Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi vs Kira A (leiam)

+2
Ushydo
rukidousennin
6 participantes

descriptionUchiha Itachi vs Kira A (leiam) EmptyUchiha Itachi vs Kira A (leiam)

more_horiz
Esse tópico ja foi criado uma vez e praticamente todo mundo votou no Kira A
Pra quem viu a luta Sasuke v.s. Raikage ficou bem claro que Velocidade>>>Sharingan
Eu tambem achava que o Kira A vencia o Itachi, mas aí eu pensei...

No tópico "Itachi vs..." tambem tinha a comparação Itachi vs Kira A
Todo mundo votou no Raikage, mas todos tinham esquecido um detalhe do tópico
O Itachi, assim como os demais personagens, estava sendo considerado em prime
Ou seja, sem a doença!

Acho que em prime o Itachi teria plenas chances de vencer o Raikage
Vamos imaginar uma luta Itachi(prime) vs Raikage
O Kira teve uma ENORME dificuldade em quebrar o Susano'o primario do Sasuke
E todos sabemos que o Susano'o do Sasuke não é tão impenetravel como o do Itachi

O Kira A teria mais ou menos o dobro de dificuldade em quebrar o Susano'o primario do Itachi
Mas enfim, vamos supor que ele estivesse conseguindo quebrar o Susano'o primario
O Itachi ativaria a segunda versão do Susano'o [aquela versão esqueletica]
Ele teve dificuldades em danificar o Susano'o primario do Sasuke
Da pra imaginar a dificuldade que ele teria em destruir a segunda versão do Susano'o do Itachi

Isso é, se ele conseguisse destruir aquela versão por completo [oq eu ja duvido]
Mas vamos supor novamente que ele consiga arrebentar a versão esqueletica do Susano'o
Ainda teria a versão arco-e-flecha que é muito mais impenetravel ainda
Foi preciso o Tapir sugar o chackra negativo daquela coisa e depois do Danzou meter um daqueles
Fuutons vácuos beeem forte pra causar dano naquilo

Aquele manto Raiton do Kira A deve gastar muito chackra
Será que ele conseguiria mante-lo ativo até conseguir destruir TODAS as versões do Susano'o do Itachi
E lembrando que o Itachi ta sendo CONSIDERADO EM PRIME
Ou seja ele pderia ficar com o Susano'o ativo o tempo que quisesse
Pra mim o Kira A mal conseguiria destruir a segunda versão
Mas enfim: Agora vamos supor o Susano'o completo!

Esse o Kira A não quebra de jeito nenhum mesmo!
É praticamente indestrutivel
E tem aquele escudo que tudo repele
Se o KiraA desse um soco naquele escudo, provavelmente o impacto do soco se voltaria contra ele com mais força
Ele poderia acabar perdendo um braço socando o escudo

E relembrando aquela mesclagem Susano'o+Amaterasu que o Sasuke fez
O Itachi talvez possa faze-la tambem...
Se o Kira A desse um soco no Susano'o todo incendiado com as chamas do Amaterasu...
As chamas ficariam no braço dele, e se espalhariam pro resto do corpo, carbonizando ele todo!
O único jeito dele não morrer seria cortando seu braço fora / mas aí teria hemorragia e morreria

Eu acho que em prime, o Itachi venceria o A com a segunda versão do Susano'o toda estragada
Se fosse o Itachi com a doença ele perderia mesmo :/

Mas enfim, opinem aí

descriptionUchiha Itachi vs Kira A (leiam) EmptyRe: Uchiha Itachi vs Kira A (leiam)

more_horiz
Concordo com tudo ^^

descriptionUchiha Itachi vs Kira A (leiam) EmptyRe: Uchiha Itachi vs Kira A (leiam)

more_horiz
Acredito que o Itachi com a doença perderia pra Kira A, mas o Kira A saíria todo esgotado da luta, quase morto
O Itachi em prime derrotaria o Kira A com a segunda ou talvez terceira versão do Susano'o

more_horiz
Concordo com oque você disse,
Raikage nunca conseguiria destruir o Susanoo completo do Itachi! motivos:

- Todos sabem que o Susanoo completo é mais resistente e poderoso do que aquele imcompleto que o Raikage quebrou 1 osso do Sasuke.
- O Susanoo do Itachi tem o iten mistico Escudo Yata que reflete qualquer ataque, o tornando impenetravel.
- O Susanoo do Itachi tem o iten mistico Espada Totsuka que sela QUALQUER coisa, o Raikage ataca corpo-a-corpo e quanto mais perto do Itachi ele ficar mais dificil é para desviar da espada , logo seria selado.

more_horiz
mas manow rikudou pode tbm acontecer o seguinte:
com a velocidade do raikage ele toma distância do susanoo e aguarda até o itachi n aguentar mais manter o susanoo

more_horiz
Mas então
Isso aconteceria se o Itachi estivesse com aquela doença
Ele em prime poderia manter o Susano'o ativo por muito tempo

Se o Kira A tomasse distancia e ficasse parado esperando o Susano'o desativar, correria sérios riscos de tomar um Amaterasu

Lembrando que o Raikage só conseguiu escapar do Amaterasu por causa daquela shunshin no jutsu
Se ficasse parado só seria uma vítima facil das chamas

more_horiz
Mais uma vez, corrigindo:

As versões do itachi, ja possuem o escudo de yata.

portanto, raikage nem forçando com peido iria quebra-lo. essa é a unica defesa absoluta do mangá, que é realmente absoluta.

raikage, tem uma quantidade de chakra SIGNIFICATIVAMENTE maior que a do itachi, isso ficou claro.

itachi, mesmo estando em prime, continua sem stamina para lutar contra o negão, que tem força e agilidade.

o que vocês acham que gasta mais chakra?

susano'o ativado, ou manto raiton??? Uchiha Itachi vs Kira A (leiam) 375299

isso é tão lógico, que chega a ser comico.

não tem essa pessoal. raikage vence, porque consegue cegar o sharingan, o MS, e ainda conta com ataques devastadores, que matariam itachi no menor contato.

itachi mesmo sem a doença, continua com uma stamina baixa, insuficiente para sequer prolongar a luta.

more_horiz
Enfim acho que a maioria deu vitória ao Itachi :/
É melhor bloquear antes que ele fique uma zona com 19 páginas :/

more_horiz
Complicado ficar colocando essa de "Prime", porque o MS tem efeitos negativos também, e só tao considerando os efeitos positivos do Doujutsu.

Luta até equilibrada, mas creio que no fim das contas o Negao ganhava ( mas nao é nada anormal dizer que Itacho ganharia também ), pois na minha opiniao, o Itachi só acerta o Negao com estratégia, porém o Raikage nao é Kage a toa.

E eu ja achava o Sasuke mais forte que o Itachi na invasao dos Kages.

more_horiz
Kain escreveu:
Complicado ficar colocando essa de "Prime", porque o MS tem efeitos negativos também, e só tao considerando os efeitos positivos do Doujutsu.

Luta até equilibrada, mas creio que no fim das contas o Negao ganhava ( mas nao é nada anormal dizer que Itacho ganharia também ), pois na minha opiniao, o Itachi só acerta o Negao com estratégia, porém o Raikage nao é Kage a toa.

E eu ja achava o Sasuke mais forte que o Itachi na invasao dos Kages.

Mas leve em consideração tambem que o Kira A só teve que lidar com a primeira versão do Susano'o
Ele teve um p*ta de um trabalho pra rachar aquele Susano'o pequeno e ainda perdeu um braço
Eu acho que da segunda versão do Susano'o do Sasuke ele não passava

more_horiz
Hmm Kain, tipo acho uma coisa, agora com FMS o Itachi com certeza foi superado, mas acho que na invasão dos Kages o Sasuke ainda não superou ele não, talvez o Itachi doente mas em prime acho que não... xD
Itachi é inteligente /fato
Então ele poderia criar uma estratégia =)
O K.A teve uns problemas para lidar com o Susano'o incompleto de Sasuke ^^
Imagina o Itachi lutando em prime e sério? Acho que ficaria um pouco complicado pro K.A, pq cá entre nós o K.A não é um dos mais inteligentes, ele deixa a fúria dele fluir muito, enquanto Itachi é calmo, então ele ficaria atacando o Susano'o e ia acabar se ferrando D:
Além de que o Itachi tem muitos Genjutsus contra o Kira A, por exemplo o Yubi que precisa de Bijuu que seja controlado pelo jinchuriki ou companheiro para se safar, então acho que isso seria decisivo contra o K.A =)

more_horiz
Humm, bom, eu ja falei que o Negao nao é tao besta quanto parece ( será ? ). Ele nao foi eleito Kage E LIDER DA ALIANÇA KAGE a toa. De fato, Itachi é um capeta em estratégia no mangá, mas a vantagem é do Negao pela regrinha High Speed>Sharingan.

Olha, tao subestimando muito o feito do Negao quebrar o Susano'o lvl 1. Nao se esqueçam que ele fez isso com um PESCOTAPA. O Susano'o lvl2 foi quebrado pelo Danzou. E o Itachi independentemente de doença tem 2.5 de Stamina, ou seja, nao é facil para ele aguentar o Susano'o por muito tempo.

Como falei, creio que o Negao tem uma certa vantagem, mas nao é anormal dizer o contrário.

more_horiz
O Danzou tem mais recursos pra quebrar o Susano'o lv2 que o Kira A
Aquele Tapir que suga chackra negativo [pra deixar o Susano'o enfraquecido]
E aquele Fuuton-Vácuo Fuuderoso
O Kira A só tem força bruta, não acho que conseguiria passar do segundo Susano'o
Se ele conseguisse passar do segundo eu acho que ele perderia no terceiro

more_horiz
Só citei o Danzou para mostrar que nao tem isso de impossivel, SEMPRE HAVERÁ UM JEITO.

E outra, o Negao nao tem só força bruta, tem uma velocidade equiparada com a do Minato. Seria tao facil pro Itachi acertar a Totsuga nele ?

more_horiz
O K.A só seria acertado se ele ficasse tentando quebrar um Susano'o feito um louco, para acertar ele em movimento Itachi precisaria fazer uma puta estratégia...
Mas quando ele fosse atacar o Susano'o, o Itachi aponatava para ele fazendo o Yubi, mesmo que ele conseguisse quebrar não daria tempo dele desviar da espada ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos