Título Auto Explicativo.
LordZero escreveu:
Alguém ajuda essa criança porque ele tem dificuldade em entender os parâmetros de poder do mangá.
Já prevejo 3 fanboy do Naruto que vão afirma que ele mais forte que o Madara Jin.
LordZero escreveu:
Já prevejo 3 fanboy do Naruto que vão afirma que ele mais forte que o Madara Jin.
xxCOLDxx escreveu:As vezes a burrice do Lord me impressiona principalmente a falta de interpretação de texto eu disse 50% pelo motivo de não saber o poder atual do naruto total e atual possibilidade do atual gestão do madara não ser muito acima do mostrado porém eu ressaltei que madara pode ter ficado tão apelao quando kaguya e o naruto atualugecimatual poderia ser inferior a sua versão guerra por isso tem 50 % de chance de ser ou não ser não disse que em uma luta o naruto teria 50 % de chance de real não seja burro assim que chega a estressar
E pra te fazer feliz e não me encher o saco o naruto não tem chance de vencer madara com aquela regeneração no final ele sempre ia cair não importa se surrasse madara a luta td não teria como derrotar definitivamente a não ser que tivesse um modo de desintegrar ele completamente e que não se regenerasse oq ele não mostrou
E diferente de ti eu não sou fanboy de nenhum personagem eu sempre argumento coisas válidas e possiveis diferente de tu né , tão conhecido como fanboy de um clã inteiro