É melhor Jair ficando quieto .
Wolfgang escreveu:Wolfgang escreveu:Minha sign está assustando vocês?
Up.
Valeu, Shinshão. :nietz: Eu acho. :nietz:
Wolfgang escreveu:Isso é de uma propaganda de sorvete..
Wolfgang escreveu:Isso é de uma propaganda de sorvete..
Breno escreveu:Não consigo olhar por mais de 3 segundos pra esse cara, meu deus, vou ter pesadelos hoje
Batman escreveu:Yumikins escreveu:Batman escreveu:Eu dei vida a esse avatar (e outros mais), mereço os devidos créditos, você sabe que sim.
Sonhou.
Você sabe que é verdade, suas artes tem meu toque criativo mesmo que não perceba, posso provar.Wolfgang escreveu:Por que a mina do avatar da Yumi está chorando? Será que é por causa do machismo estrutural que assola nossa sociedade burguesa patriarcal ocidental?
Na verdade é porque o Bonossauro está em primeiro nas pesquisas e vai implantar o comunismo no Braseel, um terror absurdo
Beauty escreveu:Best kit é o da Yumi, que isso, a orfã é o filme de terror mais aterrorizante de todos os tempos.
Kkkkkkkk
Ninjalx escreveu:Olhem meu kit e implorem pela vida.
Wolfgang escreveu:Breno escreveu:Não consigo olhar por mais de 3 segundos pra esse cara, meu deus, vou ter pesadelos hoje
Mano, eu não entendo o medo irracional que as pessoas estão tendo por esse comercial.
Eu achei meio engraçadinho. Meio bobo.
Rinko escreveu:Wolfgang escreveu:Breno escreveu:Não consigo olhar por mais de 3 segundos pra esse cara, meu deus, vou ter pesadelos hoje
Mano, eu não entendo o medo irracional que as pessoas estão tendo por esse comercial.
Eu achei meio engraçadinho. Meio bobo.
Lembra o @Breno, parece que tem demência.
Wolfgang escreveu: