Rory Macdonald escreveu:
Boas habilidades que perdeu pro Naruto Genin sem rasengan e qnd adulto foi supreendido por um Zetsu Branco.
Você queria que ele tivesse derrotado o protagonista? meio difícil. Olha cara todos os ninjas tem seus momentos de fraqueza e/ou descuido. Da mesma forma que você diz que o Neji perdeu para o Naruto e foi surpreendido por um Zetsu, eu poderia dizer que o Shin tomou blitz da Sakura e foi morto por crianças, porque de fato, isso aconteceu.
Mas eu não gosto de tocar muito nesses pontos, porque as comparações não são uma disputa de quem rebaixa mais o personagem que menos lhe agrada.
Rory Macdonald escreveu:
Vc trouxe feitos de um Neji Genin eu rebati.
Então traga feitos do seu auge na Guerra.
Na verdade, você não rebateu nada. Eu mostrei jutsus que o Neji poderia usar para bloquear as facas, em algumas imagens eu peguei cenas do Neji genin (nem foram todas), para exemplificar como ele usa tal jutsu. Para rebater isso, você deveria ter mostrado formas do Shin ultrapassar essas defesas, mas no lugar disso, você disse que: "jounins são mais fortes que genins", algo que é verdade, mas que não vale a pena ser citado aqui, uma vez que a versão do Neji que eu estou considerando aqui não é a dele genin e sim a dele jounin.
Rory Macdonald escreveu:
Isso não muda o fato de que Shin pode atacar ele sem seguida ao usar emissão ou Kusho além de que Kusho não faria efeito nenhum no Shin isso não fez nada num clone de 30% do Kisame.
Eu disse e repito, o Shin atacar em seguida não significa que vai acertar. Aquele clone do Kisame era um corpo morto, não? De qualquer forma eu não disse que o hakke kūsho seria usado para finalizar, e sim para repelir as lâminas.
Rory Macdonald escreveu:
Os 64 palmas não é 360° é ataque de curto alcance pra acertar pontos de chakra.
A visão do byakugan é 360° e o Neji pode mover os braços em alta velocidade para onde quiser, logo às 64 palmas podem sim ser usadas em 360°.
Rory Macdonald escreveu:
As lâminas do Shin podem cobrir ele por todos os ângulos consecutivamente.
Kaiten e emissão de chakra defendem em todos os ângulos ao mesmo tempo, logo isso não é problema.
Rory Macdonald escreveu:
Ele não vai surpreender um usuário de MS o Shin pode prever qualquer movimento do Neji durante a luta.
poder até pode, mas não significa que ele vai conseguir responder todos esses movimentos a tempo e de forma eficiente, no taijutsu Hyuugas são superiores aos Uchihas.
Rory Macdonald escreveu:
O Neji não vence Sakura no combate corpo a corpo um soco da Sakura ele morre na hora.
Eu duvido bastante, mas como a comparação é "Neji vs Shin" e não "Neji vs Sakura", eu não vou comentar sobre esse combate deles para não tirar o foco da comparação.
Rory Macdonald escreveu:
Na luta contra Shin ela não uso o BK e se saiu mt bem contra usuário de MS.
Verdade, se ela tivesse usado byakugou, Katsuyu e sua força total, teria vencido sem problemas e isso prova que o Shin não é grande coisa.
Rory Macdonald escreveu:
A chance de vitória dele é com seus recursos a luta é com conheicmento total ele sabe do ponto fraco da visão de 360° do Neji já que deram o conhecimento total para ambos na comparação, ele pode usar uma estratégia semelhante a do Kidomaru e finalizar Neji com suas armas transformando em alto pode de corte.
Neji também sabe do seu ponto cego e não se deixaria finalizar tão facilmente. Você ignora o fato de que o Neji também é bastante inteligente e pode montar estratégias ao seu favor.
Rory Macdonald escreveu:
As "faquinhas" acertaram Naruto e Sasuke Atuais.
Roteiro, simples assim. Você acha mesmo que um jounin de elite conseguiria colocar pressão em dois deuses sem roteiro?
@Justinboll Eu não disse que as faquinhas da Tenten eram melhores que as do Shin, só disse que faquinhas (no geral), não impedem que o oponente se aproxime. Para o Shin conseguir evitar que alguém veloz e com defesas se aproxime dele com armas, ele teria que usar centenas delas, e ele não mostrou poder manipular essa quantidade. Na questão de evitar todas as facas, o Neji pode esquivar de umas, defender outras, e caso seja acertado, ele pode fazer com que a lâmina saía do seu corpo, usando o jutsu: "golpe de um corpo".