Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi vs Kira A (leiam)

+2
Ushydo
rukidousennin
6 participantes

descriptionUchiha Itachi vs Kira A (leiam) - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi vs Kira A (leiam)

more_horiz
Só citei o Danzou para mostrar que nao tem isso de impossivel, SEMPRE HAVERÁ UM JEITO.

E outra, o Negao nao tem só força bruta, tem uma velocidade equiparada com a do Minato. Seria tao facil pro Itachi acertar a Totsuga nele ?

descriptionUchiha Itachi vs Kira A (leiam) - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi vs Kira A (leiam)

more_horiz
O K.A só seria acertado se ele ficasse tentando quebrar um Susano'o feito um louco, para acertar ele em movimento Itachi precisaria fazer uma puta estratégia...
Mas quando ele fosse atacar o Susano'o, o Itachi aponatava para ele fazendo o Yubi, mesmo que ele conseguisse quebrar não daria tempo dele desviar da espada ^^

more_horiz
Muitos acham que o Kira A quebrou o Susano'o primario do Sasuke com os golpes dele
Oque realmente arregaçou o Susano'o não foram os golpes do Kira A
E sim o Raiga Bomb que ele deu no começo da luta
Depois do Raiga Bomb o Susano'o ficou meio destroçado e o Kira A começou a quebrar ele na mão
Aquele primeiro Susano'o era pequenininho e o Raikage conseguiu levatar ele e dar o Raiga bomb
O segundo Susano'o é gigante, 0 Raikage não conseguiria dar um Raiga Bomb nele não

Pra mim os golpes dele não fariam efeito no Susano'o do Itachi lv2
Ele teve o maior trabalho pra destruir o lv1 do Sasuke
Quem dirá o lv2 do Itachi
Agora só temos que saber uma coisa
Oq é mais rapido:
O manto raiton do Raikage se esgotar
Ou o Susano'o lv2 do Itachi(prime)se desativar sozinho

more_horiz
Corrigindo mais uma vez: kira A iria atravessar o susano'o NUMA BOA se não fosse o amaterasu moldado em escudo, e a areia do gaara.

sasuke mesmo com o susano'o (incompleto, eu sei) teve problemas para segurar a barra do negão, e ele tem mais stamina que o itachi.

itachi, concerteza é mais inteligente (sentido de estratégia) que o negão, mais ele não é nenhuma mula.

agora, vocês vão querer dizer que o negao vai ser selado, com a enorme velocidade que possui? isso vai ser fail ¬¬

concordo com vocês, itachi teria que criar uma distração, para pegar ngão de jeito. porém, iria ser muito dificil, ou até mesmo impossivel, graças aos efeitos colaterais do MS, da velocidade e força do negão, e da baixa stamina do itachi.

genjutsus não serviriam, já que o negão é muito mais rapido que o itachi. tudo bem, que o yubi pode ser utilizado contra pessoas normais, mais não acho que o negão seria pego, com aquela velocidade. convenhamos, se o itachi levar um pescotapa do negão em frenesimodeon, já era pro emochiha....

Eu acho que é mais facil o negão ganhar do que o itachi, mais não duvido de sua vitoria não.
(temos que considerar também ,que os poderes do itachi são mais rusticos que os do sasuke, que são mais versateis...)

EDIT:

só corrigindo, o danzou quebrou o susano'o FINAL VERSION do sasuke. eu realmente naão sei quem é mais forte, pescotapa ou vacuuum force...

mais não tiro o merito de ninguém.

uma coisa que eu acabei de ver:

rikudou, o tapir não absorve chakra malefico não '-'
madara falou que ele absorve pesadelos.

outra coisa, o fuuton do danzou, teve um bost-up com a sucção do tapir, além de deixar o susano'o imovel, por isso o vacum force dele foi tão forte, a ponto de abrir todas as camadas de chakra do susano'o, e deixar sasuke exposto...

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:
O K.A só seria acertado se ele ficasse tentando quebrar um Susano'o feito um louco, para acertar ele em movimento Itachi precisaria fazer uma puta estratégia...
Mas quando ele fosse atacar o Susano'o, o Itachi aponatava para ele fazendo o Yubi, mesmo que ele conseguisse quebrar não daria tempo dele desviar da espada ^^

Batalha de nivel Kage ( ou superior ) sendo decidida por genjutsu de Dedo ? Acho que nao cara. :^^:

more_horiz
Kain escreveu:
Øtaku-Kun ™️ escreveu:

Batalha de nivel Kage ( ou superior ) sendo decidida por genjutsu de Dedo ? Acho que nao cara. :^^:

Não acho tão impossível, pois se pensarmos na luta Naruto Vs Pein, a luta inteira foi só golpes fodônicos, mas no final acabou com um simples Rasengan que é Rank A, assim como o Yubi ^^

more_horiz
Mais como ja explicamos, ninjutsus podem ferir mesmo sem pegar em cheio. genjutsus, se não for utilizado efetivamente, não deixa sequelas.

e acho meio dificil, itachi conseguir lidar com a velocidade mais força do negão, e ainda conseguir coloca-lo em um genjutsu.

more_horiz
Do jeito que ele é temperamental...seria capaz dele olhar nos olhos do Itachi e cair num Tsukuyomi logo no inicio da luta
Ele fez isso com o Sasuke na reunião dos cinco kages
Se fosse o Itachi no lugar do Sasuke ele teria perdido a luta logo nos primeiros segundos

more_horiz
mais como um não tem conhecimento das hablidades do outro, acha mesmo que itachi começaria uma luta comum tsukuyomi?

exatamente pelo raikage ser temperamental, eu acho que seria tenso para o lado do itachi. afinal de contas, vocês viram que o raikage não hesita quando é "molestado" [uiii]

então, uma corrida e um pescotapa, = fim de itachi, ou itachi com susano'o.

se itachi ativar o susano'o, é quase certa a vitoria do negão...

more_horiz
Ainda se lembra que o Itachi ta sendo considerado em prime?

more_horiz
Mesmo assim rikudou, você vio o que aconteceu com o sasuke, por utilizar demais o susano'o... lembrando que ele tem mais stamina que o itachi.

raikage, tem uma vasta quantia de stamina, muito maior que sasuke e itachi, é meio obvio isso =/

e como eu disse: observem como o susano'o funciona, e como raiton yoroi funciona. qual gasta mais chakra/stamina para ser utilizada?

more_horiz
Tambem não desconsidere a mesclagem Susano'o + Amaterasu que o Sasuke fez
É capaz do Itachi tambem saber fazer aquilo

more_horiz
~Rikudou, como eu ja disse, itachi é mais rustico que o emosasuke...

itachi tem controle melhor do tsukuyomi apenas, pois ele é ninja do tipo gen...

sasuke, é do tipo nin, e controla muito melhor os ninjutsus que o itachi.

apenas sasuke controla amaterasu e susano'o daquele jeito.

more_horiz
Sobre o K.A ter mais Stamina eu concordo.
Porém o Sasuke usou muito o Susano'o + Amaterasu, sendo que ele ainda não sabia controlar, Itachi é mestre nos 3 Hijutsus e como você própio disse, Itachi brincou com o Sasuke e tava doente, agora imagina ele lutando sério e em Prime é óbvio que o Susano'o dele não desativaria (Lembrando ele tava doente e tbm usou o Amaterasu e Tsukuyomi antes do Susano'o, sendo que como foi provado no mangá, isso não é algo obrigatório)
Enfim o Sharingan N3 do Itachi é melhor que o do Sasuke /fato
Ele certamente conseguiria se esquivar do Raiton Yoroi pelo menos uma vez, e como o K.A é temperamental como o Rikudou disse ele ficaria nem fudendo pro os olhos do Itachi, então Itachi poderia acabar com ele com o Tsukuyomi, caso não funcionasse bastava ele ativar o Susano'o e quando o K.A fosse socar o Susano'o o Itachi se defendia com o escudo e usava o Yubi no K.A, tendo tempo suficiente para acertá-lo com a espada.
E como ele taria na frente de Itachi atacando o Susano'o daria perfeitamente para o Itachi apontar para ele ou caso o K.A tivesse olhando nos olhos dele bastava ele por ele no Tsukuyomi.
Enfim acredito na Vitória de Itachi.

more_horiz
Como ja disse, e como muitos pensam, qualquer um dos dois pode levar essa...

não iria ser absurdo nenhum, até um empate...
é o tipo de luta, que não tem como fazer previsões, apenas apostar em um e torcer para ele ter sorte...

more_horiz
É xD
Então acho que podem fechar ._.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos