Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

+10
Rinko
Rodrigo Ōtsutsuki
Léo1477
Mustang
Will
LordZero
Sëphs
Ryosuke
Chazy Chaz
Ben Ikneg
14 participantes

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
O que você acha desse shipp? Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? 150950350

Bom, pode parecer besteira. Mas to vendo gente shippando Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? 150950350

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Acho doentio, é o tipo de gente que gosta de uma relação entre mulher e bandido kkkkkkkkkkkkkk mas, cada um com seus gostos.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Deixa a galera shippar. Eu vivo shippando casais yaoi :4.5:

Mas falando sério. Eu to tão acostumado com essas coisas que já não me incomodam, eu acho engraçado.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Acredito que boa parte reconhece que as ações/atitudes do Kawaki são justificáveis a partir do que ele passou, logo, não é como se ele fosse assim seletivamente com um único personagem (Sarada).

Digo, Kawaki é rude com a família Uzumaki: "Ah, ele tá se adaptando pra se integrar a família, Naruto vai ser tipo o pai dele, Hinata a mãe, etc".

Por que o mesmo não pode ocorrer no surgimento de um desenvolvimento amoroso com a Sarada?

Acabaram de ter a primeira interação, não é como se pudéssemos defini-los daqui.

O problema é que o pessoal já sai associando à obra anterior, Boruto e Sarada (NaruSaku/NaruSasu), Boruto e Sumire (NaruHina) e agora Kawaki e Sarada (SasuSaku); incluindo ao fato, um dos motivos de BoruSumi e KawaSara serem tão fortes, é porque desse primeiro casal, reúne dois personagens com fã base herdadas de outros que possuem rixa. Aí já sabe né?

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Bom, acredito que Boruto e Sarada é praticamente confirmado já :neves: Mas não to criticando o casal, só acho meio inusitado :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Bom, acredito que Boruto e Sarada é praticamente confirmado já :neves: Mas não to criticando o casal, só acho meio inusitado :neves:


Se foi referente ao meu post, minha intenção não foi contestar seu tópico, achei válido inclusive. :jerry:

E também acredito na possibilidade de Boruto e Sarada ficarem juntos.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Dentro da narrativa esse casal não faz sentido porque a Sarada não gosta do Kawaki ou mostrou qualquer interesse nele e o Kawaki mostrou ter coisas mais importantes pra fazer.  

Único motivo pra ter esse Ship é pela aparência de ambos porque em teoria ele não lembram o Sasuke é Sakura em nada.



Eu acho engraçado que quanto Kawaki esta com a família Uzumaki ai ele não é "bandido" é só um garoto com problema, porém só começa alguem shippar ele com Sarada que já vira um relação banido é mulher é algo doentio.

Hipocrisia? Só pouco hahahahaha

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Acredito que o Boruto ficará com a Sumire, no mangá ela falou que gosta dele em segredo. Se o Boruto ficar com a Sarada, ela vai perder ''Uchiha'' no sobrenome e irá virar uma Uzumaki, isso seria contra o lance ''The Uchiha clan rebirth'' da personagem. Isso de casal é coisa que a fandom imagina também, nem sabemos se vai acontecer igual em Naruto com todo mundo terminando casando entre si.

Na verdade isso aconteceu só por fanservice e pra criar essa nova geração pra ganhar mais dinheiro depois que a obra original acabou. :fem:

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Robert escreveu:
Acredito que o Boruto ficará com a Sumire, no mangá ela falou que gosta dele em segredo. Se o Boruto ficar com a Sarada, ela vai perder ''Uchiha'' no sobrenome e irá virar uma Uzumaki, isso seria contra o lance ''The Uchiha clan rebirth'' da personagem. Isso de casal é coisa que a fandom imagina também, nem sabemos se vai acontecer igual em Naruto com todo mundo terminando casando entre si.

Na verdade isso aconteceu só por fanservice e pra criar essa nova geração pra ganhar mais dinheiro depois que a obra original acabou. :fem:


BoruSumi is Canon

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Eu acho sem sentido, ela apenas o tratou bem por causa do Hokage, isso é tão evidente que ela até o considerou mal educado, já ele foi um cuzão com ela, ou seja, não há nem mesmo uma relação de amizade, logo não há porque shippar.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Que os fandoms adoram um shipp não é novidade, mas começar a shippar kawaSara depois de um capitulo onde o Kawaki só da patadas na Sarada é uma visão deturpada de shipp Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? 2538298191

Mas já fico aqui na expectativa de Gaiden 2.0 to doido para ver a Sarada colocar em pratica a arte de cortar e colar fotos para enfeitar a sala que será passado de geração em geração :v

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Acho que ainda é cedo demais. E se for ter algo entre eles, na velocidade que esse mangá se desenvolve... vai demorar 84 anos pra sair algo mais direto.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Começou Essas Frescuras de Shippar De Novo.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
@Robert

Isso não faz muito sentido, então Sarada não vai pode se casar?

:horak:  

Você diz como se isso fosse um obrigação mulher adota o nome do marido quanto pode acontecer o contrario, considerado que ela vai virar Hokage é vai ter status maior que do Boruto.

Pelo que eu me lembro só o Sasuke tem vontade de refazer o clã Uchiha não a Sarada.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Sério isso?Esse tópico foi pra mim? :horak: :horak: :horak: :horak:

É obvio que é sem sentido,eles acabaram de se conhecer.
Mas não há problema algum pois as pessoas já torceram fortemente por casais mais bizarros.Eu só estou apoiando porque estes me parecem ser os personagens mais interessantes desta nova geração,devido as personalidades que eu acho que pode rolar uma química e principalmente porque eu não quero ver a Sara com o insuportável do Boruto.

Agora os caras não podem ver um fã de SS gostando de alguma coisa que já querem fazer comparações(sendo que esses dois não tem nada haver com Sasuke e Sakura),começam a julgar e a destilar o ódio.Me poupem.


Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos