Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

+10
WagTrautmann
Zaridocago
Morgana
Gaius
Dante1
Horak
Math
Shinshi-kun
Mad Fantasy
Wolfgang
14 participantes

descriptionQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  EmptyQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

more_horiz
Título auto-explicativo. :planta:

descriptionQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  EmptyRe: Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

more_horiz
Eu não irei entrar em detalhes para nenhuma pessoas em especial. Isso é por admirar e respeitar, não acho que eu vá me inspirar neles. Segue a enumeração:

Desses citados, falo em especial da minha admiração pelo talento da Miri e o intelecto do Uéslei, são os que mais me impressionaram no fórum.

descriptionQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  EmptyRe: Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

more_horiz
Hidan, Lobão, Kyo e Dante10.

more_horiz
@Morte

more_horiz
@Shinshi-Sempai

more_horiz
Awn, obrigado doguinho. <3 

Não tenho memória para dizer com exatidão. Mas, minhas coligadas nesse fórum são pessoas que admiro bastante, umas pela simpatia e outros pela capacidade. Felipe, Paty, Ben, Allan e toda uma galera que tenho um carinho imenso. 
E não poderia faltar eu mesmo. Eu me admiro muito, até demais.

more_horiz
Bruno, Breno(odeio com respeito), Marcelo(falecido), Renato(Saton), Marcos(Boss) e Miriana.

Admiro e respeito por características de suas personalidades.

more_horiz
@Luffy

@ZORO

@Sanji

E todos os nakamas dos @Chapéu de Palha

Não esquecendo desses três caras que dizem ter sido grandes lendas aqui: @Dante, @Hisagi e @Garcia

É isso ai :barry:

more_horiz
Admiro Dogão, por suas habilidades sociais, que agora invejo. Mas sabemos que isso é uma características dos homossexuais.

Admiro Kyo, por seu senso de humor.

Admiro muitos em maior ou menor grau.

more_horiz
Você, relatora.

A maioria dos que admiro são os que argumentam bem na área Naruto e os brother que discutem aqui no Off Topic.

more_horiz
Admiro o @Batman por ser responsável e receptivo (e muito companheiro as vezes)
@dante1 por ser afrontoso e sério as vezes (e deveras engraçado KKKK)
@wolfgang por ser carismático e comunicativo
@yumikins por ser dedicada
@shinshi-kun por ser engraçado kkkjkj e um bom jogador

more_horiz
teria de ser eu mesmo ou o @Nym ou @zaridolago @zaridobago @zarid etc

more_horiz
Dessa "nova geração" do fórum está difícil, viu... os que eu admirava e respeitava já se foram!

Inclusive tinha um rapaz que eu nem lembro o user ou nome, era mais velho que eu e a gente se falava, ele sempre me aconselhava.

more_horiz
Eumenes/Wick/Staz/Mikeias

more_horiz
@Crimson Lilac: Compostura e bom gosto, mas isso é só o começo.
@Ben Ikneg: Pela sua paciência rara.
@Bianca-san: É peculiar, mas é exatamente por isso que ela me chama a atenção.
@BitterWoman: Outra pessoa madura e sensata nas opiniões.
@Inosuke: Apesar de que eu gosto de zoar ele, eu nutro respeito.
@G Saga: Pelos seus posts na área Dragon Ball.

Fora isso, vejo potencial futuro em alguns usuários. Incluindo um certo fã do Sasuke que me chamou atenção dizendo que tem o objetivo de ser mais intelectual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos