Eu assisti até o episódio 6 ou 7, não tenho certeza. Vou falar sobre o que assisti até agora e tal.
O desenvolvimento em relação ao primeiro episódio foi notável, sate sate sate
Cavaleiros Sagrados, hein
Aparentemente tudo uns bostinhas que se acham, o único que parece ter uma motivação real é a Sakura lá (esqueci o nome desse cara). Aquela cena da lança foi muito legal, principalmente quando mostra quando o Meliodas jogou de volta e a reação do Gilthunder (pesquisei o nome dele)
Pareceu um personagem badass nessa parte aí, hypei um pouquinho, mas por ser o "primeiro vilão" sei que provavelmente não vai ser grande coisa, espero ser surpreendida de forma positiva
Depois disso, eles vão pra floresta lá de não sei das quantas lá, atrás de outro pecado, pipipi popopo
Eu continuo odiando o Meliodas metendo a mão na Elizabeth e ela com a cara de otária dela deixando, mas zoado demais naquela parte que aparece os clones na floresta de não sei das quantas e o Meliodas diz pra pular bem alto, a reação da Elizabeth foi o que diferenciou, mas né
Eu quase vomitei quando notei que ele tinha roubado a calcinha dela, puta merda, pior ainda quando ele enfiou a cara na saia dela, alô puliçaA Diane foi apresentada e no primeiro momento ela pareceu ser chatinha, principalmente com a Elizabeth por causa do ciúme com o Meliodas e tal, mas gostei de ver ela se redimindo depois das tretas que comentarei abaixo.
Gilthunder apareceu e ficou tretando com o Meliodas, gostei do poder de raio e tal, tendencioso pelo nome dele
Achei muito engraçado como o Meliodas e Diane cagaram pra ele, a prisão de raio, a descarga elétrica na Diane e tal, ela literalmente jogou ele fora
Porém fiquei com a impressão de que aquilo foi só um bait, não acho que Gilthunder faria algo assim do nada, ele parece bem astuto e tem todo aquele papo lá da vingança do pai dele e os caralhos, me pareceu meio proposital, principalmente por causa do que vou citar mais abaixo pra não dar spoiler pro Bats
Depois disso, foram em direção a Prisão lá de não sei das quantas (eu realmente não sou boa com nomes) por causa do Ban e o Meliodas lá lascado tava no médico, o que não entendi muito, já que ele parecia bem até então. A Diane foi na frente e o Ban quando ouviu falar que o "Capitão" tava chegando colocou o terror lá na prisão, o bicho é foda hein. Fez a Aprendiz de Cavaleiro lá de cabeleireira, mas tava mais bonito de cabelo longo, porém que doidera esse negócio dele. Ele é imortal né? Porque não tem como o cara tá de boas depois daquilo tudo lá
Quero que mostrem o passado dele, como ele virou imortal e tal, acho que devem explicar isso, né?
@Batman, não lê daqui pra baixo
Elizabeth chora bastante né, incrível como chora a menina Elizabeth
As lágrimas dela tem alguma propriedade mágica ou algo assim? Porque ela chorou lá no bregueço e colocou no Meliodas, o menino que tava envenenado e ferido, melhorou. Aquele médico lá que virou espeto, cicatrizou magicamente e ela chorou nele, única explicação
Falando nisso, EU SABIA QUE AQUELA ESPADA TINHA ALGO
Meliodas levantou full raivoso quando aquele cara invisível mexeu naquela espada, até os olhos mudaram de cor. Que doidera é essa? Me deixou muito curiosa.
Os cavaleiros mágicos que estavam guardando a prisão tem habilidades interessantes, a doida lá dos insetos e o cara das ilusões são apelões, o cara das ilusões fazendo o Meliodas e a Diane sair no tapa foi zoado, se a Elizabeth não tivesse interferido eles iam se matar pra lá
Falando nisso, cena muito boa da Elizabeth com aquele lance dos insetos e tal, e vrá, cuspiu o sino do otário. Foda d+ nem pareceu que era uma chorona
Choronas também mitam nesse anime. Do jeitinho dela, mas mitou. Ela é fofa, achei uma personagem carismática, até.
Finalmente chegaram na desgraça da prisão e eu ri demais com o Ban e o Meliodas. "CAPITÃO!"
"BAN!"
O melhor foi os nego: "ah, vamo aqui usar esse selo eterno de não sei das quantas, nunca mais os caras saem dessa desgraça" - Ban e Meliodas brincando de adoleta destruíram o negócio todinho
O Ban com o Hawk (tadinho do porquinho, só apanha, tinha esquecido de comentar isso) foi muito engraçado, o bicho grudou. Em relação ao Ban ainda, a roupinha dele é feia hein.
O lance do King ter um tipo de acordo com o Gilthunder é zoado, ele vai trair os outros pecados ou algo assm?
Quero só ver como vai ser quando eles encontrarem.
Estou animada com o anime, apesar dessa primeira temporada parecer ser mais uma introdução pros pecados e tal, continuarei assistindo em breve para comentar mais sobre.
É isso, por enquanto.