Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization

+5
Yumikins
Breno
Saitama
Sato no Kyouki
Lipert
9 participantes

description[2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization - Página 2 EmptyRe: [2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization

more_horiz
Velho, esse episódio 3 foi o melhor mesmo! Porém senti a falta de protagonismo, mas o MELHOR ANIME não tem defeitos, esse episódio superou todos do SNK, Naruto, Dbz, King dom e etc, enfim, melhor anime! O choro é livre, ta ok?

description[2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization - Página 2 EmptyRe: [2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization

more_horiz
Quinto episódio foi terrível. :facepalm: É incrível quanto o nível cai quando vão pro mundo real, as minas são insuportáveis.

more_horiz
Primeiramente gostaria de deixar os meus mais sinceros "Vai tomar no cu" ao @Ninjalx, por ter spoilado coisas que não deveria.

O episodio 5 foi sofrível mesmo, mano do ceu, sei que tava na hora de mostrar um pouquinho do outro lado, mas...

more_horiz
Esse último episódio foi horrendo. Só jogaram um monte de informação na nossa cara, estragou total o clímax dos episódios anteriores :aliens:

Única coisa legal foi a Yui, dá de mil a 0 no harém do Kirito. Única que se salva além da Sinon e da Asuna, porque o resto já podiam ter colocado no mato já.

more_horiz
Esse episódio foi mesmo jogado de forma bem chatinha, no light novel foi bem mais aceitável, contudo fará total sentido nos próximos episódios o do porquê jogarem esse cheio de informação assim na nossa cara... Não foi por acaso e vocês logo vão agradecer, episódio nota 6 com as explicações nota 9;

more_horiz
Mano, a mina ficou com CIUMES do Kirito, NA FRENTE DA NAMORADA DELE

:jackie:

No mais, ótimo episodio, inteligencia artificial é um assunto que mesmo eu sendo full leigo me interessa muito. Mas se possível espero que volte logo pra dentro do joguinho.

Ah, e aquele teste... pesado

more_horiz
Breno escreveu:
Mano, a mina ficou com CIUMES do Kirito, NA FRENTE DA NAMORADA DELE

:jackie:

Isso foi um tanto bizarro mesmo hahaha. Pessoal já estava zuando, chamando aquela reunião delas de "Harém do Kirito", ainda colocam isso...

Quanto ao resto todo, estou achando que estão conseguindo manter uma qualidade muito superior a tudo que veio antes. Já acho a melhor temporada, haha.

more_horiz
:zeca:

Meh, a única parte que eu gostei foi quando estavam falando sobre IA, apesar de não ser nenhum conceito novo no gênero de ficção científica. Especificamente, a cena em que eles falam com a cópia do rapaz é excelente.

O resto... De novo com esse harem, e como é que o cara deixa a Asuna entrar no joguinho pra contar pra todas suas amiguinhas sobre esse projeto ultra confidencial? :jackie:

O QUE

more_horiz
Sétimo episódio.

2 anos :facepalm: Time skip completamente random. Aparentemente eles pularam um volume da light novel. Por isso tem mais de 5 minutos de exposição, pelo terceiro episódio seguido. Fora isso, o episódio não foi ruim. A academia é interessante. Essa mecânica que permite confiança e imaginação reescrever os status também é bem interessante.

more_horiz
Quase fechei o episodio quando li "2 anos".

Foda que você fica confuso pra caralho sem as informações que cortaram, alem de abrir espaço pro Kiritão usar seus hacks convenientes durante as lutas.

Enfim, não foi um episodio ruim, mas meh,  o próximo promete pacas.

Espero que ele perca

:eae:

more_horiz
Nem lembro onde estamos nos episódios! Ah lembrei, cortaram o torneio da Light Novel, se bem que não foi lá essas coisas, lá foi descrito mais como uma luta de danças e nem como uma luta de espadas, enfim, foi bom. Agora sim começaremos o drama de verdade, o Kirito vai MOSSTRAR O HACKER BANDO de Otakus! Esse cara deveria ser mais bonito, pelo menos na Light novel ele era tratado como charmoso, não sei quando ser feio é charmoso, enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos