LordZero escreveu:Spoiler :Por que você acha que o Tsukuyomi é considerado um Genjutsu inquebrável? Resposta é simples pelo TEMPO se alguem cai o Genjutsu vai dura apenas 1 segundo então impossível alguem tenta quebra só existi possibilidade de bloquear esse Genjutsu.
Sasuke ao bloquear o mesmo sai sem nenhuma dano:
Não existi isso de sofrer danos mínimos.
Eu já havia visto essa tradução uma vez e infelizmente ela está errada. A frase original seria: Não... ele não mordeu a isca. Ele quebrou o Tsukuyomi..., dando indícios de que ele se deu conta que era um genjutsu porém não estava conseguindo sair da ilusão devido ao seu poder ainda ser menor que o do usuário.
O Tsukuyomi não é um genjutsu inquebrável devido ao fato de durar 1 segundo, mas sim porque somente detentores genuínos do Sharingan podem combater essa técnica. A duração do genjutsu na realidade vai durar quanto tempo o usuário querer, pois nunca foi mencionado que o genjutsu tem duração padrão exata de um segundo. O que vai mudar realmente é a percepção do tempo que o alvo vai passar de acordo com a vontade do usuário.
Eu entendi perfeitamente seu argumento, porém você esta esquecendo do meu argumento inicial, aonde o digo que o Itachi tentou coloca o Sasuke em Genjutsu de forma que era impossível distinguir a realidade da ilusão, porém o Sasuke faz é bloqueia o Genjutsu porque com K.A iria ser diferente?
:lisa:
Como eu comentei na parte anterior, Zetsu menciona que Sasuke não mordeu a isca, ou seja, ele em algum momento distinguiu a realidade e ao aumentar seu poder com o Juuin, ele acabou saindo do genjutsu.
Como eu já tinha falando você não pode trata o K.A como algo impossível de se lida.
Se você voltar nos meus comentários verá que eu comentei que é QUASE impossível de derrotar o genjutsu, e não que é impossível.
Usando um exemplo prático, se estivéssemos no mundo de Naruto e você não gosta de sorvete sabor baunilha, porém alguém lança o Kotoamatsukami em você, onde a ordem era a de começar a gostar de sorvete de baunilha, você simplesmente estará a fim de comer esse sabor de sorvete. Para você não passaria apenas de uma mudança de opinião e continuaria vivendo sua vida normal, porém gostando de baunilha. Você não está sendo controlado como um fantoche como o Genjutsu: Sharingan ou torturado como o Tsukuyomi faz, mas estaria vivendo sua vida normal porém com uma ideia alterada. Claro que tem chances de escapar desse genjutsu, porém ele não depende de Sharingan ou chakra poderoso para isso.