Jounin médio na guerra.
Atualmente deve ser jounin alto ou de elite.
@Heimdall, os níveis dos personagens começa por linha ou coluna?
Atualmente deve ser jounin alto ou de elite.
@Heimdall, os níveis dos personagens começa por linha ou coluna?
Luquinhas escreveu:essa lista ficou uma bosta viu, kakuzu, sasori, hiashi,hiruzen,kakashi,ay,gaara,rasa acima de sakura e tsunade? Oiiiii? Sasori acima de konan? Rock lee jounin???????kakashi acima dos sannis,onoki, itachi acima de kabuto?fico imaginando se n tivessem sido imparciais!Essa lista de 2016 foi a mais próxima da Imparcialidade mts ficaram de acordo inclusive eu na maioria dos personagens, porém caras como Kakuzu e Deidara devia ficar como Kage Médio entende.
Top tier = God
Tier 1 = Kage
Tier 2 = Jonin
Tier 3 = Chunnin
Essa lista de 2016 que mostrei acima tá legalzinho precisa de um ajustes mas fico bem Imparcial e maneira, curti ela mudaria algumas coisinha bem simples mesmo, pq a lista fico Boa Igual Perseguida Treinada.
Agora mais recentemente teve umas Fan base aí que fez uma Lista de Kunoichi somente de Kunoichi fico uma MERDA Hinata e Tenten Jounin elite nessa lista mais recente que fizeram acho q foi em 2017 ou 2018 essa lista de Kunoichi Tsunade/Sakura os cara querendo por como Kage Médio, Yugito Kage Médio e Konan Kage Médio sendo que elas são Kage Baixo os cara subindo 2 ou 3 nvl com Achismo, Fanfic, Hyporboyla, Dito, Drogas e Travecos só nessa Fanboyolagem aí, nem vo cita os nomes dos Lunáticos pq vcs já devem até saber. A Hinata e a Tenten é Jounin Médio no máximo com Filler eo Caralho A4 até que se prove o contrario com Feitos e Imagem de Mangá/Anime.
Eu não considero essa lista de Kunoichi Nem Fodendo a lista Oficial é a de 2016 que avalio todos o @FrutosDoMar que fez a de 2016 e fico legal sugiro para o @Heimdall que tbm é um cara mt imparcial que façam uma Lista de 2018~2019 uma Lista nova avaliando todos de novo com o mesmo parâmetro da de 2016 avaliando de 2 em 2 personagens sem Fanboyolismo essa de 16 é a correta as listas que fizeram depois é Achismo e Fanfic e Hyperboyla de Otaku virgem que não tem oque fazer kkkkk.
Debunkador escreveu:Luquinhas escreveu:essa lista ficou uma bosta viu, kakuzu, sasori, hiashi,hiruzen,kakashi,ay,gaara,rasa acima de sakura e tsunade? Oiiiii? Sasori acima de konan? Rock lee jounin???????kakashi acima dos sannis,onoki, itachi acima de kabuto?fico imaginando se n tivessem sido imparciais!Essa lista de 2016 foi a mais próxima da Imparcialidade mts ficaram de acordo inclusive eu na maioria dos personagens, porém caras como Kakuzu e Deidara devia ficar como Kage Médio entende.
Top tier = God
Tier 1 = Kage
Tier 2 = Jonin
Tier 3 = Chunnin
Essa lista de 2016 que mostrei acima tá legalzinho precisa de um ajustes mas fico bem Imparcial e maneira, curti ela mudaria algumas coisinha bem simples mesmo, pq a lista fico Boa Igual Perseguida Treinada.
Agora mais recentemente teve umas Fan base aí que fez uma Lista de Kunoichi somente de Kunoichi fico uma MERDA Hinata e Tenten Jounin elite nessa lista mais recente que fizeram acho q foi em 2017 ou 2018 essa lista de Kunoichi Tsunade/Sakura os cara querendo por como Kage Médio, Yugito Kage Médio e Konan Kage Médio sendo que elas são Kage Baixo os cara subindo 2 ou 3 nvl com Achismo, Fanfic, Hyporboyla, Dito, Drogas e Travecos só nessa Fanboyolagem aí, nem vo cita os nomes dos Lunáticos pq vcs já devem até saber. A Hinata e a Tenten é Jounin Médio no máximo com Filler eo Caralho A4 até que se prove o contrario com Feitos e Imagem de Mangá/Anime.
Eu não considero essa lista de Kunoichi Nem Fodendo a lista Oficial é a de 2016 que avalio todos o @FrutosDoMar que fez a de 2016 e fico legal sugiro para o @Heimdall que tbm é um cara mt imparcial que façam uma Lista de 2018~2019 uma Lista nova avaliando todos de novo com o mesmo parâmetro da de 2016 avaliando de 2 em 2 personagens sem Fanboyolismo essa de 16 é a correta as listas que fizeram depois é Achismo e Fanfic e Hyperboyla de Otaku virgem que não tem oque fazer kkkkk.
nono191 escreveu:Com as armas do Rikkudou, eu acho que ela se encaixaria em Jounin Alto, agora sem elas... Cara, eu diria que nem Jounin ela deveria ser...