Acertaram na voz do Escanor e Estarossa , mas erraram muito no contexto das cenas. Também transformaram o Gloxinia num travesti.
Big Boss escreveu:O auge da animação da segunda temporada é essa luta aqui:Spoiler :
Melhor do que essa luta:Spoiler :
Sim, eu só queria ter um motivo para postar em gifs.
Vlw flw
Yumikins escreveu:Big Boss escreveu:O auge da animação da segunda temporada é essa luta aqui:Spoiler :
Melhor do que essa luta:Spoiler :
Sim, eu só queria ter um motivo para postar em gifs.
Vlw flwA animação parece boa, mas ouvi boatos que a animação da segunda temporada não é tão boa quanto a da primeira porque fizeram o filme enquanto faziam a segunda temporada e a staff do anime foi quase toda pro filme, isso procede?
Yumikins escreveu:Vim reviver o tópico para dizer que assisti até o episódio 6 da segunda temporada e comentarei aqui em breve falando minhas impressões.
Shinshi-kun escreveu:
E coitado do Arthur, só nasceu pra tomar no cu.
Gaius escreveu:Leio o mangá ou espero a próxima temporada?
Adoro as OSTs e o desenho do anime, e tenho dificuldade em interpretar mangás. Foda que ainda to no Hype (terminei um dia desses e nem sabia desse tópico) do anime.
Yumikins escreveu:Eu odeio a abertura da segunda temporada, a segunda abertura no caso, muito ruim. A primeira abertura da segunda temporada é ótima, as OSTs são muito legais mesmo.
Tô no episódio 18 de nnt, então tô no hype assim como você @Gaius, então acho que o melhor é seguir o conselho do Shinshi mesmo