@ScorpionPara de ser sem noção, quer defender o databook como método comparativo, é cada uma, vou deixar claro, pelo visto você só entende assim, não existe notinha do Databook da Sakura Atual para você ou qualquer um dizer que ela é mais lenta que o Neji, até que se prove o contrário, não dá para rebaixar a velocidade do Shin para um nível inferior a dele. Além disso os Databooks só dizem respeito a começo do Shippuden, após isso aquelas notas são totalmente obsoletas, o Sasuke mesmo já tinha velocidade máxima e evoluiu muito mais depois dali.
Espírito da Floresta escreveu: Do jeito que você fala nem parece que eu já pisei em você e corrigi mentiras como "as correntes adamantinas nunca foram quebradas".
Você fica com raivinha quando vê alguém argumentando com base no mangá e não tem como rebater.
Choro, emoticons de retardado, girias de homossexuais, mentiras, tudo normal por aqui.
Espírito da Floresta escreveu: Você Defendeu que ele tinha Mangekyo Sharingan e SUSANOO, mesmo sem ele nunca ter mostrado os dois no mangá. Quem é mentiroso agora?
É foda
Eu vou tentar de explicar, eu entendo é dificil para alguém como você, isso aí é sarcamos. Você e esse Elter estavam falando a besteira de que como o Juho é uma técnica da casa principal e a Hinata aprendeu é coerente considera-ló como tendo, eu para suar essa besteira, invertir o argumento e apliquei no Fugaku.
Espírito da Floresta escreveu: O que você fez foi passar vergonha e ser ridicularizado, ou seja, o que você faz normalmente nesse fórum. Olha o Elter te dando um pisão com poucas palavras:
Essa não, fui pisado pelo Elter, agora estou refutado, passei mais vergonha e fui mais ridicularizado, agora você me refutou, igual lá no tópico da Mei resistir ao teletransporte da Mabui.
Espírito da Floresta escreveu: Ele não é fã do clã Hyuuga, mas mesmo assim, isso não impediu ele de perceber o quanto a sua argumentação é ridícula.
Não é uma argumentação, sua anta, eu estava sendo irônico, o Fugaku nunca nem foi cotado para ser Hokage.
Espírito da Floresta escreveu: Você não pode falar de quem considera essas coisas, pois você faz o mesmo, né? Ou sua hipocrisia não te deixa ver isso? Naquele tópico, eu sugeri que deviam considerar o Juho Shoshiken para o Hiashi, porque vocês começaram a inventar habilidades para o Fugaku, e mesmo assim, foi só uma forma de zombar da parcialidade de vocês, porque o Hiashi não precisa disso para ganhar.
Me mostra aí eu fanficando sobre algum personagem. Mentira, ninguém lá inventou coisa nenhuma, Justinboll falou o óbvio, sendo um Uchiha ele devia possuir Genjutsu Sharingan e Katon, você e esses resto de feto que ficaram querendo zoar ele como se estivesse dizendo algum absurdo, quando na verdade é porque sabiam que o que ele estava dizendo era totalmente coerente.
Espírito da Floresta escreveu: Ok, traga as páginas do Shin lutando no mangá então, já que aquilo não vale.
Eu não entendo, um sujeito sem a minima capacidade de interpretação discutindo em um fórum, é algo dificil de entender.
Espírito da Floresta escreveu: Como assim não precisa trazer páginas? Qualquer idiota pode escrever um texto bonitinho, mas que não esteja de acordo com o mangá, e você é a prova disso! Até onde eu sei, você não é o Kishimoto para a sua palavra ter essa credibilidade toda
Sim, realmente, eu inventei que o Shin pode controlar as facas dele livremente, espero que o Kishimoto não descubra que eu estou deturpando sua obra.
Espírito da Floresta escreveu: e digo mais, você fez essa mesma palhaçada no tópico do Fugaku vs Hiashi, quando no final de tudo, eu pedi que você provasse que o Fugaku vencia e você não foi capaz!
Você é muito incompetente, nunca tentei provar que Fugaku vencia ninguém, eu estava zoando o seu amado abusador Hiashi.
Espírito da Floresta escreveu: "Do momento que ele possui a técnica e pode usa-lá dessa forma é algo válido", foi o que você disse acima, mas anteriormente você havia dito que o Neji não usava Hakke kūsho ou emissão de chakra em movimento, porque não tinha sido mostrado.
É foda, ter que explicar isso a um sujeito que já devia ter capacidade de interpretar um texto, não existe Hakke Kusho em movimento pois em muitos momentos os Hyuuga tiveram a chance de fazer tal coisa e não o fizeram, o que prova que não podem o fazer, já Shin nunca teve a chance de cercar o oponente com facas, a única pessoa que mostrou emissão de chakra enquanto corria foi a Tsunade, que tem habilidades que não tem relação com as do Neji, é uma ninja em um patamar muito superior e tem o melhor controle de chakra da obra, logo é uma falacia tentar dizer que Neji pode o faze-ló porque ela fez.
Espírito da Floresta escreveu: Você se perde demais nos seus próprios argumentos, é realmente triste e eu tenho muita pena de você por isso.
Ele tem pena de mim, que tocante, mas o Neji continua perdendo.