Local da batalha: Floresta da Morte
Condição dos Ninjas:
Orochimaru- 100%
Danzou - 100%
Intensão dos Ninjas: lutar até a morte
vs
Condição dos Ninjas:
Orochimaru- 100%
Danzou - 100%
Intensão dos Ninjas: lutar até a morte
vs
drayner escreveu:oia danzou deu um coro no sasuke e sasuke acabo com orochimaro entao voto no danzou.
Aizome Angel escreveu:acho que com o olho do shisui ele pode controlar o orochimaru, ou usar genjutsus poderosos (todo mundo sabe o medo que o orochimaru tem dos genjutsu do sharingan né)pra mim isso seria o principal motivo da vitoria do danzouAcredito eu que o Orochimaru venceria... Ia ser chato pakas, afinal o Danzou ia voltar toda a hora a vida, LOL.
Mas Danzou não tem jutsus suficientes para vencer o Oro... O Mamute poderia ser derrotado facilmente por todas as kyodaijyas invocadas. Danzou não mostrou poder fazer uma floresta ki nem o Hashirama ou o Yamato fazem, ele só mostrou fazer uma árvore sem falar ke ele fika totalmente esgotado. O Oro poderia matar o Danzou até todos os sharingans acabarem, porém o problema seria o olho do Shisui -q
Agora fiko na dúvida... Por enquanto fiko neutro esperando por outros argumentos. xD
Kain escreveu:LOL, aquela invocaçao do Danzou parece que suga chakra negativo, e o Orochimaru é mais ruim do que o Mum-Há e o Esqueleto junto.