Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível Kage

+5
Kyuko
Kadso
Heisenberg
Heimdall
Mustang
9 participantes

descriptionNível Kage EmptyNível Kage

more_horiz
Muito se discute sobre o nível dos personagens, especialmente em relação a classificação Kage (Baixo,Médio, Alto ou Super).
Mas, considerando apenas o mostrado no clássico ,acho que é um consenso que Hiruzen e Sannins eram os ninjas mais fortes, não necessariamente nessa ordem.

Agora, com o que todos os 4 acima mostraram no Clássico (incluindo Orochimaru com e sem Edo) eles já eram nível Kage? Se sim, eram de qual classificação? Se houver mais personagens que se encaixem aí, citem.

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Complicado...

Jiraiya eu não colocaria como Kage só pelo clássico. Sem SM, só com a invocação do Bunta e alguns jutsus dispersos, acho q ele ficaria como o Jounin Super.

Tsunade até já tinha todos os recursos, mas o fato de estar destreinada, considerando a dificuldade q teve com o Kabuto, acabam a colocando pra baixo, tbm ficando como Jounin Super.

Orochimaru se pá dava conta de se colocar como Kage baixo, ali no limite de baixo. Já tinha Kusanagi, edo Hashi e Tobirama, ecdise (salvo engano). Mas bota limite nisso, pq não tinha Yamata, Mandara no Jin, Juuin paralisador.

Hiruzen tbm ficaria como Jonin super eu acho. Ele lutou muito bem contra o Oro, mas dava pra ver a dificuldade. Outra coisa, ele só ganhou com sacrifício via Shiki Fujin. Ainda não tinha Elementais enormes da guerra, q são muito usados nas comparações.

Tirando eles, acho q com o mostrado talvez um Kimimaro sem doença seria Kage baixo. Mas ele tinha a doença né, então o nível cai, já q ele tem menos tempo disponível pra lutar. Ou seja, cairia pra Jonin Super tbm kkkk.

Resumindo, talvez o Orochimaru seja um Kage baixo, mais pelo combo com os edos.

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Tsunade , Orochimaro ,Jiraiya , Hiruzen , Kimimaro e Gaara , eram os ninjas mais fortes mostrados no clássico , seguido pelo Hiashi talvez ..

Hiruzen tenho minhas dúvidas

Tsunade ATUALMENTE tem nível kage baixo , Tsunade NERFADA ,aposentada , com medo de sangue e sem mostrar o BK+SS continuo , eu diria Jounnin elite ..visto que seu auge é o shipudeen ,atingindo kage baixo ..ela não teve nenhum up ,no mais melhorou suas técnicas ou adquiriu modo de as manter por mais tempo sendo mais eficiente ..

Orochimaru pega nível kage médio atualmente no mostrado do clássico , ou seja sem o Yamata ,mandará no Jin , junção do corpo ,transformação em cobra branca e tudo mais , eu diria que ele seria kage baixo .. mais devido ao Edo tensei ,porque não é todo mundo que pode lidar ou selar 2 Hokages imortais com chakra ilimitado Precisa se de recursos ..e ele foi responsavel por ter matado 2 kage TB ,mesmo sendo um com ajuda ..não poderia colocar ele abaixo de kage com esses feitos e com Edo ..

Jiraiya eu diria que só com mostrado não pegaria baixo , pois o seu melhor é o modo sábio , e sabemos que o mesmo faz muita diferença , ele sem modo sábio perde muito poder ofensivo .. deixaria Jounnin elite assim como Tsunade ..

Kimimaro ao meu ver ali já era nível kage baixo , ele é considerado até hoje por muita gente nesse nível , e olha que ele não teve nada mostrado a mais, o que tivemos foi ele no clássico doente ,mais ainda assim venceu Quarteto do som sozinho , ajudou matar Rasa (kazekage ) e teria vencido o novo e atual kazekage .. o Sawarabi no mai é um jutsu que grande maioria dos Jounnin de elite não poderia escapar ,mesmo alguns kages baixo teria dificuldades ..

Hiashi aparentava ser forte ,mesmo hanabi atual com pouco mostrado já é Jounnin médio , imagina o cara que é líder do clã hyuga e que foi mostrado derrotando mais de 20 ninjas na invasão sozinho ???

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Esquecemos o Itachi.

Ele já tinha mostrado clone, suiton, katon, shurikenjutsu, Amaterasu e Tsukuyomi e gen Sharingan. Pelo menos kage baixo, até pq não tinha doença.

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Heimdall escreveu:
Esquecemos o Itachi.

Ele já tinha mostrado clone, suiton, katon, shurikenjutsu, Amaterasu e Tsukuyomi e gen Sharingan. Pelo menos kage baixo, até pq não tinha doença.

Verdade tinha o Itachi TB , só com amaterasu ele já mata ninjas nível Jounnin , sim ele no mínimo já tinha kage baixo naquela época ..

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Verdade, esqueci o Itachi. E naquela época ele já tinha humilhado o Orochimaru, então podemos ver que se o Orochimaru é Kage Baixo, o Itachi também fica por aí.

Fico em dúvida quanto ao Hiruzen. Acho que se não fosse as capacidades físicas dele (não conseguia fazer nem um KB sem medo de desperdício) ele ficaria superior aos Sannins e pegaria logo Kage Baixo também.

Hiashi aparentava ser forte ,mesmo hanabi atual com pouco mostrado já é Jounnin médio , imagina o cara que é líder do clã hyuga e que foi mostrado derrotando mais de 20 ninjas na invasão sozinho ???

Mas ele num só mostrou isso aí na invasão? Acho pouco pra já considerar Kage Baixo, o que mais eleva ele são os feitos da Guerra (igualar/derrotar Hizachi, HK e etc), mas supõe-se que pelo menos Jounin Alto ele era, não sei se chega a Kage sem Shippuden

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
marcosenju escreveu:
Verdade, esqueci o Itachi. E naquela época ele já tinha humilhado o Orochimaru, então podemos ver que se o Orochimaru é Kage Baixo, o Itachi também fica por aí.

Fico em dúvida quanto ao Hiruzen. Acho que se não fosse as capacidades físicas dele (não conseguia fazer nem um KB sem medo de desperdício) ele ficaria superior aos Sannins e pegaria logo Kage Baixo também.

Hiashi aparentava ser forte ,mesmo hanabi atual com pouco mostrado já é Jounnin médio , imagina o cara que é líder do clã hyuga e que foi mostrado derrotando mais de 20 ninjas na invasão sozinho ???

Mas ele num só mostrou isso aí na invasão? Acho pouco pra já considerar Kage Baixo, o que mais eleva ele são os feitos da Guerra (igualar/derrotar Hizachi, HK e etc), mas supõe-se que pelo menos Jounin Alto ele era, não sei se chega a Kage sem Shippuden

Foi o que disse , ele aparentava ser forte ,mais só com o que mostrou no clássico , eu TB não colocaria ele como kage baixo , isso porque Guy e Kakashi derrotaram mesmo número de ninjas , até competiam entre si ...

Ao meu ver kage baixo era :
Orochimaru(Edo tensei de 2 Hokages )
Itachi(amaterasu )
Kimimaro (sawarabi no mai )
Gaara (com biju )

Jounnin elite
Tsunade
Jiraiya
Hiashi
Hiruzen
Zabuza

Mais ou menos isso , quase o Top 10 do clássico (mais não em ordem )

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Os únicos shinobis nível Kage com os poderes mostrados na época eram Itachi, Kimimaro, Gaara e Orochimaru (com os 2 Edo clássicos).

Jiraya, Tsunade e Hiruzen seriam nível Jounnin de Elite com os poderes mostrados na época. Kakashi clássico e Zabuza seriam Kage Alto e Neji, Rock Lee, Temari e Kankurou seriam Jounnin Médio.

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Os únicos shinobis nível Kage com os poderes mostrados na época eram Itachi, Kimimaro, Gaara e Orochimaru (com os 2 Edo clássicos).

Jiraya, Tsunade e Hiruzen seriam nível Jounnin de Elite com os poderes mostrados na época. Kakashi clássico e Zabuza seriam Kage Alto e Neji, Rock Lee, Temari e Kankurou seriam Jounnin Médio.

Sim concordo completamente ..

Kakashi e Zabuza seriam Jounnin alto né ?

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Difícil dizer, o único que certamente seria kage é Orochimaru.

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Hiruzen no clássico possui todos os requisitos para ser Kage Baixo, no mínimo. De resto, a maioria é mesmo de nível mais "comum", à exceção de Itachi, Sannins e Hiashi que também são bem poderosos.

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Meu, de onde cês tiram essa ideia de Hiruzen kage baixo? O homem velho lutou contra 2 hogakes e + Orochimaru e vocês acham que ele era pouca merda por qual razão? Não ter uma KG? Nem Minato tinha.

O homem era fudido meu, respeitem o velho. Ele só falhou em cuidar do Naruto, de resto não deve pra ninguém.

Tsunade era mais que jounin alto quando ganhou o título de sannin.

Gaara não tem nada de especial por ele mesmo no começo que faça ele ser grande coisa que vocês tanto pagam pau.

Pronto, falei.

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Único Kage era o tio das cobras.

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
O Hiruzen clássico era muito proeficiente em Taijutsu, isso é inegavel.

Orochimaru naquela época estava no auge, vocês ja viram Orochimaru lutando combate corpo a corpo? O cara não é um zero a esquerda.
Nível Kage Cf4e56dcc35fb66933770a0567f86ec55c491120_hq
Hiruzen tankou Hashirama, Tobirama e Orochimaru atacando-o consecutivamente e no final ainda levou vantagem sobre os três.

 No clássico ninguém seria capaz de fazer isso, Jiraiya e Tsunade precisaram juntar para ir contra Orochimaru solo e sem braços.

Galera precisa considerar um pouco de proporção nas analises.

descriptionNível Kage EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Considerando o que o Fórum estabeleceu...

- Orochimaru + Edo Hashirama e Edo Tobirama foi classificado como Kage Médio (Obs.: Edo Hashirama estava como Jounin Super e Edo Tobirama estava como Jounin Alto, não sei ao certo qual foi o nível de Orochimaru solo, mas deve ter sido no mínimo Kage Baixo).

- Hiruzen (Clássico) foi classificado como Jounin Super (obs.: Edo Hiruzen foi Kage Médio).

- Tsunade e Jiraiya foram classificados como Kage Baixo.

Ainda considerando o Fórum....

- Rasa (Quarto Kazekage), Hiashi Hyuuga e Kimimaro foram considerados Kage Baixo.

- Itachi e Kisame foram Kage Médio.

Particularmente, eu não concordo muito com todas as classificações, visto que elas devem considerar apenas o que os personagens mostraram e, por causa disso, personagens realmente poderosos são rebaixados só porque não mostraram feito x.

Na minha opinião, Hiruzen Clássico é Kage Médio, senão Kage Alto. Se Oonoki, aos 79-80 anos, se mostrou o mais poderoso entre os Cinco Kages durante a Quarta Guerra Ninja e, mesmo assim, sempre foi inferior ao Hiruzen. Arrisco dizer que Hiruzen nos seus 69-70 anos era, no mínimo, equivalente ao Tsuchikage. Orochimaru com Edos Clássicos idem, Kage Médio ou Alto. Orochimaru sem Edos, Jiraiya Base e Tsunade Base são de Kage Baixo para Médio.

Tirando Hiruzen e os Sannins, os demais personagens que poderiam ser classificados como Nível Kage são:

- Itachi Uchiha, pois foi considerado superior a Orochimaru.
- Rasa, pois era o Kazekage, então não devia estar num nível inferior a esse.
- Hashirama e Tobirama, afinal, foram considerados nível Kage.
- Possivelmente Gaara na forma final do Shukaku, incerto.

De resto, alguns até devem dar trabalho, mas não são definitivamente nível Kage pra mim. Hiruzen disse que não havia ninguém em Konoha páreo para Orochimaru, enquanto os Nível Jounin mais fortes (Kakashi, Kabuto, Guy, Asuma, Kimimaro, etc.) não tinham chance contra os Sannins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos