Robert escreveu:Marionete do Zetsu, viveu anos isolado dentro de uma caverna sobrevivendo pelo gedo mazou pra no final fracassar em seu plano de dominar o mundo e morrer sabendo que não passava de uma marionete manipulada pra reviverem alguém superior a ele.
Do mesmo jeito que Sasuke não conseguiu destruir a vila e fazer a revolução no final, Madara também não conseguiu nada disso. Eaí, vai me falar qual sucesso na vida que o Madara teve que o Sasuke não teve? Ser forte não significa nada, Sasuke também sempre foi forte pra caralho, atualmente nem se fala, e poderia ficar mais boladão ainda só roubando o poder dos outros se quisesse, e superar ou se igualar o seu amigo protagonista e hokage. Não que ele já não se equipare, o único vivo atualmente que pode bater de frente com o Sasuke é o Naruto.
Sasuke foi Marionete do Orochimaru, Akatsuki, e Tobi Para no Final Apanhar da Kaguya e Naruto, Chorar No Chão e ADMITIR SUA DERROTA "EU PERDI" COM O CHAKRA DAS BIJUUS AINDA. Maior FRACASSADO "EU PERDI" e Ainda FALA CHORANDO.