LordZero escreveu: Momo-sshi escreveu: Kishimoto nunca disse que as novels shinden e hiden são canon
Ele também nunca falou que não era
Volto a pergunta qual e o sentido de lançar Novels pra cobrir lacuna do tempo em branco no mangá se nenhuma delas é canônica? fato de você não pode responder isso já prova a minha logica.
Você falou certo...
ele não falou e isso faz toda diferença Kishimoto falou do The Last
Kishimoto falou do Boruto
No dia que ele falar que as Novels Hiden e Shinden são canon eu vou considerar.
Até pq sai filmes... SDs... Jogos e nem por isso é canon
LordZero escreveu: Momo-sshi escreveu: Fazer o desenho de capa é só agrado... Kishimoto criou os designs de Road to Ninja e é mais filler que tudo
- Pensei que era totalmente FILLER então porque ele teria alguma participação?
- São completamente diferente porque o Road to Ninja vai contra o mangá.
Não entendi
LordZero escreveu: Momo-sshi escreveu:
Agora Kishimoto disse que The Last e Boruto estão ligandos diretamente a historia origina
Certamente ele falou porque fez entrevista sobre o filme porque qual iria ser o sentido de fazer um filme pós mangá que seja Filler? logica se aplica as novels.
Você ta comparando filme com novel? O filme do The Last demorou 2 anos para ser feito... tinha uma pooolta equipe trabalhando junto com o Kishimoto
Kishimoto foi roteirista do filme de Boruto e escreveu para The Last tb
Novels são escritas por pessoas que nem acompanham Naruto/Boruto....
Eu trato as novels de The Last e Boruto diferente
só pelo fato de ter a historia canon do filme... e as pessoas envolvidas estarem ligadas a obra
Não é porque elas são novels e sim pelo fato do conteudo delas serem canon
As novels Shinden e Hiden
são projetos completamente diferentes Separa filme de novel
@LordZero... filme é filme e novel é novel... são mídias diferentes
LordZero escreveu: Momo-sshi escreveu: Não é questão da novel The Last ou as de Boruto serem canons. A historia é Canon
As novels dos filmes The Last e Boruto são idênticas ao filme. Ignorar a novel não vai mudar a história ou fazer qualquer diferença
Quais diferenças que novels tem para o filme? Pode me dizer algo extremamente relevante?
Filmes se baseiam nas novels logo elas são canônicas TODAS outras novel seguem o mesmo exemplo só não tiveram filme(viraram anime) porque não seriam canônicas?
Mudou tipo o Sasuke destruir o meteoro.
E isso mudou? A novel que eu li estava igual a do filme
"O ataque do grupo de Lee destruiu a maior parte do meteorito, mas uma parte dele reteve sua forma e ainda estava caindo.
"Oh não!" Lee gritou por cima do ombro.
"Todos corram! ”Tenten chamou.
O fragmento, com dez metros de diâmetro estava acima de Kakashi.
"Ugh!"
A sombra da rocha gigante cobriu completamente Kakashi quando ele olhou para cima. Preparado para morrer, as pessoas aos arredores de Kakashi começaram a se mover em câmera lenta.
Naquele momento um ruído de som elétrico ecoou intermitentemente.
Chirp, chilrear, chilrear, chirp.
… Esse som seria o Chidori?
Boooom!
Houve um clarão e o gigantesco meteorito espalhou-se vários metros acima da cabeça de Kakashi.
Dentro da fumaça, estava em pé diante de Kakashi - Sasuke!" Capítulo 4Praticamente igual a do filme o.O
Sobre Boruto... não sei se você sabe a história dessas novels mas elas contam o arco do Nue e da Vila da Névoa que teve no anime.
Elas foram escritas pelo Kodachi (responsável pela historia de Boruto e tem o aval do Kishimoto) e desenhadas pelo Ikemoto.
- OU seja as novels do Boruto não em nada do Kishimoto, mas são canônicas?
O Kodachi é responsável agora pela historia do Boruto
Kishimoto deixou ele como responsável assim como o Ikemoto
LordZero escreveu: Momo-sshi escreveu: Elas não são escritas por outras pessoa como as novels Shinden e Hiden.
É o mesmo da novel dos filmes... não é a novel que é canon. A História que é
Igual as novels de Boruto?
( 2 )O Ikemoto é responsável agora pela historia do Boruto
Kishimoto deixou ele como responsável assim como o Ikemoto
E as novels do Boruto não saem como parte do projeto Shinden e Hiden
LordZero escreveu: Momo-sshi escreveu: @LordZero a regra de canon é clara... se o Kishimoto disse então é
Regra é clara ou você considera só o feito pelo Kishimoto ou resto é valido.
Desisto
OBS1: Hinata a derrotando a Hanabi é filler.... faz parte do shinden
Então espero que não veja você argumentado com essa novel.
[/quote]
Não se preocupe... eu sei diferenciar Canon e Filler
Nossa chega cansei de responder esses quotes... foram mtos lol
ficou enorme e não sei se vão ter paciência de ler até o final... eu não teria
@Hanzo salamandrafoi nessa entrevista... na imagem tem comparando o The Last como sendo o capitulo 699.5