Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Shin Uchiha

+6
Smith
Justinboll
ShinobinoKami
Mnan
Mikeias
Rory Macdonald
10 participantes

descriptionNeji vs Shin Uchiha - Página 4 EmptyRe: Neji vs Shin Uchiha

more_horiz
A obra já mostrou que não adianta repelir, pois o Shin pode direcionar as armas novamente para o alvo. 0:20 a 0:35.

A menos que Neji mantenha uma defesa de chakra constante e em movimento indo de encontro ao Shin, ele morre. Kaiten não resolve.

more_horiz
Não apaguei a conta por causa do Luquinhas, rsrs.

A propósito, percebe-se que, além da baixa capacidade de interpretação, é perceptível que também possui baixa capacidade de compreensão kkkkk. Sua opinião sobre o Databook se resume a pensar que dois personagens com nota máxima em algo possuem um mesmo nível em algo (nível máximo)? Mais do que isso, o fato de terem nota máxima em algo já é motivo de os considerarem iguais naquilo?

Nossa... Databook sempre esteve obsoleto então. Shikamaru com seu 5,0 em inteligência sendo igual aos outros personagens com essa mesma pontuação... Realmente, difícil conseguir imaginar algo diferente :horak: .

Você só fala coisa com coisa, kkk.

Concordo que Neji perca, mas ainda possui taijutsu e velocidade muito bons, e não tem nada a ver com Rank.

more_horiz
Shin leva vantagem por estilo. E também ele possui percepções e reflexos muito formidáveis devido ao fato de ter vários sharingans pelo corpo e foi capaz de acompanhar o Sasuke atual em velocidade, poderia se defender do Neji.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Espírito da Floresta
Então além da inabilidade intelectual

Do jeito que você fala nem parece que eu já pisei em você e corrigi mentiras como "as correntes adamantinas nunca foram quebradas".  :horak:  Você fica com raivinha quando vê alguém argumentando com base no mangá e não tem como rebater.  :sorry:

ShinobinoKami escreveu:

você também é mentiroso, me mostre alguma mensagem minha onde eu defendi que Fugaku tem qualquer uma dessas coisas,

Você Defendeu que ele tinha Mangekyo Sharingan e SUSANOO, mesmo sem ele nunca ter mostrado os dois no mangá. Quem é mentiroso agora?

Neji vs Shin Uchiha - Página 4 Scree137

ShinobinoKami escreveu:

o que eu fiz naquele tópico foi mostra, como vocês fanboys do clã Hyuga são patéticos,

O que você fez foi passar vergonha e ser ridicularizado, ou seja, o que você faz normalmente nesse fórum. Olha o @Elter te dando um pisão com poucas palavras:

Neji vs Shin Uchiha - Página 4 Scree138

Ele não é fã do clã Hyuuga, mas mesmo assim, isso não impediu ele de perceber o quanto a sua argumentação é ridícula.

ShinobinoKami escreveu:

defendendo coisas como Hinata ter um Kaiten nunca mostrado, Hakke Kusho com chakra do Haruma com tamanho de Bijuu, Hiashi com Juho e outras asneiras, mas acham um absurdo quando pessoas o fazem com outros personagens.

Você não pode falar de quem considera essas coisas, pois você faz o mesmo, né? Ou sua hipocrisia não te deixa ver isso? Naquele tópico, eu sugeri que deviam considerar o Juho Shoshiken para o Hiashi, porque vocês começaram a inventar habilidades para o Fugaku, e mesmo assim, foi só uma forma de zombar da parcialidade de vocês, porque o Hiashi não precisa disso para ganhar.

ShinobinoKami escreveu:

Não há o que esclarecer, é uma luta filler feita para preencher tempo de episódio. Quem dirigiu aquele episodio foi o Hiroyuki Yamashita, não vi em lugar algum ele falando que entregaram a adaptação a ele pra "fazer o que quiser com a história".

Ok, traga as páginas do Shin lutando no mangá então, já que aquilo não vale.

ShinobinoKami escreveu:

Não preciso trazer página do Shin cercando ninguém com as facas, do momento que ele possui a técnica e pode usá-la dessa forma é algo válido, isso é diferente de, por exemplo, dizer que as facas são lentas porque em um filler não foram capazes de acertar a Sakura, eu nem precisava explicar isso, bastava usar seus neurônios.

Como assim não precisa trazer páginas? Qualquer idiota pode escrever um texto bonitinho, mas que não esteja de acordo com o mangá, e você é a prova disso! Até onde eu sei, você não é o Kishimoto para a sua palavra ter essa credibilidade toda, e digo mais, você fez essa mesma palhaçada no tópico do Fugaku vs Hiashi, quando no final de tudo, eu pedi que você provasse que o Fugaku vencia e você não foi capaz! "Do momento que ele possui a técnica e pode usa-lá dessa forma é algo válido", foi o que você disse acima, mas anteriormente você havia dito que o Neji não usava Hakke kūsho ou emissão de chakra em movimento, porque não tinha sido mostrado. Você se perde demais nos seus próprios argumentos, é realmente triste e eu tenho muita pena de você por isso.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Espírito da Floresta
Então além da inabilidade intelectual

Do jeito que você fala nem parece que eu já pisei em você e corrigi mentiras como "as correntes adamantinas nunca foram quebradas".  :horak:  Você fica com raivinha quando vê alguém argumentando com base no mangá e não tem como rebater.  :sorry:

ShinobinoKami escreveu:

você também é mentiroso, me mostre alguma mensagem minha onde eu defendi que Fugaku tem qualquer uma dessas coisas,

Você Defendeu que ele tinha Mangekyo Sharingan e SUSANOO, mesmo sem ele nunca ter mostrado os dois no mangá. Quem é mentiroso agora?

Neji vs Shin Uchiha - Página 4 Scree137

ShinobinoKami escreveu:

o que eu fiz naquele tópico foi mostra, como vocês fanboys do clã Hyuga são patéticos,

O que você fez foi passar vergonha e ser ridicularizado, ou seja, o que você faz normalmente nesse fórum. Olha o @Elter te dando um pisão com poucas palavras:

Neji vs Shin Uchiha - Página 4 Scree138

Ele não é fã do clã Hyuuga, mas mesmo assim, isso não impediu ele de perceber o quanto a sua argumentação é ridícula.

ShinobinoKami escreveu:

defendendo coisas como Hinata ter um Kaiten nunca mostrado, Hakke Kusho com chakra do Haruma com tamanho de Bijuu, Hiashi com Juho e outras asneiras, mas acham um absurdo quando pessoas o fazem com outros personagens.

Você não pode falar de quem considera essas coisas, pois você faz o mesmo, né? Ou sua hipocrisia não te deixa ver isso? Naquele tópico, eu sugeri que deviam considerar o Juho Shoshiken para o Hiashi, porque vocês começaram a inventar habilidades para o Fugaku, e mesmo assim, foi só uma forma de zombar da parcialidade de vocês, porque o Hiashi não precisa disso para ganhar.

ShinobinoKami escreveu:

Não há o que esclarecer, é uma luta filler feita para preencher tempo de episódio. Quem dirigiu aquele episodio foi o Hiroyuki Yamashita, não vi em lugar algum ele falando que entregaram a adaptação a ele pra "fazer o que quiser com a história".

ShinobinoKami escreveu:

Não preciso trazer página do Shin cercando ninguém com as facas, do momento que ele possui a técnica e pode usá-la dessa forma é algo válido, isso é diferente de, por exemplo, dizer que as facas são lentas porque em um filler não foram capazes de acertar a Sakura, eu nem precisava explicar isso, bastava usar seus neurônios.

Como assim não precisa trazer páginas? Qualquer idiota pode escrever um texto bonitinho, mas que não esteja de acordo com o mangá, e você é a prova disso! Até onde eu sei, você não é o Kishimoto para a sua palavra ter essa credibilidade toda, e digo mais, você fez essa mesma palhaçada no tópico do Fugaku vs Hiashi, quando no final de tudo, eu pedi que você provasse que o Fugaku vencia e você não foi capaz! "Do momento que ele possui a técnica e pode usa-lá dessa forma é algo válido", foi o que você disse acima, mas anteriormente você havia dito que o Neji não usava Hakke kūsho ou emissão de chakra em movimento, porque não tinha sido mostrado. Você se perde demais nos seus próprios argumentos, é realmente triste e eu tenho muita pena de você por isso.

Ate agora isso?? Parece que voce nao quer enxergar que o Neji e bem inferior,ele pode ficar se defendendo e se esquivando das facas infinitamente.

Shin vence so pelo fato de possui MS.

more_horiz
@Scorpion
Para de ser sem noção, quer defender o databook como método comparativo, é cada uma, vou deixar claro, pelo visto você só entende assim, não existe notinha do Databook da Sakura Atual para você ou qualquer um dizer que ela é mais lenta que o Neji, até que se prove o contrário, não dá para rebaixar a velocidade do Shin para um nível inferior a dele. Além disso os Databooks só dizem respeito a começo do Shippuden, após isso aquelas notas são totalmente obsoletas, o Sasuke mesmo já tinha velocidade máxima e evoluiu muito mais depois dali.

Choro, emoticons de retardado, girias de homossexuais, mentiras, tudo normal por aqui.

É foda :facepalm2:
Eu vou tentar de explicar, eu entendo é dificil para alguém como você, isso aí é sarcamos. Você e esse Elter estavam falando a besteira de que como o Juho é uma técnica da casa principal e a Hinata aprendeu é coerente considera-ló como tendo, eu para suar essa besteira, invertir o argumento e apliquei no Fugaku.

O que você fez foi passar vergonha e ser ridicularizado, ou seja, o que você faz normalmente nesse fórum. Olha o Elter te dando um pisão com poucas palavras:

Essa não, fui pisado pelo Elter, agora estou refutado, passei mais vergonha e fui mais ridicularizado, agora você me refutou, igual lá no tópico da Mei resistir ao teletransporte da Mabui.

Não é uma argumentação, sua anta, eu estava sendo irônico, o Fugaku nunca nem foi cotado para ser Hokage.

Me mostra aí eu fanficando sobre algum personagem. Mentira, ninguém lá inventou coisa nenhuma, Justinboll falou o óbvio, sendo um Uchiha ele devia possuir Genjutsu Sharingan e Katon, você e esses resto de feto que ficaram querendo zoar ele como se estivesse dizendo algum absurdo, quando na verdade é porque sabiam que o que ele estava dizendo era totalmente coerente.

:facepalm2:
Eu não entendo, um sujeito sem a minima capacidade de interpretação discutindo em um fórum, é algo dificil de entender.

Como assim não precisa trazer páginas? Qualquer idiota pode escrever um texto bonitinho, mas que não esteja de acordo com o mangá, e você é a prova disso! Até onde eu sei, você não é o Kishimoto para a sua palavra ter essa credibilidade toda

Sim, realmente, eu inventei que o Shin pode controlar as facas dele livremente, espero que o Kishimoto não descubra que eu estou deturpando sua obra.

e digo mais, você fez essa mesma palhaçada no tópico do Fugaku vs Hiashi, quando no final de tudo, eu pedi que você provasse que o Fugaku vencia e você não foi capaz!

Você é muito incompetente, nunca tentei provar que Fugaku vencia ninguém, eu estava zoando o seu amado abusador Hiashi.

"Do momento que ele possui a técnica e pode usa-lá dessa forma é algo válido", foi o que você disse acima, mas anteriormente você havia dito que o Neji não usava Hakke kūsho ou emissão de chakra em movimento, porque não tinha sido mostrado.

É foda, ter que explicar isso a um sujeito que já devia ter capacidade de interpretar um texto, não existe Hakke Kusho em movimento pois em muitos momentos os Hyuuga tiveram a chance de fazer tal coisa e não o fizeram, o que prova que não podem o fazer, já Shin nunca teve a chance de cercar o oponente com facas, a única pessoa que mostrou emissão de chakra enquanto corria foi a Tsunade, que tem habilidades que não tem relação com as do Neji, é uma ninja em um patamar muito superior e tem o melhor controle de chakra da obra, logo é uma falacia tentar dizer que Neji pode o faze-ló porque ela fez.

Você se perde demais nos seus próprios argumentos, é realmente triste e eu tenho muita pena de você por isso.

Ele tem pena de mim, que tocante, mas o Neji continua perdendo.
Neji vs Shin Uchiha - Página 4 Vai+chorar+walking+dead

more_horiz
Ata Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos