Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yondaime Hokage vs Kisame

+13
JFranco
Tuga
Alex-Musicman
drayner
DanieL ™
redoond
CerealKiller
tsuchikage sama
Ushydo
Kain
rukidousennin
Uman
gatebreake
17 participantes

descriptionYondaime Hokage vs Kisame  EmptyYondaime Hokage vs Kisame

more_horiz
Local de Batalha : Local da luta entre Killer Bee & Kisame
Condiçao dos Ninjas : Os dois com Maximo de seus Poderes
Intençao dos Ninjas : Lutar até a Morte

Enfim acho que Minato leva a melhor ^^

descriptionYondaime Hokage vs Kisame  EmptyRe: Yondaime Hokage vs Kisame

more_horiz
LOL que apelação O.o

aushuahsuauhsha cada furada que o coitado do azulzinhu é colocado hein ¬¬

lógicamente, minato win's, já que é muito mais rapidoq ue kisame, e além do mais conta com shiki fuujin...

mesmo a luta sendo bem feroz, iria terminar com a vitoria do minato! fato!

more_horiz
É óbvio que Minato ganha facil
Fundido ou não fundido com a Samehada o Kisame perde
O Minato poderia usar aquele jutsu espaço-tempo pra surpreender o Kisame por tras e matar ele com a Kunai
Caso o Kisame se fundisse com a Samehada o Minato mandaria aquela bolha gigante de agua pra otro lugar

Minato leva esse luta tranquilinho

more_horiz
LOL, Minato transporta a Samehada para o outro lado do Mundo e o Kisame ia chorar pedindo ela de volta ( igual pivete pedindo pra devolver Pipa avuada ). :XD:

Agora sério, como o Uman falou, só tao colocando o Tutubarao em furada. Mas nao seria TAO FACIL como alguns pensam. O Kisame é bem forte.

Última edição por Kain em 16/7/2010, 18:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não subestime o peixinho azul...

agora creio que ninguém mais tem nada contra, MATAR UTILIZANDO KUNAIS NÉ?????

¬¬

more_horiz
O Kisame talvez nem teria tempo de e fundir com a Samehada ou preparar um suiton
Ja até imagino uma luta dessas acontecendo
Pra mim seria mais ou menos assim:

- Minato atira sua Kunai contra o Kisame e ele se esquiva
- Então Minato aparece atras do Kisame com a Kunai e o ataca
- Kisame defende o golpe de kunai com a Samehada (mas não percebe que Minato deixou um selo de espaço-tempo nele)
- Então Minato cria um rasengan e supreende o Kisame por cima, finalizando ele de vez

more_horiz
Eita comparação meio LOL xD
Minato wins creio que a luta seria bem como o Rikudou disse, se Kisame conseguisse se fundir com a Samehada a luta ficaria mais equilibrada, mas não muda o fato da vitória do Minato.

more_horiz
Pra mim o único jeito do Kisame dar um pequeno trabalho pro Kisame seria se fundindo com a Samehada
Vou até imaginar com seria uma continuação dessa luta que eu descrevi agora a pouco

- Kisame fica caído no chão, todo fudido do Rasengan que tomou do Minato
- Então ele pega a Samehada no chão e começa a se fundir com ela
- Kisame começa a se curar dos danos causados pelo Rasengan e Minato estranha
- Então Kisame cospe uma absurda quantidade de agua no chão pra criar aquela bolha gigante
- Minato usa o espaço-tempo e manda a bolha junto com o Kisame pra......

more_horiz
Acho que mandar aquela quantidade toda de água difícil mas batsva mandar o Kisame, que como ele taria em outra dimensão, ele não conseguiria manter a bolha, ela se romperia e Minato Wins \õ\

more_horiz
Minato vence,não tem nem o que discutir.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Pra mim o único jeito do Kisame dar um pequeno trabalho pro Kisame seria se fundindo com a Samehada
Vou até imaginar com seria uma continuação dessa luta que eu descrevi agora a pouco

- Kisame fica caído no chão, todo fudido do Rasengan que tomou do Minato
- Então ele pega a Samehada no chão e começa a se fundir com ela
- Kisame começa a se curar dos danos causados pelo Rasengan e Minato estranha
- Então Kisame cospe uma absurda quantidade de agua no chão pra criar aquela bolha gigante
- Minato usa o espaço-tempo e manda a bolha junto com o Kisame pra......

como é que ele ia fazer pra mandar a agua pra outro sitio?
qual é o jutsu dele que faz isso?

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Acho que mandar aquela quantidade toda de água difícil mas batsva mandar o Kisame, que como ele taria em outra dimensão, ele não conseguiria manter a bolha, ela se romperia e Minato Wins \õ\

[2]

more_horiz
Cerealkiller, vc não leu Naruto essa semana?

more_horiz
Bom eu acho q o minato levaria essa mas não seria taaao facil não,pois ele sobreviveu para aquele laço do hachibi na versão dois(tipo o naruto 6 caudas)
sendo que na versão 1(naruto 3 caudas)ele quase matou o sasuke,imagina o impacto que o kisame deve ter levado,e o kisame não é tão lento assim,pois ele consegui esquivar do lapis do hachibi com o raiton a uma curta distancia ,pegando apenas de raspão.e tbm diante do minato,provavelmente ele faria uns mizu bushins para destrai-lo e se fundiria com a samehada rapidamente,pois diante do minato não se pode esperar nem um segundo,mas acho qe o minato leva esta tbm pois ele possui o elemento raiton,que tem vantagen contra suiton.
xD

more_horiz
minato ganha mas não seria fácil,mais o hiraishin no jutsu seria essencial nessa batalha usando ele para fugir dos suiton's absurdoss do kisame e escapar de uma possivel absorção de chackra,e lançando uma kunai com selo no kisame ele poderia se esquivar (como todos fazem quando lhe é lançado uma kunai),e por fim se teleportar e pegar kisame com a guarda baixa e finaliza-lo com rasengan,e se kisame usar a cupula, minato tem recursos pra fugir dessa técnica como citei o hiraishin no jutsu que foi revelado no 502 que essa técnica tem o nivel 2,mas as chances do minato acabar com kisame antes dele usar essa técnica são enormes,então voto no minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos