Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

+10
Rinko
Rodrigo Ōtsutsuki
Léo1477
Mustang
Will
LordZero
Sëphs
Ryosuke
Chazy Chaz
Ben Ikneg
14 participantes

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
@Robert

Isso não faz muito sentido, então Sarada não vai pode se casar?

:horak:  

Você diz como se isso fosse um obrigação mulher adota o nome do marido quanto pode acontecer o contrario, considerado que ela vai virar Hokage é vai ter status maior que do Boruto.

Pelo que eu me lembro só o Sasuke tem vontade de refazer o clã Uchiha não a Sarada.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Sério isso?Esse tópico foi pra mim? :horak: :horak: :horak: :horak:

É obvio que é sem sentido,eles acabaram de se conhecer.
Mas não há problema algum pois as pessoas já torceram fortemente por casais mais bizarros.Eu só estou apoiando porque estes me parecem ser os personagens mais interessantes desta nova geração,devido as personalidades que eu acho que pode rolar uma química e principalmente porque eu não quero ver a Sara com o insuportável do Boruto.

Agora os caras não podem ver um fã de SS gostando de alguma coisa que já querem fazer comparações(sendo que esses dois não tem nada haver com Sasuke e Sakura),começam a julgar e a destilar o ódio.Me poupem.


Spoiler :

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
O problema é aquela mania do povo em comparar casos passados.
Sasuke era muito manipulado, ele achava que sua vida se resumia a vingança, não ligando para os outros, mas mesmo assim, Sakura e Naruto amavam ele, ambos agindo como mulher de bandido e quase foram mortos por ele, mas ainda assim amavam e se importavam com Sasuke.
A diferença aqui é que Kawaki foi torturado tanto fisicamente quanto mentalmente, desejando a própria morte como se fosse a salvação para ele. Ele trata ela assim pois esse jeito frio acabou tomando conta dele. Ele deu patada atrás de patada em Naruto e o Hokage foi lá e abraçou o cara mesmo assim. Embora não apoie Sarada com Kawaki, melhor ela com Kawaki do que com Boruto. Imagina se ela vira uma dona de casa igual Hinata.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Robert

Isso não faz muito sentido, então Sarada não vai pode se casar?

:horak:  

Você diz como se isso fosse um obrigação mulher adota o nome do marido quanto pode acontecer o contrario, considerado que ela vai virar Hokage é vai ter status maior que do Boruto.

Pelo que eu me lembro só o Sasuke tem vontade de refazer o clã Uchiha não a Sarada.


É uma possibilidade, mas como você falou, ela pode casar sem adotar o sobrenome do marido, podem muito usar isso como justificativa. E eu não falei que ela não vai poder.

Aparentemente Kushina não adotou o ''Namikaze'' do Minato, embora o mesmo continuasse se chamando Minato Namikaze. :think:

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
@Annynhah

Verdade!!! Você é unica que eu vi shippando esse "casal" então acho que o tópico foi pra você.

:horak:

Você já viu que seu Shipp já considerado doentio sem ter acontecido nada  :rindo:


Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Embora não apoie Sarada com Kawaki, melhor ela com Kawaki do que com Boruto. Imagina se ela vira uma dona de casa igual Hinata.


Isso iria ser algo horrível, que livrem a Sarada desse destino é ela vire uma grande Hokage

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Sarada mostrou potencial e objetivos pra nunca ser uma dona de casa da vida.

Ela vai ser uma hokage poderosa e vai ser foda igual o pai. :dab:

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Will escreveu:

Mas já fico aqui na expectativa de Gaiden 2.0 to doido para ver a Sarada colocar em pratica a arte de cortar e colar fotos para enfeitar a sala que será passado de geração em geração :v


Que engraçado, kk

:math2




Sempre achei engraçado os shippers de casais que não tem tanto sentido, como: Kakashi e Sakura. Mas Kawaki é desse jeito pela forma que viveu, então qual o problema da Sarada falar com ele? Não significada nada, apenas colegas. Agora se houver desenvolvimento aí sim, por enquanto prefiro que a Sarada fique sozinha até virar Hokage, assim não atrapalha os objetivos dela. Tenho a impressão que em Naruto gostam de colocar as esposas apenas como donas de casa (não que seja ruim), mas esquecem que são ninjas.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Seria interessante, mas eu acho que a Sarada vai ser igual ao Jiraiya em termos de relação ficando sozinha no final da obra.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sério isso?Esse tópico foi pra mim? :horak: :horak: :horak: :horak:

É obvio que é sem sentido,eles acabaram de se conhecer.
Mas não há problema algum pois as pessoas já torceram fortemente por casais mais bizarros.Eu só estou apoiando porque estes me parecem ser os personagens mais interessantes desta nova geração,devido as personalidades que eu acho que pode rolar uma química e principalmente porque eu não quero ver a Sara com o insuportável do Boruto.

Agora os caras não podem ver um fã de SS gostando de alguma coisa que já querem fazer comparações(sendo que esses dois não tem nada haver com Sasuke e Sakura),começam a julgar e a destilar o ódio.Me poupem.


Spoiler :



Não foi só você, teve muita gente nos comentários da union falando isso :horak:
Não pensei em direcionar o tópico pra ninguém, apenas pela tendência de shippar ambos personagens

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Antes esse casal aí do que BoruSara. Se bem que os dois se merecem de tão chatos que são.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
No final sarada escolhe com quem quer ficar e já era.
Só não concordo com esse negócio de dizer que se ela ficar com boruto o clã uchiha não vai se erguer, porque fica claro que como boruto vai ser aprendiz de sasuke vai conhecer o sonho do seu mestre de restabelecer o clã e não será ele que ficará no caminho pra isso.
Se sarada e boruto ficarem juntos quem vai ser dona de casa, mesmo sendo super forte vai ser boruto, porque com certeza ele vai querer ser um pai mais presente do que naruto foi, depois da fase de renegado e de ter lutado as porra todo na adolescência ele vai querer parar e se estabelecer na vila.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Ótimo, assim o Boruto se livra :paola3:

Mas falando sério, o povo perde a amizade mas não a chance de brigar por shipp :fuuu:

Acho que ia dar até uma história interessante um quarteto amoroso, mas a gente esquece que isso aqui é shounen e não um shoujo  :fem:

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Se fosse para shippar a Sarada com alguém eu shipparia com a Chocho, viram as trocas de olhares entre elas no último episódio??

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
Se fosse para shippar a Sarada com alguém eu shipparia com a Chocho, viram as trocas de olhares entre elas no último episódio??

:horak:
Seria absurdo, o público infantil de Boruto aprendendo a ser homossexual.

descriptionQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?

more_horiz
iria ser otimo,porque estou torcendo que no final Boruto fique vagando pelo mundo ajudando as pessoas "tipo Hagoromo" ...(afinal acho que todas vilas já estarão destruídas quando Boruto vs Kawaki lutarem em konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos