta
O marcusvvl ja citou tudo

more_horiz
Guren Pode Cristalizar qualquer Materia,Sem chance Pro Gaara.

Shouton>>>Suna do Gaara.

more_horiz
Guren Pode Cristalizar qualquer Materia

Sim, foi dito isso mesmo

more_horiz
Sim , gaara nao conseguiria atacar Gueren com a areia, sendo assim Guren vence pois ele ( Gaara 0 nao teria ataques efetivos)

more_horiz
Só passando para lembra-los, que guren não pode ristalizar todo tipo de coisa. é dito que ela não pode cristalizar chakra.

Bom, comparar gaara com uma personagem de filler, é tenso...

Eu voto num empate. será que, mesmo guren conseguindo cristalizar a areia do gaara, ela conseguiria cristalizar TODA a areia dele? tipo, ja que ele consegue criar mais?
outra coisa, guren é forte, mais é normal. ela não tem byakugan para perceber uma investida vindo debaixo dela.
gaara poderia muito bem, fazer a areia captura-la por baixo, já que é esperto, e ja fez isso antes. assim como fez contra kimimaro, e fazer um sabaku sousou, antes de ela poder fazer os movimentos necessarios para cristalizar sua areia.
(ela não tem como sair do sabaku kyuu, sem cristalizar a areia. e sabemos, que ela precisa fazer movimentos com as mãos, para fazer isso...)
Enfim, não nego que os dois te chances, mais não vou me demorar muito aqui não...

Enfim, eu voto num empate.

more_horiz
Nossa...
Vocês apostam tudo na Guren?Precisamos pensar em cada poder de cada um...como o do Gaara e da Guren...Sim,Guren é forte mas também tem suas fraquezas,como qualquer outra ninja...mas o Gaara não deixa a desejar,ele tem técnicas super fortes e que poderia derrotar Guren.
Como aquela lança do Shukaku(Ele pode usar ainda sem ter o Bijuu),um ataque e seria fatal.
Mesmo se Guren transforma-se aquilo em Cristal,continuará em movimento.

E também,Gaara pode desfazer a areia e montar um novo golpe,assim deixando Guren confusa.
Então não vamos chutando...primeiro temos que analisar.

Grato.
soul

more_horiz
A Gueren ainda pode liberar os Portoes , e visto que Gaara aguentava ate o 5 ou 6 do Lee ( porem era Genin ) , acho que 8 ele nao guenta , pois é muito rapido ( acho que seria um pouco parecido com a velocidade do Minato :Kim: ) , por isso a defesa do Gaara nao iria acompanhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos