Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Danzou

+16
CerealKiller
rukidousennin
Ushydo
DanieL ™
Uman
octel
Inuzuka Kiba
morgon'
guii
Aizome Angel
Itachi Uchiha
Kain
IMAGINARIO
drayner
Meliodas, o Pecado da Ira
Ghonz
20 participantes

descriptionOrochimaru vs Danzou EmptyOrochimaru vs Danzou

more_horiz
Local da batalha: Floresta da Morte

Condição dos Ninjas:
Orochimaru- 100%
Danzou - 100%

Intensão dos Ninjas: lutar até a morte
Orochimaru vs Danzou Orochimarus vs Orochimaru vs Danzou Danzous

descriptionOrochimaru vs Danzou EmptyRe: Orochimaru vs Danzou

more_horiz
Si Danzou usar o Inazagi ou outro genjutso ,( do sharingan) o Oro ja era , intaum voto no Danzou

more_horiz
oia danzou deu um coro no sasuke e sasuke acabo com orochimaro entao voto no danzou.

more_horiz
Voto no danzou
mas acho que o Orochimaru conhece as tecnicas dele porque foi ele que fez essas coisas bizzaras no corpo do danzou (mokuton e sharingan)

more_horiz
Po, eu tava afim de votar no Danzou, mas certamente se eu fizer isso irao dizer que to votando no Danzou porque nao gosto do Orochimaru e estou sempre contra ele em outros tópicos. :aff: :XD:

more_horiz
drayner escreveu:
oia danzou deu um coro no sasuke e sasuke acabo com orochimaro entao voto no danzou.

Isso não chega a ser motivo '-'

Mas acho que Danzou evitaria de morrer pro Orochimaru varias vezes... basta saber se ele poderia vencer do Orochimaru no fim das contas... mas... é provavel que sim '-'.

PS; Na verdade eu não acho nada... sei lá...

more_horiz
Acredito eu que o Orochimaru venceria... Ia ser chato pakas, afinal o Danzou ia voltar toda a hora a vida, LOL.
Mas Danzou não tem jutsus suficientes para vencer o Oro... O Mamute poderia ser derrotado facilmente por todas as kyodaijyas invocadas. Danzou não mostrou poder fazer uma floresta ki nem o Hashirama ou o Yamato fazem, ele só mostrou fazer uma árvore sem falar ke ele fika totalmente esgotado. O Oro poderia matar o Danzou até todos os sharingans acabarem, porém o problema seria o olho do Shisui -q
Agora fiko na dúvida... Por enquanto fiko neutro esperando por outros argumentos. xD

more_horiz
Aizome Angel escreveu:
Acredito eu que o Orochimaru venceria... Ia ser chato pakas, afinal o Danzou ia voltar toda a hora a vida, LOL.
Mas Danzou não tem jutsus suficientes para vencer o Oro... O Mamute poderia ser derrotado facilmente por todas as kyodaijyas invocadas. Danzou não mostrou poder fazer uma floresta ki nem o Hashirama ou o Yamato fazem, ele só mostrou fazer uma árvore sem falar ke ele fika totalmente esgotado. O Oro poderia matar o Danzou até todos os sharingans acabarem, porém o problema seria o olho do Shisui -q
Agora fiko na dúvida... Por enquanto fiko neutro esperando por outros argumentos. xD
acho que com o olho do shisui ele pode controlar o orochimaru, ou usar genjutsus poderosos (todo mundo sabe o medo que o orochimaru tem dos genjutsu do sharingan né)pra mim isso seria o principal motivo da vitoria do danzou

more_horiz
Creio que Danzou vença, devido ao olho de Shisui, porque todas os seus outros recursos podem ser quebrados por Orochimaru, vou pensar aqui, e fazer argumentos, e depois dou um Edit e posto minha argumentação aqui.

more_horiz
Cara...acho o Orochimaru-sama bem melhor que o Danzou...esse velho cheio de sharingans foi meio que piada...esperava muito mais dele...como o morgon disse se o Orochimaru perder é por causa do olho do Shishui...

more_horiz
A única chance de Danzou ganhar é usar o olho de Shisui

more_horiz
Concordo com Morgon... genjutsus do danzou > genjutsus do orochimaru ¬¬

more_horiz
LOL, aquela invocaçao do Danzou parece que suga chakra negativo, e o Orochimaru é mais ruim do que o Mum-Há e o Esqueleto junto.

more_horiz
Aposto no danzou,seria uma luta equilibrada e dificil para ambos os lados,mas Orochimaru tem como eu diria,tem uma má experiencia com sharigans,imagine contra um monte dakeles sendo um deles o do shisui,axo que danzou ganha,nem posso dizer muito pois nessa luta tudo poderia acontecer,mas sharigan+Izanagi+Mokuton+kuchyose tapir seriam essenciais na sua vitória,mesmo orochimaru tendo recursos pra combater essas técnicas.

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, aquela invocaçao do Danzou parece que suga chakra negativo, e o Orochimaru é mais ruim do que o Mum-Há e o Esqueleto junto.

amigo kain, onde está escrito que o tapir absorve chakra negativo? O.o?

isso parece viajem do rikudou ^^ (zooa)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos