Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guren VS Gaara

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
rukidousennin
drayner
Lelouch
IMAGINARIO
10 participantes

descriptionGuren VS Gaara - Página 2 EmptyRe: Guren VS Gaara

more_horiz
Nossa...
Vocês apostam tudo na Guren?Precisamos pensar em cada poder de cada um...como o do Gaara e da Guren...Sim,Guren é forte mas também tem suas fraquezas,como qualquer outra ninja...mas o Gaara não deixa a desejar,ele tem técnicas super fortes e que poderia derrotar Guren.
Como aquela lança do Shukaku(Ele pode usar ainda sem ter o Bijuu),um ataque e seria fatal.
Mesmo se Guren transforma-se aquilo em Cristal,continuará em movimento.

E também,Gaara pode desfazer a areia e montar um novo golpe,assim deixando Guren confusa.
Então não vamos chutando...primeiro temos que analisar.

Grato.
soul

more_horiz
A Gueren ainda pode liberar os Portoes , e visto que Gaara aguentava ate o 5 ou 6 do Lee ( porem era Genin ) , acho que 8 ele nao guenta , pois é muito rapido ( acho que seria um pouco parecido com a velocidade do Minato :Kim: ) , por isso a defesa do Gaara nao iria acompanhar

more_horiz
Portões?Aonde você viu isso...?
Se mostrou em algum episódio,por favor me passe para eu ver...mas ainda aposto no Gaara.

more_horiz
Mais levem em conta, que o poder dos portões são equivalentes a quantos se abrem, e e em que ordem...

Sabem o porquê de guren conseguir abrir o 8° e não morrer?
porque ele abre SOMENTE O 8°.

os taijutsu users, liberam TODOS.

essa é a diferença;

more_horiz
mais o 8 deve ser muito forte , pois si fosse assim , o usario que libera o 8 ° portao teria um poder 8X maior , pois abriu oito portoes seguidos , porem como um Genin como Lee ao abrir 8 portoes ficaria mais forte que um kage ( Tipo o Minato ou o Sandaime ) ??

more_horiz
Exatamente, porque quando se abre em sequencia, tem o acumulo de todos os portoes. e o poder é tanto, que o usuario morre.

a guren abre somente o 8°, por isso não morre.

e 8 portoes acumulados são MUITO mais fortes que apenas o 8°.

more_horiz
Uman escreveu:
Exatamente, porque quando se abre em sequencia, tem o acumulo de todos os portoes. e o poder é tanto, que o usuario morre.

a guren abre somente o 8°, por isso não morre.

e 8 portoes acumulados são MUITO mais fortes que apenas o 8°.

Sim claro , quanto mais melhor , porem sera que lee aguentaria o 8 portao ?? , sera que a areia de Gaara passa o Shouton ( nao sei si esse é o nome)

more_horiz
A Guren pode transformar qualquer coisa em Cristal exceto Chakra como foi dito :/
Gaara também tem Doujutsu para fugir de um Cristal vindo por baixo dele? Acho que não né? :XD:

Ela pode fazer Shouten bem mais fácil que ele '-'
Ela já formou um cristal do tamanho de uma enorme floresta Gaara nem se quisesse conseguiria transformar uma floresta daquele tamanho.

more_horiz
Lógicamente que guren faz shotON (não shoutEN) mais rapido que gaara.
gaara não utiliza shouton¬¬

Como ja disse, não duvido que os dois tem grandes chances, e temo dizer que a luta seria decidida por quem atacasse primeiro...

os dois podem fazer isso.
por isso, fico com um empate.

more_horiz
Escrevi errado, Shouten é atécnica lá que faz o clone da pessoa (Nem sei pq fizeram o do Zetsu é bem melhor, o cara pode usar o poder total D:)

Quem disse que ele usa? Eu disse trasnformar tudo aquilo num Deserto, não disse que ele utiliza Shouton o.o

more_horiz
transformar tudo aquilo o que em um deserto???
OMG
seja mais calaro plx;;;

more_horiz
Ela não fez um cristal do tamanho daquela enorme floresta? Então o Gaara não conseguiria fazer um deserto daquele tamanho creio eu. :oculos:

more_horiz
gaara ja demonstrou ser capaz de cobrir uma floresta com sua areia.

não entendi ainda, o que você está dizendo O.o

more_horiz
Que floresta? A do Kimimaro? XD

more_horiz
a floresta, em que eles lutavam. com uma "jogada" de areia no kimimaro, ela foi arrastando e encobrindo toda a floresta atras dele...

more_horiz
Pera vou ter que rever a luta contra a Guren.

Última edição por Øtaku-Kun ™ em 13/7/2010, 16:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
a floresta, em que eles lutavam. com uma "jogada" de areia no kimimaro, ela foi arrastando e encobrindo toda a floresta atras dele...

Condordo com o Uman , Gaara nao pode criar uma floresta , ele pode criar um deserto e ou cobrir uma floresta , mais mesmo assim a defesa de cristal da guren ,nao poderia ser quebrada pela areia do Gaara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos