Ao ser questionado pela jovem garota, por uma forma de tira-los daquela situação, o demônio Adhragon começa a observar atentamente as criaturas e a refletir sobre algo.
Pelo que ele havia notado as criaturas eram muito rápidas no ar e ágeis com suas enormes asas, o que tornaria uma tarefa difícil para não dizer impossível acerta-las com qualquer ataque direito. Observara que o intuito delas era justamente esse, se manterem em uma altura segura e ao mesmo tempo ataca-los a distância com uma barragem de penas afiadas e que se tornavam ainda mais mortais por serem lançadas pelo alto. Também séria complicado fazer uma ofensiva contra as criaturas com elas lançando uma enorme quantidade dessas penas mortais, com isso elas seriam capazes de ultrajar qualquer defesa como também aniquiliria qualquer ofensiva mal pensada. No fim isto levou Adhragon a apenas uma conclusão:
Temos que tira-las do ar. Enquanto conseguirem voar jamais conseguiremos alguma vantagem sobre essas criaturas.
Disse o demônio a jovem garota. Acrescentando:
Por cima elas facilmente vão conseguir nos obliterar, mas por baixo não há chances para essas criaturas.
Depois disso o demônio se prontificou mais a frente da jovem, dizendo por fim:
Eu abrirei uma brecha para você ataca-las, tente derruba-las, Elisa. Adhragon tinha algo em mente mais teria que ser rápido e preciso ao executar seu plano. Com seu braço estendido em direção as criaturas, ele conjura um feitiço.
Alarte Prinnes
Após pronunciar o encanto Adhragon sente o campo gravitacional de toda a área a sua volta diminuir. Isso iria diminuir a força de aceleração das penas afiadas, ao mesmo tempo iria confundir e atrapalhar a movimentação aérea das criaturas. Mas nem mesmo dando tempo para que as criaturas entendam alguma coisa, Adhragon estende sua mão para um terreno mais a frente e pronucia outro encanto:
Tarecium Dorot
Ao pronunciar essas palavras, parte do terreno abaixo de onde as criaturas sobrevoam começa a se transformar tomando os aspectos de uma gosma, bem pegajosa e grudenta. E antes mesmo de deixar que pensem que acabou, mais um encanto é pronunciado:
Sonus Avario
Uma melódia suave é direcionada as criaturas, melódia que as deixará mais sonolentas na intenção de diminuir seus reflexos. Ao fim do seu último encanto, Adhragon já se sente um tanto mais fraco, reflexo do uso secutivos de feitiços, mas ainda olha para sua companheira na espera de sua ação.