Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

+10
WagTrautmann
Zaridocago
Morgana
Gaius
Dante1
Horak
Math
Shinshi-kun
Mad Fantasy
Wolfgang
14 participantes

descriptionQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  - Página 2 EmptyRe: Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

more_horiz
Eumenes/Wick/Staz/Mikeias

descriptionQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  - Página 2 EmptyRe: Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?

more_horiz
@Crimson Lilac: Compostura e bom gosto, mas isso é só o começo.
@Ben Ikneg: Pela sua paciência rara.
@Bianca-san: É peculiar, mas é exatamente por isso que ela me chama a atenção.
@BitterWoman: Outra pessoa madura e sensata nas opiniões.
@Inosuke: Apesar de que eu gosto de zoar ele, eu nutro respeito.
@G Saga: Pelos seus posts na área Dragon Ball.

Fora isso, vejo potencial futuro em alguns usuários. Incluindo um certo fã do Sasuke que me chamou atenção dizendo que tem o objetivo de ser mais intelectual.

more_horiz
Seu mala, onee-chan sem vergonha :sam:

more_horiz
Respeito o @Inosuke e @Crimson Lilac por serem pessoas gentis e amistosas demais.
Respeito a @TyeYona por ter tirado aquela porra de avatar (apesar dele ainda residir na minha mente) e por ser uma pessoa legal + gostar de rock. :lol:
Respeito o @Justinboll por ser um dos melhores (se não o melhor) argumentador do fórum. E também por ser meu marido!
Respeito o @Rising Soul por não exagerar com o Itachi e também por ser fã do Sasuke.
Respeito a @Bianca-san por... puta que pariu, como um ser consegue ser tão sociável assim? Me indica o livro onde você aprendeu a ter essa comunicação. :lol:
Respeito o @Hatakezin por não exagerar sobre o Kakashi e por entender que os pontos bons do personagem não se resumem a Kamui.
Respeito o @Ellos por falar as coisas absurdas que ele diz sem ter vergonha disso, coragem é um bom fator meu caro.
Respeito o @Usuário Mascarado por ter a audácia de me recomendar School Days, puta que pariu.
Respeito o @Comando Omega por ser o mestre dos memes do fórum. :lol:

Bônus:
Respeito o @Again por ter a perserverança e idiotice de entrar no fórum só para falar coisas sem graça e que são ignoradas. E também por ocupar o título de ser mais estúpido do fórum.

Depois desses 1000 edits porque esqueci de alguns, espero que não tenha esquecido de tantos assim. :lol:

more_horiz
Eu costumava conversar bastante com a Hatsumomo em 2018, infelizmente ela saiu do fórum e deletou a sua conta

Ela me dava a maior força para o meu mangá, inclusive me dava algumas dicas, era uma das poucas pessoas que eu admirava e respeitava daquela época, junto das antigas administradoras @Rinko e MiriAna, elas fazem muita falta

more_horiz
Admirar - Eumenes
Inspiração - Wick
Respeitar - Mikeias

Para mim é isso.

more_horiz
Não separei, mas eu admiro e respeito todos que citei. E também inspiro em um pouco de cada.

Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque?  - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Certamente o @Rin. O cara tem uma irmã travecuda. A família dele passa essa vergonha com o travecao, mas o que me surpreende é que ele passa ainda mais vergonha em um fórum de personagens 2d.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Certamente o @Rin. O cara tem uma irmã travecuda. A família dele passa essa vergonha com o travecao, mas o que me surpreende é que ele passa ainda mais vergonha em um fórum de personagens 2d.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :horak: :horak: :horak:

O cara tem uma irmã travecuda

O foda, é que você acertou parcialmente. Eu tenho mesmo uma "irmã" que se tornou homem, se veste como homem e tal. :lol:

Sim, é sério. O retardado falou algo para tentar me irritar e acabou acertando, não que seja uma vergonha claro. :lol: O que "ele" faz com o corpo dele é problema dele, não meu.
:~.~:

more_horiz
@Rin.

No caso sua irmã é lésbica e virou homem tipo a filha da Gretchen entendi?

more_horiz
Não, não entendeu.
:jan:

E por que você está me perguntando isso? Estás interessado caro Doton? :lol:

more_horiz
Maria Ângela é a membra mais iluminada, inteligente, autêntica e ousada do fórum! Amo ela.

more_horiz
Me confirma de uma vez Maria, você é fake de quem? As vezes parece muito o Robert.

more_horiz
Pela última vez: não sou fake. Já tive uma conta aqui no passado, mas acabei abandonando o fórum porque não tinha muito tempo. Atualmente é mais tranquilo, e venho aqui esporadicamente passar o tempo.

more_horiz
@Rin.

Não era só uma dúvida mesmo.

more_horiz
@Heisenberg por sua análise fria e imparcial dos caminhos de Pain e Nagato.
@FrutosDoMar Por seu afinco em defender os Senjus como o Tobirama azul celeste.
@Leon Lancaster Sagacidade e conduta em seu auge.

more_horiz
Acho que não tem nenhum que não respeite, por mais que possa até não gostar muito.
Que admiro, acho que o Justinboll, se não me engano, na época que entrei no fórum era ele quem eu via dando as respostas com as quais eu mais gosto de ver, tanto pela escrita, quanto informações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos