Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

+9
Eumenes
Gaius
Mustang
Wolfgang
Apollo
Gabriel Arcanjo
Dante Sparda
Heimdall
Moriarty
13 participantes

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Contra Bolsonaro, eu votaria até em Haddad.

Contra o fascismo, eu votaria até em Alckmin ou Daciolo.

Bolsonaro é um demente odioso e violento; um lunático racista e homofóbico. Contra isso, votaria até em Amoêdo.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Contra Bolsonaro, eu votaria até em Haddad.

Contra o fascismo, eu votaria até em Alckmin ou Daciolo.

Bolsonaro é um demente odioso e violento; um lunático racista e homofóbico. Contra isso, votaria até em Amoêdo.
Como se você já não fosse votar nele como plano B do Ciro :horak:

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Lipert escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Contra Bolsonaro, eu votaria até em Haddad.

Contra o fascismo, eu votaria até em Alckmin ou Daciolo.

Bolsonaro é um demente odioso e violento; um lunático racista e homofóbico. Contra isso, votaria até em Amoêdo.
Como se você já não fosse votar nele como plano B do Ciro :horak:


Eu não voto ainda, mano. Só vou tirar meu título eleitoral quando eu tiver meus 18 anos. Mas meu pai vai de Haddad.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
KKKKKK.
Pior que quando eu tinha 12 anos eu falava que ia apoiar Dilma também. Eu era um tremendo de um ignorante.
Uma hora passa.
A maioria dos teens que eu vejo ""votam"" no Haddad, saiu até numa pesquisa aí no G1 um dia desses.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Não sei se o apoio dele seria algo significativo :fem:

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Não sei se o apoio dele seria algo significativo :fem:


Não seria mesmo, pois ele só tirou 1% dos votos válidos :horak: :horak: :horak:

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Não acho que isso é de preocupar, mesmo. Os 1% do Daciolo não vão ajudar o PT a ultrapassar o Bolso. Ele é meio insignificante, sério.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
O cara é cabo, bombeiro, pastor, brasileiro, luta contra o mal e vai combater a URSAL, mas não apóia o mito. Estranho...

Ao menos não apóia o Haddad :sasaki:

Os eleitores mais religiosos do Daciolo, creio eu que votarão no Bolsonaro, já os zueiros continuarão de zuera, então, o voto deles é uma incógnita.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Acho que se 3 pessoas votaram sério no Daciolo foi muito.
Ou os eleitores votarão nulo/não votarão ou então votarão no Bolsonaro mesmo.


Não que seja relevante kkk.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
"O Bolsaro não precisa dos votos desse cara que só teve 1% dos votos válidos""

Dá pra falarem isso na página do Amoêdo? Porque o que não falta lá é bolsomerdas (evolução de bolsominions) xingando o Amoêdo pela neutralidade e tentando atrair os 2% de eleitores do Amoêdo, conseguindo fazer exatamente o contrário por falarem mal do único bom candidato desse país e insultando as pessoas que estão tentando recrutar. Inclusive, a chatice deles foi o que transformou o meu voto de má-vontade ao Bolsonaro em voto nulo.

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
O importante de entender, @NikyNeko, é que é o futuro do país em jogo. Se o Haddad ganhar, estamos f*****, daí alguns bolsominions (a minoria) acabam passando do limite pra tentar recrutar todos os votos possíveis pra evitar isso. É um grande perigo ficarmos relaxados com a situação, se uma porcentagem pequena dos potenciais eleitores do Bolsonaro não forem votar ou votarem branco/nulo porque acham que ele "já ganhou",  é perigoso isso acabar gerando uma diferença que eleja o Haddad. Todos os votos, seja do Amoêdo, seja da Marina, seja do Daciolo, ou seja até mesmo do Ciro Gomes, são importantes, pois o destino do país depende disso, e não teremos outra oportunidade.

Não podemos minimizar nenhum dos outros candidatos, porque dependemos de cada um dos eleitores deles pra garantir o destino do país. O clima de "já ganhou" só nos traz mais riscos...

descriptionDaciolo não irá apoiar Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Daciolo não irá apoiar Bolsonaro ?

more_horiz
Lipert escreveu:
O importante de entender, @NikyNeko, é que é o futuro do país em jogo. Se o Haddad ganhar, estamos f*****, daí alguns bolsominions (a minoria) acabam passando do limite pra tentar recrutar todos os votos possíveis pra evitar isso. É um grande perigo ficarmos relaxados com a situação, se uma porcentagem pequena dos potenciais eleitores do Bolsonaro não forem votar ou votarem branco/nulo porque acham que ele "já ganhou",  é perigoso isso acabar gerando uma diferença que eleja o Haddad. Todos os votos, seja do Amoêdo, seja da Marina, seja do Daciolo, ou seja até mesmo do Ciro Gomes, são importantes, pois o destino do país depende disso, e não teremos outra oportunidade.

Não podemos minimizar nenhum dos outros candidatos, porque dependemos de cada um dos eleitores deles pra garantir o destino do país. O clima de "já ganhou" só nos traz mais riscos...


"A minoria", er... por experiência, acho que eles são bem maioria. Enfim, boa sorte pro país, meu voto nulo me dá paz no coração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos