Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Danzou

+16
CerealKiller
rukidousennin
Ushydo
DanieL ™
Uman
octel
Inuzuka Kiba
morgon'
guii
Aizome Angel
Itachi Uchiha
Kain
IMAGINARIO
drayner
Meliodas, o Pecado da Ira
Ghonz
20 participantes

descriptionOrochimaru vs Danzou - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Danzou

more_horiz
bem como falei antes voto no Danzou,e os fatores essenciais na sua vitória seriam o sharigan do shisui+izanagi+kuchyose tapir,não coloco o mokuton, pois o do Danzou ser usado a partir de seu braço é mais pra suporte,por isso eu considero ele mais pra defesa (afinal parou um ataque do susano'o) do que para ataque,e quanto akela técnica que ele usa no Mifune na reunião dos kages,não se sabe é genjutsu ou ninjutsu,pois ela parece ser uma técnica de hipnose que permite danzou manipular a pessoa,fazendo com que ela obedeça suas ordens involuntariamente,através de um controle mental,que nem akela que sasori usou pra controlar Kabuto(que tambem não se sabe se é nin ou gen),por isso não considero ela como uma habilidade de combate;

Com isso danzou tem outros recursos como vantagem,por exemplo o danzou sempre prefere receber um ataque e usar o izanagi do que se esquivar,com isso oponente axa que feriu/matou Danzou (sasuke caiu nesse truque várias vezes),isso acaba deixando o oponente vulnerável,pois Danzou pode pegar o oponente com a guarda baixa,e colocar akele selo que paraliza o oponente por alguns instantes,com isso orochimaru fikaria a merce de danzou,e com isso Danzou teria diversos recursos pra acabar com orochimaru,como os Fuutons monstruosos dele ou o tapir que axo que seria mais apropriado,só pra ter certeza de que mataria orochimaru mesmo.

more_horiz
Danzou possui a Izanagi que lhe proporciona 10 vidas, Orochimaru pode ter muito mais do que isso, afinal ele é o que mais chega perto da verdadeira imortalidade depois de Hiddan, vide a luta contra a Kyuubi que foi cortado ao meio, e lidou com aquilo como se nao fosse nada, regenerando-se, e na luta contra Tsunade que ele foi espancado com a imensa força da Sannin e mesmo assim saiu rindo da batalha!

O Sannin possui Manda que lidou com duas envocações de nivel S que é Gama-Bunta e Katsuyu, possui velocidade e força incrivel, tal envocação possui tambem Kawarimis assim como os de Orochimaru, que foi util para conseguir se livrar do enorme Katon lançado por Jiraya, que dizimou uma área anorme, Danzou possui sua envocação tambem, porém tal envocação seja mais util como apoio e não como batalha, nao aparentou ter uma minima velocidade para enfrentar Manda, que chegou em Gama-Bunta sem nem ao menos Jiraya, Katsuyu e Tsunade perceberem

Nem um dos Ninjutsos de Fuuton de Danzou ultrapassaria um Hashoumon, por mais poderoso que seja tal Fuuton, a defesa dos Hashoumons, sem duvidas está entre as supremas da série, fora o fato que ao envocar o Hashoumon, Orochimaru pode usar o elemento surpreso que é se locomover por de baixo da terra.

Danzou possui o Mokuton no Jutso, a lendária KG do primeiro Hokage, porém, ele usou apenas um vez em toda a luta contra Sasuke, ficou drasticamente limitado, dizendo em seguida que não poderia usar tal jutso novamente, ou se não as celulas do Shodaime o dominariam por completo, assim tornando tal jutso, mortal numa batalha contra Orochimaru que possui uma reserva de Chakra enorme! O Sannin tambem possui a Kusanagi que poderia ser de grande ultilidade contra Danzou, devido ao seu rapido alongamento e velocidade, fora que o pescoço de Orochimaru pode se locomover muito livremente para atacar com mais facilidade o adversario, e como vimos, Danzou não se mostra problemas em esquivar, ele simplesmente, 'se deixa ser atingido pelo golpe' assim facilitando ao lado de Orochimaru, até porque, mesmo que Orochimaru deixa a guarda baixa, e Danzou o ataque, do que aidantaria? Orochimaru é praticamente imortal.

Orochimaru tambem possui o Mandara no Jin, que é um jutso que eu ao considero mortal, devido a sua quantidade e qualidade, Orochiamru vomita 10 mil cobras com cada uma a Kusanagi na boca, vindo a uma velocidade consideravel, Danzou teria que fazer um ninjtuso de um nivel semelhante do que a Kyuubi fez para matar todas, que inclusive foi sentido a quilometros de distancia, Danzou não possui um ninjutso de um nivel tao surpreendente, que se pode ser sentido a quilometros de distancia. Mais um detalhe, Orochimaru tem a vantagem elemental sobre Danzou, afinal, Orochiamru possui Katon, os ninjutsos de Fuuton de Danzou seriam um risco mortal, como todos nós sabemos, Katon > Fuuton.

E por fim Orochiamru teria o Yamato no Orochi, que é imune a Genjutsos pela lógica, afinal o genjutso funciona quanto o usuario do Sharingan fixa seu olhar para 'aquele' que ele quer aplicar o genjutso, e assim que o adversario fixar o olhar no seu Sharingan, o Genjutso é ativado, porém, o Yamata no Orochi possui 8 cabeças, Danzou aplica o genjutso em uma, outras sete estão para atacar, por mais que os Ninjutsos se Fuuton de Danzou sejam incriveis, cada cabeça tem o tamanho semelhante ao de Manda, os ninjutso de Katon que os Jounins lançaram na envocação de Orochimaru que atacou Konoha, que aliás, é menor do que Manda não fez efeito, concorda-se que um ninjutso elemental para fazer efeito em uma serpente que ainda assim é oito vezes maior do que Manda, precisa ser O NINJUTSO!

Orochimaru possui um certo problema com Sharingans, porém, Danzou não mostrou genjutsos a nivel Itachi para poder vençer Orochimaru desta maneira, exeto pelo olho de SHisui.

Tanto Yamata quando o olho de SHisui são ambos os ultimos recursos dos dois, logo, PROVAVELMENTE, ambos iriam usar juntos, no final.
Ou seja, ambos tem grandes chances de vencer, um porque possui o Yamata e o outro porque possui o Sharingan de SHisui, caso Orochimaru não se mostre quando o Yamata estiver ativado, a vitoria vai ser dele.

PORÉM, Danzou tem duas vezes mais chances de vençer, uma delas é ativar o olho de Shisui no meio da luta, o que eu acho bem dificil, e a outra é se Orochiamru se msotrar quando o yamata estiver ativado, mas enfim, Danzou tem praticamente o dobro de chances de vençer, por isso apostaria nele.

more_horiz
morgon' escreveu:
Aqueles ferros, são os que levam o CHakra de Nagato até o corpo morto, para ele poder controla-los.

Mas a visão de todos é compartilhada não? Nagato ve, oq ue todos os outros 6 corpos veêm, então, se um dos corpos levarem um Tsukyomi, Nagato vera esse Tsukyomi e sera pego. Idependentemente de ele enxergar divido ou não, certo?

epa, eu acredito que o rinigan nao deve ser tao fraco contra genjutsus....ele deveria ser capaz de ver atraves do jutsu. mas como nao tenho provas....

epa, entao se ele ele ta a ver o genjutsu. a visao dos outros 5corpos desaparece? e ele fica so no genjutsu?? nao pode.

more_horiz
morgon' escreveu:
Concordo Kain, se fosse para Orochiamru cair no genjutso seria quando ele se msotrasse.

Uman, o genjutso age quando se muda a corrente de Chakra localizada no cerebro (se eu nao me engano é isso), OU SEJA, cada cabeça possui um cerebro, ou seja, cada cabeça possui um olhar dferente, porque se fosse desta maneira, qual seria o motivo de Orochimaru se msotrar?

E seguindo sua logica, até mesmo Pain perderia para Itachi, basta ele suar um Tsukyomi, em um dos corpos, já que Nagato possui a mesma visão que eles, logo, ele é que ira ver o Tsukyomi, logo, Itachi ganhara do Deus Pain em apenas um segundo, claro, isso seguindo a sua logica, o que eu não cocnordo.

Epa, como podes afirmar uma coisa destas? não há como saber se realmente o jutsu cria até cerebro pras cobras...
Se observar bem, tudo que as cobras enchergam, orochimaru encherga também, oras. ou vais dizer que oro não tem controle sobre seu proprio jutsu??? .-.
a base dos genjutsus é utilizar seu proprio chakra para desestabilizar e mudar o fluxo de chakra do sistema nervoso da pessoa, se não me engano...

mais ai é diferente né amigo morgon, pois os 6 caminhos são pessoas falecidas, mais que contém sistema nervoso proprio, cada um. e também, como eu disse, ao contrario de oro, o nagato não está fundido com os corpos, sendo parte do mesmo sistema, saka?

yamata, é o jutsu das 8 ramificações , e as cabeças estão ligadas a um mesmo sistema nervoso, isso que eu quis dizer.

enfim, lógicamente, posso estar enganado, mais a primeira vista, isso é o que pareceu para mim ^^

more_horiz
Sim, o Genjutso age no cerebro isso eu posso afirmar, porque ja foi dito no mangá.

Cada cabeça logicamente vai ter um cerebro, então o Genjutso pode agir nelas.

O Genjutso age no cerebro, na MENTE do inimigo. Se Orochiamru enxergasse o mesmo que as cabeças enxergam pode ter certeza que iria ser explicado, logo, ele nao enxerga a mesma coisa que as cabeças enxergam.

more_horiz
Você não me entendeu:

o que eu perguntei foi, se cada cabeça feita pelo jutsu das 8 ramificações tem um cerebro proprio.

que eu saiba, age não apenas no cerebro, mais sim no sistema nervoso da vitima.

Como ja disse acima, não sei se as 8 cabeças vão ter um cerebro e sistema nervoso independente de cada uma, por isso afirmo que elas podem cair em genjutsu sim.

como ja disse, orochimaru não controla yamata então? como ele faz, para controla-la, sem ver o que ela ve, etc?

na sua afirmativa amigo Morgon, se cada cabeça possui um cerebro independente, o danzou pode controlar uma cabeça para atacar as outras, tirando o controle total do orochimaru sobre sua propria tecnica, criando uma distração...

caso elas tenham um sistema UNICO, e ramificado, desde cerebro ao nervoso(o que é mais logico, visto que todas as cabeças são ligadas, e o proprio jutsu tem nome de ramificações), é mais perigoso ainda, afinal, não é bom pro oro ter sua propria tecnica controlada pelo danzou, ainda mais yamata, na qual oro está fundido...

more_horiz
Acredito na sua primeira teoria, a qual Danzou pode controlar uma cabeça para atacar outra, é muito mais logico.

Seguindo alguma analogia mais cientifica, o Yamata teria um sistema nervoso dividido, porque cada cabeça ataca alternadamente, e não todas juntas no mesmo instante. Ou seja, o genjutso iria atingir uma cabeça separadamente e não todas juntas.

Danzou usa o olho de Shisui em uma das cabeças, provavelmente essa cabeça logo vai ser morta pelas outras e depois Danzou não vai ter mais o que fazer, basta ver, que ele só pode usar o olho de Shisui, uma vez, porque depois ele fica horas sem poder usa-lo nvoamente.

Resumindo, ambos tem chances de vencerem, como já coloquei.

more_horiz
acho q se orochimaru invocar a idra ou a manda ja era pro danzou

more_horiz
Acredito na sua primeira teoria, a qual Danzou pode controlar uma cabeça para atacar outra, é muito mais logico.

Seguindo alguma analogia mais cientifica, o Yamata teria um sistema nervoso dividido, porque cada cabeça ataca alternadamente, e não todas juntas no mesmo instante. Ou seja, o genjutso iria atingir uma cabeça separadamente e não todas juntas.

Danzou usa o olho de Shisui em uma das cabeças, provavelmente essa cabeça logo vai ser morta pelas outras e depois Danzou não vai ter mais o que fazer, basta ver, que ele só pode usar o olho de Shisui, uma vez, porque depois ele fica horas sem poder usa-lo nvoamente.

Resumindo, ambos tem chances de vencerem, como já coloquei.

Amigo, se formos olhar mais cientificamente, ai sim que eu afirmo com certeza: todas as cabeças iriam partilhar do mesmo sistema nervoso!
é só pegar por exemplo, o corpo humano... cada membro é controlado pelo sistema nervoso, que se extende pelo corpo inteiro... e o cérebro que o comanda...
enfim, creio que é meio equivocado colocar idéias cientificas no naruto ^^
pelo menos por hora... mais fiquei intrigado com isso, vou pensar melhor a respeito, depois posto mais coisas...

enfim,, concordo com você. creio que oro tem chances de vencer, mais danzou é favorito por causa do olho de shisui...

more_horiz
Pera ae, mas o nosso corpo possui apenas um cerebro, já o Yamata não possui apenas um cerebro, então a sua analise não pode ser considerada do jeito que voce imagina.

Mas enfim, ao menos temos a mesma conclusão, Orochimaru tem grnades chances de vençer, mas Danzou é favorito por causa do olho de SHisui, FATO.

more_horiz
Yep. concordo...

bom, eu não tenho certeza, se cada cabeça da yamata possui um cerebro...

ninguém pode afirmar ao certo.
entretanto, utilizando a lógica, eu também concordo: yamata "funcionaria diferente"...

mais sim, danzou é favorito pelo olho...

more_horiz
Eu fico com danzou, ele e forte sua invoção e realmente impressionante possui o olho de shisui que e muito forte em genjutsus, porem orochimaru possui yamata que e um jutsu forte, mais acho que danzou ainda leva.

more_horiz
Aposto no Danzou 7/10,

Devido ele ter bem mais experiencia que Orochimaru,e o izanagi que faz com que ele escape de qualquer jutsu do Orochimaru,e ainda mais não sabe-mos quais outras técnicas ele podia exercer com o olho do shisui e o mokuton,

Por isso acredito na possivel e provavel vitória do Danzou claro que fácil não seria,mais ele por fim vence pois os fatores o favorecem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos