Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

+20
ShinobinoKami
luangouvea
Mustang
Hitsudeg
Naruto sennin perfect
Kasai Black
Luquinhas
xxCOLDxx
Léo1477
Coldman
Nero Sparda
Ítalo Soares Gonçalves
DrunkHC
Heimdall
Edson Oliveira
Ryosuke
Sasuke o Poderoso
Hanzo salamandra
Wolfgang
Pastor.Jashinista
24 participantes

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 3 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
Jounin médio na guerra.

Atualmente deve ser jounin alto ou de elite.

@Heimdall, os níveis dos personagens começa por linha ou coluna?

descriptionTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 3 EmptyRe: Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?

more_horiz
@Kasai Black

De modo geral, a tabela tem Top Tier, Tier 1, Tier 2, Tier 3 (L, M, H, S).

Top tier é o God;
Tier 1 é Kage;
Tier 2 é Jounin;
Tier 3 é Chunnin.

L é baixo, M é médio, H é alto e S é super/elite.

Agora, dentro do mesmo nível, a ordem não interfere, pelo menos até onde eu saiba. A distinção q se faz é com relação à cor do círculo do personagem. Por exemplo, se vc prestar atenção no Deidara, vai ver q ele está na categoria Kage baixo, mas o círculo dele tá com um filtro verde. Verde significa q na votação, teve uma quantidade considerável de votos pra q ele ficasse na categoria acima. Agora, se o filtro for amarelo, como o da Sakura, é pq teve uma quantidade considerável de votos pra q ela ficasse na categoria abaixo. E quem tem o círculo sem filtro de cor, é quem teve maioria esmagadora ou até unanimidade de votos no nível em q foi colocado.

more_horiz
Essa lista de 2016 foi a mais próxima da Imparcialidade mts ficaram de acordo inclusive eu na maioria dos personagens, porém caras como Kakuzu e Deidara devia ficar como Kage Médio entende.
Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 3 Rh5r4o10

Top tier = God
Tier 1 = Kage
Tier 2 = Jonin
Tier 3 = Chunnin
Essa lista de 2016 que mostrei acima tá legalzinho precisa de um ajustes mas fico bem Imparcial e maneira, curti ela mudaria algumas coisinha bem simples mesmo, pq a lista fico Boa Igual Perseguida Treinada.

Agora mais recentemente teve umas Fan base aí que fez uma Lista de Kunoichi somente de Kunoichi fico uma MERDA Hinata e Tenten Jounin elite nessa lista mais recente que fizeram acho q foi em 2017 ou 2018 essa lista de Kunoichi Tsunade/Sakura os cara querendo por como Kage Médio, Yugito Kage Médio e Konan Kage Médio sendo que elas são Kage Baixo os cara subindo 2 ou 3 nvl com Achismo, Fanfic, Hyporboyla, Dito, Drogas e Travecos só nessa Fanboyolagem aí, nem vo cita os nomes dos Lunáticos pq vcs já devem até saber. A Hinata e a Tenten é Jounin Médio no máximo com Filler eo Caralho A4 até que se prove o contrario com Feitos e Imagem de Mangá/Anime.

Eu não considero essa lista de Kunoichi Nem Fodendo a lista Oficial é a de 2016 que avalio todos o @FrutosDoMar que fez a de 2016 e fico legal sugiro para o @Heimdall que tbm é um cara mt imparcial que façam uma Lista de 2018~2019 uma Lista nova avaliando todos de novo com o mesmo parâmetro da de 2016 avaliando de 2 em 2 personagens sem Fanboyolismo essa de 16 é a correta as listas que fizeram depois é Achismo e Fanfic e Hyperboyla de Otaku virgem que não tem oque fazer kkkkk.

more_horiz
Sem os braços: god médio
com braços: god super

more_horiz
@Luquinhas
Essa lista de 2016 é boa, atualmente tem pouca gente querendo debater niveis de naruto nao sei se seria boa principalmente por que naquela epoca era muito parelho tinha fanbase de todos os tipos hj em dia tem algumas fanbases que se sobressaem, por isso eu acho imbatível essa de 2016, mesmo oque mudou de la para ca? Praticamente nada a nao ser boruto que eu considero um lixo (minha opinião).

more_horiz
Não se pode esperar muito de uma invocadora de armas não é ? :v

more_horiz
Considero Jounin, não sei especificar qual. Mas com as armas, ele chega a Jounin Alto :?:

more_horiz
Tenten basicamente só tem declarações e quase nenhum feito que preste, porem nem essas falas podem ser levadas a serio Neji por exemplo afirma que Tenten jamais era um alvo mais na pratica essa tonta é uma vesga, se for considerar feitos Tenten tá longe de ser a melhor usuária de armas, existe uma quantidade enorme de personagens que mostraram um  Bukijutsu muito mais efetivo que o dela, ate Sasuke da primeira parte do manga quando enfrento Zabuza e  Haku em sua primeira missão tem façanhas com  armas melhores que a dela.
Tenten(manga) no mostrado perde ate para o Kid Konohamaru.

more_horiz
No manga nem foi a Tenten que destruiu a mascara de Kakuzu e sim Asuma, é só pega o manga 533 para ler o Futon era do Edo Asuma ela nem fez porra nenhuma se tivesse usado de fato o Bashosen a mesma teria mostrado sinais de fadiga mais não tava de boas rindo com cara de idiota.
Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 3 Asuma_13
Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ? - Página 3 Asuma_14
Tenten: Isso aí, ELE acabou com o monstro de raio!
A  kunoichi falando na terceira pessoa, ela se referia a Asuma, não a ela própria ou Leque.  
https://pt.wiktionary.org/wiki/terceira_pessoa

more_horiz
KAGE BAIXO ATUALMENTE... com as armas ridoku claro..... sem as armas Ridoku Jounin baixo

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Essa lista de 2016 foi a mais próxima da Imparcialidade mts ficaram de acordo inclusive eu na maioria dos personagens, porém caras como Kakuzu e Deidara devia ficar como Kage Médio entende.

Top tier = God
Tier 1 = Kage
Tier 2 = Jonin
Tier 3 = Chunnin
Essa lista de 2016 que mostrei acima tá legalzinho precisa de um ajustes mas fico bem Imparcial e maneira, curti ela mudaria algumas coisinha bem simples mesmo, pq a lista fico Boa Igual Perseguida Treinada.

Agora mais recentemente teve umas Fan base aí que fez uma Lista de Kunoichi somente de Kunoichi fico uma MERDA Hinata e Tenten Jounin elite nessa lista mais recente que fizeram acho q foi em 2017 ou 2018 essa lista de Kunoichi Tsunade/Sakura os cara querendo por como Kage Médio, Yugito Kage Médio e Konan Kage Médio sendo que elas são Kage Baixo os cara subindo 2 ou 3 nvl com Achismo, Fanfic, Hyporboyla, Dito, Drogas e Travecos só nessa Fanboyolagem aí, nem vo cita os nomes dos Lunáticos pq vcs já devem até saber. A Hinata e a Tenten é Jounin Médio no máximo com Filler eo Caralho A4 até que se prove o contrario com Feitos e Imagem de Mangá/Anime.

Eu não considero essa lista de Kunoichi Nem Fodendo a lista Oficial é a de 2016 que avalio todos o @FrutosDoMar que fez a de 2016 e fico legal sugiro para o @Heimdall que tbm é um cara mt imparcial que façam uma Lista de 2018~2019 uma Lista nova avaliando todos de novo com o mesmo parâmetro da de 2016 avaliando de 2 em 2 personagens sem Fanboyolismo essa de 16 é a correta as listas que fizeram depois é Achismo e Fanfic e Hyperboyla de Otaku virgem que não tem oque fazer kkkkk.
essa lista ficou uma bosta viu, kakuzu, sasori, hiashi,hiruzen,kakashi,ay,gaara,rasa acima de sakura e tsunade? Oiiiii? Sasori acima de konan? Rock lee jounin???????kakashi acima dos sannis,onoki, itachi acima de kabuto?fico imaginando se n tivessem sido imparciais!

more_horiz
Chutando para cima, Jounin Médio, mas forçando muito a barra, ele se enquadra melhor como um Jounin Baixo.

@Debunkador você acha que Tsunade/Sakura vencem Kakuzu, Sasori, Kakashi MS, Hiruzen Edo ou Gaara?
Hiashi e Rasa estão no mesmo nível que elas (Kage Baixo).

more_horiz
O @Debunkador onde que Tsunade/Sakura é superior ao Kakuzu, Sasori, Kakashi MS, Hiruzen Edo e Gaara ? Se viu qual mangá/anime ?.

A única bosta aqui foi seu comentário.

more_horiz
Tsunade vence Kakuzu, luta de igual com Hiruzen.... :yoda:

more_horiz
Debunkador escreveu:
Luquinhas escreveu:

Top tier = God
Tier 1 = Kage
Tier 2 = Jonin
Tier 3 = Chunnin

essa lista ficou uma bosta viu, kakuzu, sasori, hiashi,hiruzen,kakashi,ay,gaara,rasa acima de sakura e tsunade? Oiiiii? Sasori acima de konan? Rock lee jounin???????kakashi acima dos sannis,onoki, itachi acima de kabuto?fico imaginando se n tivessem sido imparciais!

@Heimdall @FrutosDoMar

more_horiz
Com as armas do Rikkudou, eu acho que ela se encaixaria em Jounin Alto, agora sem elas... Cara, eu diria que nem Jounin ela deveria ser...

more_horiz
nono191 escreveu:
Com as armas do Rikkudou, eu acho que ela se encaixaria em Jounin Alto, agora sem elas... Cara, eu diria que nem Jounin ela deveria ser...

Não tem "as ferramentas" no caso da Tenten.

Espada, cabaça e corda são um combo que precisa de ativação dos 3 para funcionar. A espada é dita no databook como a que mais gasta chakra. Se ela penou com o leque, a chance de usar 3 de uma vez, incluindo a que mais gasta, é nula.

Aí sobra Kohaku no Johei e Bashosen.

O Kohaku foi como falei no início, enquanto ela teve o tesouro, não sabia usar.

Ela só tem o Bashosen mesmo, que confere um elemental de nível médio-alto, mas ao custo de muito chakra tbm. Por essas limitações ela não pega JA nem com o leque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos