Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sabaku no Gaara vs Terumi Mei

+8
Will
Hisagi
Uman
Ushydo
Kain
guii
Inuzuka Kiba
rukidousennin
12 participantes

descriptionSabaku no Gaara vs Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Terumi Mei

more_horiz
Cara, a Mizukage ainda n mostrou todas as suas habilidades, e com o que ela mostrou n axo que venceria o Gaara.

Gaara ganha.

descriptionSabaku no Gaara vs Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Terumi Mei

more_horiz
Mei temuri vence, gaara e forte porem esta longe de ser um dos mais fortes kages atualmente gaara e muito jovem comparado com os outros gaara ainda e jovem kage. Bom mais tirando isso Mei possui duas KG extremamente forte eo pouco que mostrou ja da pra saber que ela esta acima de gaara e como gaara não esta no deserto contaria unicamente com a areia da cabasa que não e suficiente para derrotar mei 7/10 pra kunoiti.

Última edição por nurari em 22/9/2010, 22:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tamb acho que a Mei vença pelo que o rukidou explicou.

more_horiz
Eu acredito que a Mei, tem muita coisa para mostrar assim como Onoki, porém o que ela mostrou ?

Gaara win.
Houvendo a 4° Guerra de fato, poderia ter uma grande batalha para Mei, mostrar algo.
Ou, o Kishimoto lançar um novo databook. Não só para Mei, mas também para muitos personagens.

more_horiz
Com o youton ela pode derreter tranquilo a defesa do Gaara,acho que nessa ele não tem chance,

Então mei 7/10

more_horiz
Acredito na vitória da Mei,o youton é uma fusão elemental muito poderosa e acredito que suna não seja suficiente para pará-la,

Mais claro que ela teira muitas dificuldades,pois gaara tem ataques muito apelões que poderiam ser letais para ela,caso ela não usasse o youton ou fuuton a tempo,então ambos tem chance de vitória,mais devido os ataques dela ser do tipo se acerta,mata,aposto na Mei terumi.

Última edição por Zukyou em 27/9/2010, 13:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, continuo com o gaara. youton é forte, mas não é "definitivo" contra a atual defesa do gaara.

apenas com o que mostrou, mei não vence gaara, da maneira que estão dizendo.

gaara pode fazer areia, relembrando...

portanto, perder um pouco de areia não é nada de mais...

mas, mei tem uma carta na manga que eu acho que é bem eficaz contra gaara, embora ela não tenha usado ainda...

a cartada é:

MIZUkage.

more_horiz
Bom ainda não acredito na vitoria do kazekage entre todos os kages pra mim gaara esta abaixo dos outro kages Mizukage, tsukage, hokage, raikage. Alem domais Uman a atual defesa do gaara se mostrou inferior ao sunano imcompleto de sasuke e alem domais Mei derrotou o susano imcompleto de sasuke com facilidade absurda susano incompleto>>>>Suna do gaara. 7/10 pra kunoiti.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos