Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Shin Uchiha

+6
Smith
Justinboll
ShinobinoKami
Mnan
Mikeias
Rory Macdonald
10 participantes

descriptionNeji vs Shin Uchiha - Página 3 EmptyRe: Neji vs Shin Uchiha

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:

Boas habilidades que perdeu pro Naruto Genin sem rasengan e qnd adulto foi supreendido por um Zetsu Branco.

Você queria que ele tivesse derrotado o protagonista?  :horak:  meio difícil. Olha cara todos os ninjas tem seus momentos de fraqueza e/ou descuido. Da mesma forma que você diz que o Neji perdeu para o Naruto e foi surpreendido por um Zetsu, eu poderia dizer que o Shin tomou blitz da Sakura e foi morto por crianças, porque de fato, isso aconteceu.

Spoiler :

Mas eu não gosto de tocar muito nesses pontos, porque as comparações não são uma disputa de quem rebaixa mais o personagem que menos lhe agrada.

Rory Macdonald escreveu:

Vc trouxe feitos de um Neji Genin eu rebati.

Então traga feitos do seu auge na Guerra.

Na verdade, você não rebateu nada. Eu mostrei jutsus que o Neji poderia usar para bloquear as facas, em algumas imagens eu peguei cenas do Neji genin (nem foram todas), para exemplificar como ele usa tal jutsu. Para rebater isso, você deveria ter mostrado formas do Shin ultrapassar essas defesas, mas no lugar disso, você disse que: "jounins são mais fortes que genins", algo que é verdade, mas que não vale a pena ser citado aqui, uma vez que a versão do Neji que eu estou considerando aqui não é a dele genin e sim a dele jounin.

Rory Macdonald escreveu:

Isso não muda o fato de que Shin pode atacar ele sem seguida ao usar emissão ou Kusho além de que Kusho não faria efeito nenhum no Shin isso não fez nada num clone de 30% do Kisame.

Eu disse e repito, o Shin atacar em seguida não significa que vai acertar. Aquele clone do Kisame era um corpo morto, não? De qualquer forma eu não disse que o hakke kūsho seria usado para finalizar, e sim para repelir as lâminas.

Rory Macdonald escreveu:

Os 64 palmas não é 360° é ataque de curto alcance pra acertar pontos de chakra.

A visão do byakugan é 360° e o Neji pode mover os braços em alta velocidade para onde quiser, logo às 64 palmas podem sim ser usadas em 360°.

Rory Macdonald escreveu:

As lâminas do Shin podem cobrir ele por todos os ângulos consecutivamente.

Kaiten e emissão de chakra defendem em todos os ângulos ao mesmo tempo, logo isso não é problema.

Rory Macdonald escreveu:

Ele não vai surpreender um usuário de MS o Shin pode prever qualquer movimento do Neji durante a luta.

poder até pode, mas não significa que ele vai conseguir responder todos esses movimentos a tempo e de forma eficiente, no taijutsu Hyuugas são superiores aos Uchihas.

Rory Macdonald escreveu:

O Neji não vence Sakura no combate corpo a corpo um soco da Sakura ele morre na hora.

Eu duvido bastante, mas como a comparação é "Neji vs Shin" e não "Neji vs Sakura", eu não vou comentar sobre esse combate deles para não tirar o foco da comparação.

Rory Macdonald escreveu:

Na luta contra Shin ela não uso o BK e se saiu mt bem contra usuário de MS.

Verdade, se ela tivesse usado byakugou, Katsuyu e sua força total, teria vencido sem problemas e isso prova que o Shin não é grande coisa.

Rory Macdonald escreveu:

A chance de vitória dele é com seus recursos a luta é com conheicmento total ele sabe do ponto fraco da visão de 360° do Neji já que deram o conhecimento total para ambos na comparação, ele pode usar uma estratégia semelhante a do Kidomaru e finalizar Neji com suas armas transformando em alto pode de corte.

Neji também sabe do seu ponto cego e não se deixaria finalizar tão facilmente. Você ignora o fato de que o Neji também é bastante inteligente e pode montar estratégias ao seu favor.

Rory Macdonald escreveu:

As "faquinhas" acertaram Naruto e Sasuke Atuais.

Roteiro, simples assim. Você acha mesmo que um jounin de elite conseguiria colocar pressão em dois deuses sem roteiro?

@Justinboll Eu não disse que as faquinhas da Tenten eram melhores que as do Shin, só disse que faquinhas (no geral), não impedem que o oponente se aproxime. Para o Shin conseguir evitar que alguém veloz e com defesas se aproxime dele com armas, ele teria que usar centenas delas, e ele não mostrou poder manipular essa quantidade. Na questão de evitar todas as facas, o Neji pode esquivar de umas, defender outras, e caso seja acertado, ele pode fazer com que a lâmina saía do seu corpo, usando o jutsu: "golpe de um corpo".

more_horiz
@Espírito da Floresta

Não. Neji só pode repeli-las, caso as faquinhas do Shin acertem ele, já abre uma brecha para o Uchiha de Laboratório vencê-lo, uma vez que elas restringem movimentos, tal como fizeram com Naruto (desestabilizando o MODO KURAMA) e com Sasuke (tempo o suficiente para Shin fazer aqueles discursos de vilão clichê) e até com Sakura (não visto, devido a batalha curta e já sem foco nas habilidades do vilão).

Creio que Shin possa sim controlar centenas daquelas faquinhas, ele tinha um braço cheio delas e usou em massa contra a Sakura. Mas concordo que talvez isso diminua o desempenho dele... (mas isso não foi evidenciado).

more_horiz
Cada idiotice que o sujeito tem que refuta :facepalm2:

@Espírito da Floresta
- Neji só possui uma forma de lidar com as faquinhas do Shin, o Kaiten, ele não não esquiva delas pois elas são totalmente teleguiadas e podem ser enviadas por 360° ao mesmo tempo;
- Neji é tão rápido quanto galhos da Shinju, como eu já disse, ele não tem feitos, não possui luta relevante na parte 2, tudo que você enviou foram feitos dele genin e seu amigo Luan enviou nota de databook, feitos? Nada;
- Sakura nunca esquivou de ataque do Shin, aquela luta é filler;
- Neji nunca mostrou usar emissão de chakra enquanto se movimenta;
- Jūkenhō Ichigekishin destrói apenas coisas feitas de chakra;
- Hakke Kūsho só defende de ataques em uma direção e obriga o usurário a ficar parado;
- Shin pode fazer exatamente o que o Kidomaru fez contra o Kaiten, ficar spawnando golpes consecutivamente até o Neji ficar esgotado;
- Shin não luta no corpo a corpo;
- Tenten arremessa armas, não as controla de maneira teleguiada;

- Você ignorou totalmente que Shin pode criar um portal sobre Neji enquanto esse usa o Kaiten e mandar ele para o fim do mundo;
- Você ignorou que Shin pode fazer suas facas ficarem circundando o Kaiten enquanto o Neji gira fazendo o Hyuuga desperdiçar seu chakra e que caso ele pare de girar, ele ataca com as facas em 360°, ou seja, com uma estrategia simples Shin transforma o Kaiten em suicido;
- E ignorou que se Neji for atingido uma única vez é fim de luta.

@Peppermint
- Neji tem tantos feitos de velocidade quanto o Shin;
- Você tem tanta base para afirmar que Neji é superior a Shin no taijutsu quanto tem para afirmar que Hinata tem Kaiten, coisas nunca mostradas.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Cada idiotice que o sujeito tem que refuta

Querido, não tem ninguém com uma arma na sua cabeça te obrigando a responder as pessoas aqui. Se você acha que algo é idiotice ignore, simples assim.    

ShinobinoKami escreveu:

- Neji só possui uma forma de lidar com as faquinhas do Shin, o Kaiten, ele não não esquiva delas pois elas são totalmente teleguiadas e podem ser enviadas por 360° ao mesmo tempo;

Eu já mostrei que ele tem diversos jutsus que podem parar as faquinhas. As faquinhas do Shin são indesviáveis e cercam o alvo instantaneamente agora? Se for assim, a Sakura é uma deusa que faz o impossível.  :horak:      

ShinobinoKami escreveu:

-Neji é tão rápido quanto galhos da Shinju, como eu já disse, ele não tem feitos, não possui luta relevante na parte 2, tudo que você enviou foram feitos dele genin e seu amigo Luan enviou nota de databook, feitos? Nada;

Que argumento contraditório esse seu, uma hora eu enviei feitos, em outra ninguém mostrou feitos dele...

ShinobinoKami escreveu:

- Sakura nunca esquivou de ataque do Shin, aquela luta é filler;

Dizem que o Kishimoto entregou a sua obra para o cara responsável por esses "fillers" fazer o que quiser com a história, se esse for o caso, aquilo é canônico.  

ShinobinoKami escreveu:

- Neji nunca mostrou usar emissão de chakra enquanto se movimenta;

A emissão de chakra é uma só para todo mundo, da mesma forma que a Tsunade se movimentava usando ela, o Neji pode fazer igual. Assim como a Tsunade também conseguiria parar um soco normal com emissão de chakra. Se for pelo mostrado, então o Shin não tem esse mar de laminas que vocês estão falando aqui, pelo contrario, ele usa bem poucas.  

ShinobinoKami escreveu:

- Jūkenhō Ichigekishin destrói apenas coisas feitas de chakra;

Ele é um ataque de pressão, logo pode repelir coisas também, inclusive ele poderia tirar as faquinhas que acertarem o Neji do corpo dele.

ShinobinoKami escreveu:

- Hakke Kūsho só defende de ataques em uma direção e obriga o usurário a ficar parado;

Eu não sabia que o Kusho fazia os pés do usuário grudar no chão.  :GG:  Mas falando serio, nada impede o Neji de usar isso em movimento. Ele só defende uma direção, né?
é simples demais, o Neji salta em direção ao Shin e usa o hakke kusho para abrir caminho.

ShinobinoKami escreveu:

- Shin pode fazer exatamente o que o Kidomaru fez contra o Kaiten, ficar spawnando golpes consecutivamente até o Neji ficar esgotado;

Kidomaru tinha onde se esconder, o Shin tem?

ShinobinoKami escreveu:

- Shin não luta no corpo a corpo;

O Neji luta, e quando ele se aproximar tudo estará acabado.  

ShinobinoKami escreveu:

- Tenten arremessa armas, não as controla de maneira teleguiada;

Legal, mas quem vai lutar contra o Neji é o Shin e não ela.

ShinobinoKami escreveu:

- Você ignorou totalmente que Shin pode criar um portal sobre Neji enquanto esse usa o Kaiten e mandar ele para o fim do mundo;

Qual o alcance desse portal? ele pode criar portal e manipular armas ou mesmo tempo? Se não poder, usar isso é pedir para morrer.

ShinobinoKami escreveu:

- Você ignorou que Shin pode fazer suas facas ficarem circundando o Kaiten enquanto o Neji gira fazendo o Hyuuga desperdiçar seu chakra e que caso ele pare de girar, ele ataca com as facas em 360°, ou seja, com uma estrategia simples Shin transforma o Kaiten em suicido;

Neji tem visão de 360° e conhece as habilidades do Shin, logo ele não vai deixar o mesmo cerca-lo.

ShinobinoKami escreveu:

- E ignorou que se Neji for atingido uma única vez é fim de luta.

Até parece que o Shin é o Sasori, aquelas armas não tem veneno, se o Neji for acertado ele se livra delas com Jūkenhō Ichigekishin. xau

more_horiz
Você só fala besteira @Espírito da Floresta
- Neji JOUNIN tem algum feito de velocidade?
- A luta da Sakura e do Shin não existe, é filler;
- Só a Tsunade usa emissão de chakra enquanto se move, pois ela tem o melhor controle de Chakra do mangá;
- Jūkenhō Ichigekishin vai repelir as facas e elas vão voltar;
- Ninguém nunca usou Hakke Kūsho em movimento, ou os Hyuugas são uns retardados, ou isso não é possível;
- Kidomaru precisava se esconder para produzir as flechas e lançar seus ataques, Shin não;
- Neji não tem capacidade de se aproximar enquanto enfrenta as facas;
- Portal é fim de luta para o Neji.

Espírito da Floresta escreveu:
Dizem que o Kishimoto entregou a sua obra para o cara responsável por esses "fillers" fazer o que quiser com a história, se esse for o caso, aquilo é canônico.  

"Dizem", quem diz? "O cara", que cara? Cada essa entrevista ou seja lá o que for, leu isso onde, na TiTiTi? Caras? E mesmo que tivesse dito, continua sendo filler, não era você que dizia que o MS do Fugaku era filler e ponto final? O Kishimoto deu aval para o novel e para a adaptação dela também, não é por isso que é canônica.

A emissão de chakra é uma só para todo mundo

Não, se fosse, Hinata tinha Kaiten.

é simples demais, o Neji salta em direção ao Shin e usa o hakke kusho para abrir caminho.

Sim, Shin é impossibilitado de se movimentar para os lados, as facas dele também não podem atacar pelas laterais, tinha me esquecido disso.

Neji tem visão de 360° e conhece as habilidades do Shin, logo ele não vai deixar o mesmo cerca-lo.

Que argumento :facepalm2:

Neji tem visão de 360° e conhece as habilidades do Shin, logo ele vai impedir que Shin burle o Kaiten, como? Só deus sabe.

Até parece que o Shin é o Sasori, aquelas armas não tem veneno, se o Neji for acertado ele se livra delas com Jūkenhō Ichigekishin.

Você não sabe ler? Está no lugar errado então, quando o oponente é atingido pelas armas marcadas, seus movimentos passam a ser restringidos, como visto quando Sasuke é golpeado, Neji tem força superior a do Sasuke Atual agora? Ele vai utilizar chakra enquanto está paralisado, e mais importante, Shin vai ficar olhando ele lá usando o jutsu, não enfiar uma faca no pescoço dele, tá certo.

more_horiz
@ShinobinoKami Eu sinto muito se os meus comentários não agradam vossa excelência, de verdade, eu fiz essa conta só para lhe agradar :gaah:

Foi bom você citar a antiga comparação que teve entre Fugaku e Hiashi, pois eu lembro que nela você e diversos outros membros consideraram habilidades que o Fugaku não mostrou e até inventaram jutsus para ele. Disseram que ele tinha Susanoo, vários Katons (ele só mostrou um), genjutsus, taijutsu nível Itachi e etc, tudo com a desculpa de que era o "óbvio", mas aqui você se prende bastante ao mostrado e ignora databook... parece que o "óbvio" não vale para todo mundo :think2: eu acho que o "óbvio" só vale para o clã Uchiha. Você não tem vergonha de ser hipócrita assim? Eu no seu lugar teria.

ShinobinoKami escreveu:

"Dizem", quem diz? "O cara", que cara? Cada essa entrevista ou seja lá o que for, leu isso onde, na TiTiTi? Caras?
Eu esperava que você fosse capaz de esclarecer essa história para mim, mas já que Sakura e Shin não vale, eu fiquei curioso, porque só agora eu vim perceber que fui o único a trazer páginas do mangá para cá. O povo só fala e fala, mas não trás as páginas do Shin cercando pessoas com facas e sendo foda como seus defensores dizem. Já que Sakura vs Shin não vale, me traga feitos do Shin no mangá, pois se você fizer isso eu posso mudar de idéia. Quero ver o feitos dele, você tem coragem para trazer e argumentar sobre eles?

more_horiz
Neji mostra um monte de coisa e não tem Taijutsu bom kkk. O fato de Neji ter mais feitos quando era Genin não muda muita coisa. Sim, ele já era bom nessa época, e foi exatamente por isso que foi chamado de gênio.

Sinceramente, não sei da onde tiram essa história de que não se pode considerar o taijutsu do Neji. Ele tem muitos feitos mostrados, dito, databook... Uns personagens que nem talento tem em uma área, não tiveram lutas usando isso, não tem nada... recebem méritos, mas considerar a velocidade e taijutsu do Neji não faz sentido.

Pensava que só não considerava as notas do Databook para personagens que nunca mostraram suas habilidades de fato, como Iruka. Pelo visto, estava enganado.

Excelente lógica... Kkkkkkkkkk.

more_horiz
@Scorpion o pessoal fala como se o Neji fosse um cadeirante doente que tem que subir uma ladeira para se aproximar do Shin :horak:

O pior é que eu mostrei diversas formas do Neji lidar com as faquinhas e ninguém teve coragem de mostrar a quantidade de faquinhas que o Shin usa nos seus combates. Se o Shin usasse um mar de lâminas, eu tenho certeza que a primeira coisa que as pessoas fariam era trazer essas páginas do mangá.

more_horiz
Ainda bem que Neji já pulou no mangá, né. Do jeito que é, se ele nunca tivesse pulado, diriam que ele não pula pq nunca foi mostrado :horak: .

more_horiz
Né isso. Agora se fosse um Uchiha o povo dizia que ele pula e saí voando para bem longe, e aí de quem discordasse :horak:

more_horiz
Né isso. Agora se fosse um Uchiha o povo dizia que ele pula e saí voando para bem longe, e aí de quem discordasse :horak:

Nada. Por que um dos Uchihas relevantes da série precisaria pular? A maioria deles possuem Susanoo, que é um meio defensivo muito mais eficaz do que uma simples esquiva.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Nada. Por que um dos Uchihas relevantes da série precisaria pular? A maioria deles possuem Susanoo, que é um meio defensivo muito mais eficaz do que uma simples esquiva.

Você não entendeu bem o que eu quis dizer. Eu falo da superestimação em cima dos Uchihas e da subestimação com o clã Hyuuga. Note que eu precisei trazer páginas do mangá para defender um Hyuuga, enquanto que outros membros não trouxeram nada do mangá, para defender um Uchiha e ainda zombaram de mim por estar defendendo um Hyuuga.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Você não entendeu bem o que eu quis dizer. Eu falo da superestimação em cima dos Uchihas e da subestimação com o clã Hyuuga. Note que eu precisei trazer páginas do mangá para defender um Hyuuga, enquanto que outros membros não trouxeram nada do mangá, para defender um Uchiha e ainda zombaram de mim por estar defendendo um Hyuuga.

Entendo.. mas acho que ambos são demasiadamente superestimados pelos fanboys e subestimados pelos haters (parte disso por causa da fanbase). Tudo depende do que os personagens mostraram (que consideram aos bocados) e do que seria coerente de acontecer na série (que raramente consideram, embora não seja necessariamente uma regra considerar).

more_horiz
@Espírito da Floresta
Então além da inabilidade intelectual você também é mentiroso, me mostre alguma mensagem minha onde eu defendi que Fugaku tem qualquer uma dessas coisas, o que eu fiz naquele tópico foi mostra, como vocês fanboys do clã Hyuga são patéticos, defendendo coisas como Hinata ter um Kaiten nunca mostrado, Hakke Kusho com chakra do Haruma com tamanho de Bijuu, Hiashi com Juho e outras asneiras, mas acham um absurdo quando pessoas o fazem com outros personagens.

Não há o que esclarecer, é uma luta filler feita para preencher tempo de episódio. Quem dirigiu aquele episodio foi o Hiroyuki Yamashita, não vi em lugar algum ele falando que entregaram a adaptação a ele pra "fazer o que quiser com a história".
Não preciso trazer página do Shin cercando ninguém com as facas, do momento que ele possui a técnica e pode usá-la dessa forma é algo válido, isso é diferente de, por exemplo, dizer que as facas são lentas porque em um filler não foram capazes de acertar a Sakura, eu nem precisava explicar isso, bastava usar seus neurônios.

@Scorpion
Eu nem devia discutir com você Scorpion, já que apagou uma conta por causa do Luquinhas, mas vou tentar não te ofender, para que você não apague essa também.
Neji Jounin não possui feitos de velocidade para colocarem ele no mesmo patamar ou em um patamar superior ao da Sakura, que tem entre seus feitos ter acertado um golpe na Kaguya, com o byakugan ativado, e ter reagido a um golpe da própria.
De novo com esse argumento ridículo de "nota do databook", Itachi tem a nota máxima em velocidade do databook, Kimimaro também, não existem personagens mais rápidos que Itachi e Kimimaro? As notas do Databook foram abandonadas porque se tornaram obsoletas, um imbecil ali atrás ainda teve a canalhice de dizer que se as notas do Databook do Kodaiche (totalmente não canônico) fossem transformadas em notas do Databook do Kishimoto (algo impossível) a Sakura teria 4.0 (Sendo que a versão do começo do Shippuden dela tinha nota 3.0)

more_horiz
Shin tem muitos recursos mortais a longa distância ,Neji não tem chackra para usar kaiten para sempre ao contrário de shin que podemsos considerar ter uma quantidade acima da média pela quantidade de Mangekyos,pelo menos tem muito mais que Neji,e em algum momento Neji seria atingido.

Caso tenha que partir pro mano a mano,conta  com visão compartilhada e uma grande resistência tendo corpo a base de células de Hashimara.

Shin está em um nível acima,Neji não tem como lidar com este arsenal.

more_horiz
A obra já mostrou que não adianta repelir, pois o Shin pode direcionar as armas novamente para o alvo. 0:20 a 0:35.

A menos que Neji mantenha uma defesa de chakra constante e em movimento indo de encontro ao Shin, ele morre. Kaiten não resolve.

more_horiz
Não apaguei a conta por causa do Luquinhas, rsrs.

A propósito, percebe-se que, além da baixa capacidade de interpretação, é perceptível que também possui baixa capacidade de compreensão kkkkk. Sua opinião sobre o Databook se resume a pensar que dois personagens com nota máxima em algo possuem um mesmo nível em algo (nível máximo)? Mais do que isso, o fato de terem nota máxima em algo já é motivo de os considerarem iguais naquilo?

Nossa... Databook sempre esteve obsoleto então. Shikamaru com seu 5,0 em inteligência sendo igual aos outros personagens com essa mesma pontuação... Realmente, difícil conseguir imaginar algo diferente :horak: .

Você só fala coisa com coisa, kkk.

Concordo que Neji perca, mas ainda possui taijutsu e velocidade muito bons, e não tem nada a ver com Rank.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos