Após ser convidada a entrar no salão do diretor Immir Tahdur, entro no ambiente e caminho respeitosamente até a mesa enquanto observo a bela iluminação do local, o qual apresentava uma grande quantidade de livros em suas enormes estantes, assim como um pilar e uma escada de ferro ao lado de onde estava indo, ficando impressionada com tamanha estrutura, embora envelhecida e mofada.
Quando paro diante da mesa, observo de forma sutil os traços do diretor, notando que ele é um elfo, e, muito mais velho do que qualquer um de nós, algo que me impressiona, embora eu não demonstre isto visualmente. Instantaneamente ouço o diretor pigarrear, seguido de um barulho que fora feito por três pequenos sacos que ele colocou acima da mesa, aparentemente contendo uma quantidade considerável de dracmas. Ele rapidamente nos diz que o reino nos enviou para que pudéssemos realizar uma missão de recolhimento para o mesmo, a qual seria devidamente recompensada caso aceitássemos e trouxéssemos o que foi exigido. :lisa:
Sua pontualidade e seriedade não me passaram despercebidas, e, no mesmo instante em que ele pegou um charuto para fumar no aguardo de nossa resposta, pude deduzir que nervosismo era algo que ele também estava sentindo, já que minha inteligência me permitia saber que o ato de fumar charuto é muito usado para acalmar os nervos, trazer paz, tranquilidade e bem estar em momentos de estresse. Apesar disso, não fiquei nem um pouco abalada com a situação, aceitando tranquilamente a missão, não pelo poder ou dracmas, mas sim pelo prazer que sinto em conhecer novas pessoas e viver novas experiências, estando disposta a acumular conhecimento através de tudo isto.
Eu aceito, senhor, irei fazer o possível e impossível para garantir o sucesso da missão. Eu então aguardo a resposta dos demais novatos, os quais observo disfarçadamente, notando que são atraentes, embora se vistam e ajam de forma sombria. Isso me faz pensar em agir com mais cautela com ambos para não correr riscos, já que sou uma pessoa independente e desconfiada, mas no fundo espero que o trabalho em equipe funcione na missão e que as relações sejam positivas. Contudo, sinto uma brisa de vento vir por uma fresta da grande janela atrás do diretor, a qual "corta" minha pele e me faz sentir arrepios devido a frieza, logo depois levando a nuvem de fumaça liberada pelo senhor a minha frente, não prejudicando minha visão ou minha tranquila respiração.