Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

+9
Eumenes
Gaius
Mustang
Wolfgang
Apollo
Gabriel Arcanjo
Dante Sparda
Heimdall
Moriarty
13 participantes

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz

Não é possível isso...

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
:horak:

Não consigo ver um vídeo do Daciolo sem dar risada.

Sobre não apoiar nenhum, até tem sentido, considerando a retórica dele em debates e videos, etc. Ele sempre teve um discurso religioso, mas soltava comentários alinhados com o discurso do PSOL, ex partido dele. Além de um ego bastante inflado, com questão de alinhamento divino, etc. Mantendo esse discurso, ele provavelmente consegue assegurar boas votações pra deputado em próximos pleitos.

Agora um ponto importante q essas eleições vem mostrando é uma diminuição da influência do partido sobre o voto. As pessoas escolhem cada vez mais pela figura do candidato e pela ideologia. Por isso, não importa tanto ele não dar apoio. O eleitorado vai fazer a escolha no segundo turno independente disso. O negócio agora é saber quem são os eleitores dele. Pessoalmente, acho q tem um misto de pessoas muito religiosas com pessoas do voto de zueira/protesto pelos memes de debates, etc. O pessoal mais religioso deve migrar pro bolsonaro em sua maioria, vide apoio de forças evangélicas ao candidato. Já o voto de zueira/protesto é uma incógnita, pode ir pra qualquer um, inclusive branco/nulo.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Esquece esse louco :neves:

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Eu não consigo entender como uma pessoa vota em Dacriolo ou no Amoeba , a burrice do Brasileiro sempre suerpreende , no fim Bolsonaro não ganhou no primeiro turno por causa de alguns idiotas que não entendem que votar nesses sapos é a mesma coisa que jogar o voto no lixo .

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Vocês levam esse doente a sério manos? LOL.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Apollo escreveu:
Vocês levam esse doente a sério manos? LOL.


E de onde tu tirou isso? Do cool? :horak:

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Eu sempre achei que os votos pra ele foram de zueira ou de conspiracionistas. :horak:
O apoio dele não vai influenciar tanto o Bolsonaro, acho que as pessoas que votaram em Meirelles, Amoedo e Alckmin (e até poucos do Ciro) vão preferir o Bolsonaro, e isso já basta pra ele vencer. Foram 17 pontos percentuais, mano. E no primeiro dia após a campanha o Haddad foi justamente visitar o Lula. A vitória do Bolsonaro foi apenas adiada para alguns dias depois, só isso.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Não importa a opinião do novo Messias. O que importa é quem o pessoal que votou nele vai apoiar. Quase certo que é Bolsonaro.
O mesmo vale pro Amoeba.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
GLÓRIA A DEUX!

VOU DAR METADE DOX MINISTÉRIOX PRAS MULHEREX, PARA A HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR JESUX CRIXTO!

Ele virou meme, felizmente os que o levam à sério são pouquíssimos, e querendo ou não o Bolsonelson vai herdar boa parte de seu eleitorado.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Até o FHC já declarou que vai apoiar o Haddad no 2º turno.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Spoiler :

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Nem o FHC tem coragem de apoiar o Haddad .

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Dória se posicionou pro-Bolsonaro, provavelmente querendo levar no 2º turno.
Que o resto do partido também o faça, pra seus eleitores fieis se convencerem.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Contra Bolsonaro, eu votaria até em Haddad.

Contra o fascismo, eu votaria até em Alckmin ou Daciolo.

Bolsonaro é um demente odioso e violento; um lunático racista e homofóbico. Contra isso, votaria até em Amoêdo.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Contra Bolsonaro, eu votaria até em Haddad.

Contra o fascismo, eu votaria até em Alckmin ou Daciolo.

Bolsonaro é um demente odioso e violento; um lunático racista e homofóbico. Contra isso, votaria até em Amoêdo.
Como se você já não fosse votar nele como plano B do Ciro :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos