@Shinshi-kun Shinshi-kun escreveu:
Do mesmo modo que o Bakugou tirar notas melhores não o torna mais inteligente, a diferença é minima, de uma posição.
Em qual posição o Deku fica? Não lembro disso ser mostrado no mangá ou anime.
Shinshi-kun escreveu:
Deku não é só mais estrategista como também é mais analítico do que ele, Bakugou só é melhor quando se trata de conteúdo escolar.
Discordo, pra mim o Bakugou superior quanto se trata de analisar uma situação caso contrario ele não seria tão bom descobrir é explorar fraquezas do outros inclusive do próprio Deku que leva muito tempo pra planejar estrategia.
Shinshi-kun escreveu:
Midorya é no minimo tão inteligente quanto.
Concordo!!!
@Hidan Hidan escreveu:
Só passei aqui pra lembrar que no exame de entrada na U.A os exames são teóricos e práticos. O prático foi aquela batalha que vimos no Mangá/Anime pra determinar a entrada deles. Ou seja, Bakugou ficou em primeiro mais por causa do seu poder de fogo, do que por causa do teste escrito ou por ser um estrategista.
Eu entendi que o Bakugou tirou maior nota em tudo.
Hidan escreveu:
Ele claramente tem talento em questão de individualidade, e pode criar estratégias, mas falar que ele é mais inteligente que o Deku, exagerou "só um pouquinho, diria.
Se o Deku mais inteligente porque inferior na U.A em notas?
:lisa:
@JhessyJhessy escreveu: Sobre o Bakugo ser mais inteligente, tenho minhas ressalvas, ele tem a individualidade dele faz muitos anos, conhece perfeitamente como funciona e sabe estratégias para aproveitá-la ao máximo, já o Deku tem pouco tempo com a dele e está descobrindo aos poucos os efeitos em seu corpo e como aperfeiçoá-la, para mim no mostrado, ele é mais analítico, inteligente e estrategista que o Bakugo.
Feitos inteligencia do Bakugou não se resumem só no uso da individualidade.
Exemplo ele descobrindo sobre o OFA.
Ele também tem melhores notas.
Em analises igualmente bom.
@Batman Batman escreveu:
Ainda em tempo, comentando sobre esse ponto em específico: se estiver falando do momento onde a terceira temporada tem seu fim, beleza,compreensível crer que o Bakugo seja superior ao Deku, mas no momento atual do mangá o Midoriya é sim superior ao Bakugo, desde a luta dos dois que, para muitos, é um 'marco' dessa superioridade do Bakugo com relação ao Midoriya (embora tenha sido equilibrada ao ponto de ser decidida apenas pelo movimento final, dado o fato de ser a primeira luta limpa dos dois, sem treinamentos, apenas o Midoriya evoluiu. Ele teve duas lutas importantes contra vilões, Overual e Gentle, desde então mais do que dobrou a possibilidade de uso do One For All, de 8% para 20%, além da possibilidade esporádica de uso do 100% e melhorou suas habilidades de combate e mostrou um domínio maior da quirk, como nota-se no uso das correntes de ar utilizando os dedos contra o Gentle, por exemplo. Na atual conjuntura não dá para afirmar que ele é inferior ao Bakugo de modo algum.
Eu estava falando sobre inteligencia só.