Não acho que é válido comparar Naruto com outras obras.. São coisas muito diferentes, se ela é hábil com armas, conta sim pro nível dela.
Ítalo Soares Gonçalves escreveu:Cara, com base no que ela demonstrou até hoje, eu a considero jounin de elite, assim como TODAS as kunoichis de sua geração. Não é por que sou fã, para falar a verdade nem reparo muito nessa personagem, porém se até kunoichis como Shizine, Anko e Kurenai são jounins de elite, por que a Tente não seria?
Tony escreveu:Essa lista está ultrapassada. Inclusive teve outra e Tenten antes dos Ups em Boruto ficou em Jounin Alto.
Lee é Kage Baixo/Médio e olha onde ele tá. Incoerente não?
Tenten pós guerra teve menções no DB e ups em Boruto que é considerado canon.
Atual= Jounin de Elite.
Heimdall escreveu:Ítalo Soares Gonçalves escreveu:Cara, com base no que ela demonstrou até hoje, eu a considero jounin de elite, assim como TODAS as kunoichis de sua geração. Não é por que sou fã, para falar a verdade nem reparo muito nessa personagem, porém se até kunoichis como Shizine, Anko e Kurenai são jounins de elite, por que a Tente não seria?
@Ítalo Soares Gonçalves
Cara, tem uma diferença entre o título Jounin de elite na obra e o nível de poder Jounin de elite/Jounin Super.
Essas q vc citou, na votação aqui do fórum a shizune foi classificada como chunnin alta, Anko chunnin super e Kurenai Jonin Baixo. O q tá sendo discutido aqui no tópico é o nível de poder, não a titulação.
Segue a lista votada em 2016:
Top tier = God
Tier 1 = Kage
Tier 2 = Jonin
Tier 3 = Chunnin
Ítalo Soares Gonçalves escreveu:
Eu levo em conta o não só poder mas também maturidade, liderança etc. Na minha opinião, a Tenten tem; claro, ela não é essa coisa toda em poder, porém ela é bem superior a Anko, Shizune e Kurenai nesse quesito. Se for considerar apenas poder, Kunoichis como Temari, que devastou uma floresta, e a Hinata, que tem o chakra de um deus e é mestre do taijutsu mais poderoso de Konoha, teriam nível Kage Baixo. Porém não levo em consideração apenas poder.