Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível Kage

+5
Kyuko
Kadso
Heisenberg
Heimdall
Mustang
9 participantes

descriptionNível Kage - Página 2 EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
O Hiruzen clássico era muito proeficiente em Taijutsu, isso é inegavel.

Orochimaru naquela época estava no auge, vocês ja viram Orochimaru lutando combate corpo a corpo? O cara não é um zero a esquerda.
Nível Kage - Página 2 Cf4e56dcc35fb66933770a0567f86ec55c491120_hq
Hiruzen tankou Hashirama, Tobirama e Orochimaru atacando-o consecutivamente e no final ainda levou vantagem sobre os três.

 No clássico ninguém seria capaz de fazer isso, Jiraiya e Tsunade precisaram juntar para ir contra Orochimaru solo e sem braços.

Galera precisa considerar um pouco de proporção nas analises.

descriptionNível Kage - Página 2 EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Considerando o que o Fórum estabeleceu...

- Orochimaru + Edo Hashirama e Edo Tobirama foi classificado como Kage Médio (Obs.: Edo Hashirama estava como Jounin Super e Edo Tobirama estava como Jounin Alto, não sei ao certo qual foi o nível de Orochimaru solo, mas deve ter sido no mínimo Kage Baixo).

- Hiruzen (Clássico) foi classificado como Jounin Super (obs.: Edo Hiruzen foi Kage Médio).

- Tsunade e Jiraiya foram classificados como Kage Baixo.

Ainda considerando o Fórum....

- Rasa (Quarto Kazekage), Hiashi Hyuuga e Kimimaro foram considerados Kage Baixo.

- Itachi e Kisame foram Kage Médio.

Particularmente, eu não concordo muito com todas as classificações, visto que elas devem considerar apenas o que os personagens mostraram e, por causa disso, personagens realmente poderosos são rebaixados só porque não mostraram feito x.

Na minha opinião, Hiruzen Clássico é Kage Médio, senão Kage Alto. Se Oonoki, aos 79-80 anos, se mostrou o mais poderoso entre os Cinco Kages durante a Quarta Guerra Ninja e, mesmo assim, sempre foi inferior ao Hiruzen. Arrisco dizer que Hiruzen nos seus 69-70 anos era, no mínimo, equivalente ao Tsuchikage. Orochimaru com Edos Clássicos idem, Kage Médio ou Alto. Orochimaru sem Edos, Jiraiya Base e Tsunade Base são de Kage Baixo para Médio.

Tirando Hiruzen e os Sannins, os demais personagens que poderiam ser classificados como Nível Kage são:

- Itachi Uchiha, pois foi considerado superior a Orochimaru.
- Rasa, pois era o Kazekage, então não devia estar num nível inferior a esse.
- Hashirama e Tobirama, afinal, foram considerados nível Kage.
- Possivelmente Gaara na forma final do Shukaku, incerto.

De resto, alguns até devem dar trabalho, mas não são definitivamente nível Kage pra mim. Hiruzen disse que não havia ninguém em Konoha páreo para Orochimaru, enquanto os Nível Jounin mais fortes (Kakashi, Kabuto, Guy, Asuma, Kimimaro, etc.) não tinham chance contra os Sannins.

descriptionNível Kage - Página 2 EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Tudo depende do padrão de "kage baixo, medio, alto e super" que se toma. Eu colocaria kakashi como kage baixo, gaara sem bijuu como kage médio, minato como kage alto e hashirama como kage super. Sendo que precisaria haver grandes espaços intermediarios entre eles.

Nessa classificação, eu colocaria hiruzen do clássico como estando entre kage médio e alto, orochimaru do clássico mesma coisa. Jiraiya do clássico colocaria como kage médio, e tsunade do clássico eu colocaria como kage baixo.
Itachi do clássico, colocaria na mesma classificação de jiraiya. Não acho que gaara esteja em nível kage no classico, exceto se for considerar o jutsu de indução ao sono (aí eu colocaria como entre kage baixo e médio).

descriptionNível Kage - Página 2 EmptyRe: Nível Kage

more_horiz
Para os padrões do clássico eu diria que sim. Tirando esses os ninjas mais fortes eram Kakashi, Gai e Zabuza, esses três se encaixam muito bem na categoria Jounin. Tanto Orochimaru como os outros estavam acima desses, então acho que pra época eles se encaixavam como kage.

Agora se fossemos considerar toda a obra eu diria que eles estão mais pra Jounin/Super e no máximo Kage/baixo.

Se bem que tinha o Itachi também né que deveria ser no mínimo no mesmo nível desses ai e acima dos primeiros que eu citei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos